Ameaça REAL ao Brasil
Moderador: Conselho de Moderação
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Re: Ameaça REAL ao Brasil
O maior castigo será ter quer unificar o campeonato brasileiro de futebol com o boliviano.
Os caras são ruim de doer, ainda sim o grande líder Evo I mandará que sempre um time da antiga bolivia vença o campeonato.
Os caras são ruim de doer, ainda sim o grande líder Evo I mandará que sempre um time da antiga bolivia vença o campeonato.
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2562 vezes
- Agradeceram: 1036 vezes
Vamos ver o lado positivo, quem sabe somos suspensos ou até expulsos do MERCOSUL de nos libertamos para fazer as negociações de livre comércio como bem entendemos.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Não vos preocupeis porque eles, NOSSOS IRMÃOS DO NORTE, virão nos salvar
https://pt.wikipedia.org/wiki/Butch_Cassidy
Wingate
https://pt.wikipedia.org/wiki/Butch_Cassidy
Wingate
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5737 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
Cara, esse tipo de notícia seria hilário, não fosse ergonhoso o estado de nossas ffaa's e, pior, o apoio que eles receberiam de PT e cia ltda por aqui.
abs.
abs.
Carpe Diem
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Esse é o preço que o Brasil paga por ter desistido do seu programa nuclear.Atwa escreveu:Evo Morales ameaça invadir o Brasil para "defender Dilma e PT"
“Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. Vamos defender as democracias e se precisar vamos atacar com nossas forças armadas”, afirmou Morales em uma escola militar em Cochabamba (centro do país).
Fonte: http://www.rondoniaovivo.com/noticia/su ... lma/135483
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Rapaz, se a única forma do Brasil se defender contra uma fantasiosa invasão do Evo Morales for com a posse de uma bomba atômica, então a situação das Forças Armadas é pior do que qualquer um imagina.Viktor Reznov escreveu:Esse é o preço que o Brasil paga por ter desistido do seu programa nuclear.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5737 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
Diria eu que a situação do Brasil é que estaria muito pior do que se imagina.
abs
abs
Carpe Diem
- Wingate
- Sênior
Fico imaginando aquelas senhoras com aquele chapéu do Bat Masterson circulando por Copacabana e adjacências.
Wingate
Wingate
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2562 vezes
- Agradeceram: 1036 vezes
Discordo, acho que este é preço por termos afinado e colocado o rabinho entre as pernas no caso da intervenção armada na Petrobras.Viktor Reznov escreveu:Esse é o preço que o Brasil paga por ter desistido do seu programa nuclear.Atwa escreveu:Evo Morales ameaça invadir o Brasil para "defender Dilma e PT"
“Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. Vamos defender as democracias e se precisar vamos atacar com nossas forças armadas”, afirmou Morales em uma escola militar em Cochabamba (centro do país).
Fonte: http://www.rondoniaovivo.com/noticia/su ... lma/135483
Não temais ímpias falanges,
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Pelo menos acaba a superlotação carcerária, já que trafica vai virar PROFISSIONAL...ué, vai que eles ganham...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Wingate
- Sênior
Nossos futuros principais artigos de exportação (vai que eles ganham...):
E nosso futuro meio de transporte...
Wingate
E nosso futuro meio de transporte...
Wingate
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Na posse de armas nucleares o Brasil nunca nem sequer seria ameaçado por um índio plantador de folha de coca.Clermont escreveu:Rapaz, se a única forma do Brasil se defender contra uma fantasiosa invasão do Evo Morales for com a posse de uma bomba atômica, então a situação das Forças Armadas é pior do que qualquer um imagina.Viktor Reznov escreveu:Esse é o preço que o Brasil paga por ter desistido do seu programa nuclear.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Seria lindo os AMX despejando bombas nucleares na bolivia e incinerando aquele bando de plantador de coca comunista.
Espero que os EUA venha intervir para evitar essa nova invasão comunista bolivariana e espero que a URSS não ajude o outro lado.
Espero que os EUA venha intervir para evitar essa nova invasão comunista bolivariana e espero que a URSS não ajude o outro lado.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Viktor Reznov escreveu:Na posse de armas nucleares o Brasil nunca nem sequer seria ameaçado por um índio plantador de folha de coca.Clermont escreveu: Rapaz, se a única forma do Brasil se defender contra uma fantasiosa invasão do Evo Morales for com a posse de uma bomba atômica, então a situação das Forças Armadas é pior do que qualquer um imagina.
Não sei pra que nuke: temos coisa PIOR!
A chave é, para variar, a EMBRAER: primeiro se pega os Super Tucanos e bota (tem que integrar antes, claro) aquele kit de fumigação do Ipanema. Depois se fabrica ou importa alguns milhões de litros de algum veneno que só mate COCA. Finalmente, se junta tudo e taca nas plantações deles.
PIMBA, economia arruinada, Bolívia um caos só, os únicos que vão querer nos invadir são os mesmos que já o fazem: tocadores de flauta e costureiras. E com estes já estamos acostumados. Bueno, aí é certo que NÃO ganham...
A chave é, para variar, a EMBRAER: primeiro se pega os Super Tucanos e bota (tem que integrar antes, claro) aquele kit de fumigação do Ipanema. Depois se fabrica ou importa alguns milhões de litros de algum veneno que só mate COCA. Finalmente, se junta tudo e taca nas plantações deles.
PIMBA, economia arruinada, Bolívia um caos só, os únicos que vão querer nos invadir são os mesmos que já o fazem: tocadores de flauta e costureiras. E com estes já estamos acostumados. Bueno, aí é certo que NÃO ganham...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Eu achei até uma boa. Daria um excelente treinamento para os tiros de guerra.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.