NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Façam igual o Aécio disse agora no seu pronunciamento: o MAIS IMPORTANTE AGORA É UNIR O PAÍS!!!!! Saibam perder e saibam fazer sua parte para melhorar o país e não para desuni-lo ou piorá-lo!
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1988 vezes
- Agradeceram: 2516 vezes
Sabe de nada, inocente...Boss escreveu:Cordialidade o caramba. Nosso futuro, se é que desde 1822 tivemos algum, foi jogado no lixo.
Alguém acha realmente que essa mulher vai mudar ? A mulherzinha nem programa de governo tem. Baseou sua campanha no terrorismo e no marketing barato, que comprovadamente, fez a cabeça dos ignorantes.
78% no Maranhão, 79% no Ceará, 69% na Bahia.
Vivo no mesmo país dessa gente ?
Um país quase em recessão, com todos os índices indo para baixo.
Ou será que lá votaram porque o Aécio cancelaria a merda do submarino nuclear e se alinharia com os EUA, largando os bovinos ?
Claro que não, tem aquele motivo lá...
- knigh7
- Sênior
- knigh7
- Sênior
O pior é que aparecia em telejornais...
Se eu dependesse do bolsa-família, até eu votaria nela diante disso.
Se eu dependesse do bolsa-família, até eu votaria nela diante disso.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Acabei de ver a Marcela Temer sendo saudada pela presidente.
A danada ainda está mais gostosa do que antes.
Se alimenta bem, esse vice-presidente...
A danada ainda está mais gostosa do que antes.
Se alimenta bem, esse vice-presidente...
- knigh7
- Sênior
A mulher do Aécio é uma gata também...
(Agora a Tia está fazendo o discurso de vitória).
(Agora a Tia está fazendo o discurso de vitória).
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
EU só gostaria de fazer uma correção ao meu post acima. A minha intensão era colocar a palavra "Interessante", uma vez que a intensão do meu post era demonstrar que o povo nordestino muito equilibrado não deu a supremacia politica a um partido, mesmo apesar deste ter atendido bem o nordeste e norte durante o tempo em que esteve e esta no governo.Lirolfuti escreveu:E esse tipo de pensamento tacanho que certas pessoas tem que da mais munição pros tonto de plantão ficarem vociferando- Nordestino burro vota no Pt pra ganhar uma miseria por mes ou Coxinha sulista vota no Psdb pq tem nojinho de pobre.suntsé escreveu: Uma coisa no minimo interessante é pessoas sempre aparecerem com observações preconceituosas a respeito do povo nordestino ao invés de refletirem o porque será que eles preferiram votar no PT para a presidência.
O mais absurdo é que no nordeste e no norte a maioria dos governadores eleitos não são do PT. Mesmo apesar do nordeste ter sido beneficiado pelo governo federal durante os governos do PT, eles não deram a supremacia a este partido nas eleições.
Mas já esta esperado que pessoas inconsequentes soltem a verborragia desprezível contra os nordestinos antes de fazer uma analise racional.
Seria muito irracional por parte de qualquer pessoa querer a supremacia politica de um partido, porque o objetivo de todo patriota deve ser o fortalecimento da democracia. E não a supremacia politica de uma ou outra força politica.
Grato por ter permitido que eu enxerga-se o meu erro e realiza-se a devida correção.
-
- Intermediário
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 31 vezes
pelo jeito que estão falando a dilma não ganho nem um voto em sao paulo, mato grosso, rio grande do sul e outros , pelo jeito esses estados votaram 100 % no aecio, povo so fala mau do nordeste. vivemos em uma democracia ainda bem aecio perdeu sao coisas da politica, agora pegue essa derrota e se fortaleça para a próxima luta
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Ben por ai mesmo...Clermont escreveu:Nada como uma visão ultramarina para poder analisar as coisas de um ponto de vista mais equilibrado, longe das paixões partidárias.pt escreveu:Bom ...
Para quem vê de fora essa foi uma eleição disputada. Foi cruel, violenta nas palavras, mas ainda que isso possa parecer excessivo, tornou-se uma marca das democracias modernas.
Se a Dilma tivesse ganho de «landslide» como dizem os americanos, isso seria mais preocupante, mas ela triunfou com uma vantagem relativamente pequena e depois de uma eleição muito disputada.
Sinceramente, eu aqui há três meses achava que o Aecio Neves ficaria com uns 30% a 35% no máximo.
Quem entendesse de onde vinha o eleitorado da Marina Silva, sabia perfeitamente que a vitória de Dilma seria sempre provavel.
O incrivel, é que tenha chegado até à última semana com um grau considerável de indecisão.[/size]
Numa eleição como essa, haverá sempre vencedores e vencidos que não gostaram do resultado.
Mas são essas eleições disputadas, que criam as democracias com futuro.
Cumprimentos
Parabens !!
[]s
CB
CB_Lima = Carlos Lima
- NovaTO
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 47 vezes
Acredito que perdemos uma oportunidade. Agora, outra só em 2018, e olhe lá, pode ser que processo seja outro.
O jeito é se preparar para o decreto 8243.
[]'s
O jeito é se preparar para o decreto 8243.
[]'s
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Eu já desconfiava que o discurso de ódio contra os nordestinos ia correr solto depois da eleição, o que mais decepciona é que pessoas cuja a palavra podem alcançar centenas de outras pessoas tomam este tipo de atitude e fomenta o ódio:
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
-
- Júnior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
direto e objetivo. Obrigado pelo comentário inteligente.suntsé escreveu:Uma coisa no minimo interessante é pessoas sempre aparecerem com observações preconceituosas a respeito do povo nordestino ao invés de refletirem o porque será que eles preferiram votar no PT para a presidência.Cross escreveu:Eu nunca mais defenderei o nordeste ou nordestinos de quaisquer preconceitos que sofram. Depois dessa eleição esse foi o futuro que escolheram.
O mais interessante é que no nordeste e no norte a maioria dos governadores eleitos não são do PT. Mesmo apesar do nordeste ter sido beneficiado pelo governo federal durante os governos do PT, eles não deram a supremacia a este partido nas eleições.
Mas já esta esperado que pessoas inconsequentes soltem a verborragia desprezível contra os nordestinos antes de fazer uma analise racional.
Editado pela última vez por shucrut em Dom Out 26, 2014 10:45 pm, em um total de 1 vez.