abs.
Moderador: Conselho de Moderação
Só os governantes? Esqueceste que somos uma DEMOCRACIA?Túlio escreveu:A meu ver jamais houve ameaça mais REAL ao Brasil do que seus governantes. Desde sempre!
Na verdade é uma Rosca sem Fim isso ai...LeandroGCard escreveu:Só os governantes? Esqueceste que somos uma DEMOCRACIA?Túlio escreveu:A meu ver jamais houve ameaça mais REAL ao Brasil do que seus governantes. Desde sempre!
O nome da maior ameaça real ao Brasil começa com "B" e termina com "rasileiros" ....
Leandro G. Card
LeandroGCard escreveu:Só os governantes? Esqueceste que somos uma DEMOCRACIA?
O nome da maior ameaça real ao Brasil começa com "B" e termina com "rasileiros" ....
Leandro G. Card
Penso igual a você Túlio,Túlio escreveu:LeandroGCard escreveu:Só os governantes? Esqueceste que somos uma DEMOCRACIA?
Leandro G. Card
No duro? Devo então entender que, mesmo tendo passado por um longo período imperial, mais quase meio século de ditaduras (civil e militar), ou seja, sem podermos votar nos governantes na maior parte da nossa História, no fundo a culpa é NOSSA???![]()
![]()
![]()
![]()
Sei lá, cupincha, para mim a conta não fecha. E nem vou falar que, sempre que ESTIVEMOS em regime Democrático, o sistema político foi completamente viciado, é tanta peneira que só chega lá quem já deve uma vela pra cada santo.
É mole ter que escolher (2010) entre Dilma ou Aécio, no meio de um bando de nanicos com tanta capacidade de governar/chance de vencer quanto o meu cachorro? E ainda assim a culpa é DO ELEITOR? Se é, por que o tema Reforma Política é TABU?
Sei lá, cupincha véio, mas acho que não é bem MINHA nem TUA a culpa disso...
PauloBrasil escreveu:Eu concordo com o Leandro....o maior problema é do eleitor.... colocar um molusco analfabeto na presidencia escoltado por uma assesoria ridícula, deu no que deu......
temos que tirar o pt e a Dilma, o Temer assumir e tocar uma reforma política ate o parlamentarismo....
com esse sistema, fica facil tirar ladrão e incopetente do governo.....