Não é por nada não, mas o formato fálico desse pão é tão óbvio quanto o Imperialismo americano, que os coxinhas insistem em negar. kkkkkkcabeça de martelo escreveu:Pão?! Tentei comer pão quando fui aí, mas não encontrei.
Isto é pão!
chris
Moderador: Conselho de Moderação
Não é por nada não, mas o formato fálico desse pão é tão óbvio quanto o Imperialismo americano, que os coxinhas insistem em negar. kkkkkkcabeça de martelo escreveu:Pão?! Tentei comer pão quando fui aí, mas não encontrei.
Isto é pão!
Sim, concordo contigo, mas o estado brasileiro tem que, se preciso for, intervir sim...é ai nesse ponto que imagino, que por pior que esteja a situação da "maquina" ela ainda presta para cumprir suas funções geopolíticas, independente da dona Vana, ela depois só vai colher o resultado. Claro se ela realmente não pender para nenhum lado e manter o nosso histórico de mediadores.Bourne escreveu:A Dona Vana não sabe nem que existe fronteira entre Venezuela e Colômbia. No momento, a presidenta tenta é se proteger do ataque do vampirão, michel temer, e tentar ficar até 2018.
Não me refiro a uma intervenção convencionalJ.Ricardo escreveu:Intervir em um conflito lá no norte? Com o quê?
No máximo vão mandar o aspone preferido do Lula, o Marco "Top-Top" Garcia ver se convence o porra louca do Maduro a parar de porralouquices...
Duas coisas se pode deduzir do conteúdo da matéria. Uma, a FAC (Colômbia) não tem cacife (poder aéreo), e não quer (a quem interessaria um conflito fronteiriço agora?) arrumar uma briga com a FAV (Venezuela) por causa de um transloucado como o Maduro. Dois, o Brasil, como sempre, está de banda para a situação, e sequer foi convidado, e nem seria, para arbitrar qualquer coisa neste sentido, por pura e simples ausência de culhões, e de competência porque não dizer, da diplomacia brasileira há anos.BRAZIL7.62 escreveu:Tambores de Guerra!
http://www.defesanet.com.br/al/noticia/ ... olombiano/
to contigo!wilsonjsjr escreveu:Aposto 2 pra 1 que a Colômbia da um pau na Venezuela!!!
nobre forista, poderia dizer mais sobre??FCarvalho escreveu:Duas coisas se pode deduzir do conteúdo da matéria. Uma, a FAC (Colômbia) não tem cacife (poder aéreo), e não quer (a quem interessaria um conflito fronteiriço agora?) arrumar uma briga com a FAV (Venezuela) por causa de um transloucado como o Maduro. Dois, o Brasil, como sempre, está de banda para a situação, e sequer foi convidado, e nem seria, para arbitrar qualquer coisa neste sentido, por pura e simples ausência de culhões, e de competência porque não dizer, da diplomacia brasileira há anos.BRAZIL7.62 escreveu:Tambores de Guerra!
http://www.defesanet.com.br/al/noticia/ ... olombiano/
No mais, do ponto de vista meramente militar no TO em questão, estamos mais ferrados do que os dois juntos, em todos as áreas.
A Colômbia pode não ter uma força aérea a altura da FAV, em termos de equipamentos, mas no caso do exército, o bolivarianos vão ter que pensar duas vezes antes de arrumar confusão de verdade com o EC.
E eu sei o porque do que estou falando.
abs.