NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Ta rolando um informe de que o Youssef foi envenenado!!
[emoji47] [emoji47] [emoji47]
.
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
será que procede essa do envenenamento?henriquejr escreveu:Ta rolando um informe de que o Youssef foi envenenado!!
se for verdade...o que duvido...não teria ocorrido um pouco tarde demais não?
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014 ... tiba.shtml
...
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
Envenenamento do cara seria o cumulo da burrice, estão sugerindo que o PT faria isso?
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
Tarde? Essas investigações começaram agora, e o Youssef parece ser o cara que tem o poder, na forma de provas, para condenar a cambada toda! O que não falta é gente querendo que o cara suma do mundo dos viventes! A questão da eleição praticamente é fichinha diante do que ele povo possa perder!
.
- cassiosemasas
- Sênior
caro colega....creio que seja tarde sim...se ele tem provas, não será extinguindo a existência dele que se livrariam disso, pois ele sabia onde estava pisando, e provavelmente tem um plano para se isso ocorrer.E e nesse plano creio que ele deixou tudo pronto para jogar a merda no ventilador sem dó, se algo rolasse com ele, e digo mais, provavelmente ele deixou isso com mais de uma fonte(incluso ai as provas)...henriquejr escreveu:Tarde? Essas investigações começaram agora, e o Youssef parece ser o cara que tem o poder, na forma de provas, para condenar a cambada toda! O que não falta é gente querendo que o cara suma do mundo dos viventes! A questão da eleição praticamente é fichinha diante do que ele povo possa perder!
...
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Já vejo olavo de carvalho, rodrigo constantino e lobão denunciando o envenenamento de Youssef pelo petralhas. E protocolando o pedido de intervenção militar.
O cara deve estar sob uma pressão brutal. E não parece nenhum atleta e ter uma saúde descuidada é bem comum.
O cara deve estar sob uma pressão brutal. E não parece nenhum atleta e ter uma saúde descuidada é bem comum.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 121 vezes
- Agradeceram: 416 vezes
Polícia Federal já desmentiu.
http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/pf ... s-26102014
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 121 vezes
- Agradeceram: 416 vezes
Quem está descumprindo uma decisão judicial é a VEJA, até agora o site tá normalzinho, nada de publicar a resposta do PT
- cassiosemasas
- Sênior
valeu camarada já ia postar isso...prp escreveu:Polícia Federal já desmentiu.
...
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1988 vezes
- Agradeceram: 2516 vezes
O advogado do Alberto Youssef não pode falar publicamente, pois o processo está em segredo de justiça.Brasileiro escreveu:Da especulação acerca de Lula e Dilma saberem do caso, disse o advogado de Youssef
“Eu nunca ouvi nada que confirmasse isso (que Lula e Dilma sabiam do esquema de corrupção na Petrobras). Não conheço esse depoimento, não conheço o teor dele. Estou surpreso”
“Conversei com todos da minha equipe e nenhum fala isso. Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação”.
O Youssef também não pode, pelo mesmo motivo. O que ocorre foi que a gravação do depoimento ao Delegado da Polícia Federal vazou. É óbvio que o vazamento ilegal foi político.
Aliás o doleiro e o advogado, Antonio Figueiredo, nem são loucos de cometerem essa infração, pois a parte prejudicada cairia com processo em cima deles.
O referido advogado, respondeu:
O senhor nega que Alberto Youssef tenha dito que o Lula e Dilma sabiam dos desvios na Petrobras?
Eu acho que as minhas declarações estão sendo usadas politicamente. Não posso me manifestar sobre um fato que é sigiloso. Nunca desmenti a reportagem da revista. Eu não posso desmentir um fato sobre o qual não posso me manifestar.
Mas o senhor tem conhecimento do teor do depoimento prestado na terça-feira.
O que estou dizendo é que não posso confirmar o teor dos depoimentos porque eles são sigilosos.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... er-apurado
Editado pela última vez por knigh7 em Dom Out 26, 2014 1:58 am, em um total de 1 vez.
- cassiosemasas
- Sênior
ok...então o vazamento é certo...e o desconhecimento do teor não??
vixe Maria!!!
é essa fonte(http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... er-apurado) é suspeita....se viesse de qualquer outra seria menos mal(ou seria mau?) vista.
vixe Maria!!!
é essa fonte(http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... er-apurado) é suspeita....se viesse de qualquer outra seria menos mal(ou seria mau?) vista.
...
- knigh7
- Sênior
No vazamento tem a gravação de voz dos envolvidos Delegado e o Youssef).
No tocante as declarações do advogado, há?
Vou colocar a matéria inteira:
No tocante as declarações do advogado, há?
Vou colocar a matéria inteira:
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... er-apuradoO advogado Antonio Augusto Figueiredo Basto, coordenador da defesa do doleiro Alberto Youssef, disse nesta sexta-feira que está impedido de se manifestar sobre as declarações de seu cliente. A mais recente edição de VEJA traz uma reportagem revelando que Youssef disse à Polícia Federal e ao Ministério Público que tanto o ex-presidente Lula como a presidente Dilma sabiam do esquema de corrupção na Petrobras. O depoimento foi prestado na última terça-feira na presença de um delegado e de um procurador da República.
Basto explicou que, devido ao segredo de Justiça, não pode comentar o processo de delação premiada de Youssef e nem fornecer qualquer detalhe sobre as declarações do doleiro. “Sobre a reportagem, o que eu disse é que não concordo com o vazamento dos depoimentos. Mas isso, num país que tem imprensa livre, cabe às autoridades investigar quem vazou”, disse o criminalista.
O senhor nega que Alberto Youssef tenha dito que o Lula e Dilma sabiam dos desvios na Petrobras?
Eu acho que as minhas declarações estão sendo usadas politicamente. Não posso me manifestar sobre um fato que é sigiloso. Nunca desmenti a reportagem da revista. Eu não posso desmentir um fato sobre o qual não posso me manifestar.
Mas o senhor tem conhecimento do teor do depoimento prestado na terça-feira.
O que estou dizendo é que não posso confirmar o teor dos depoimentos porque eles são sigilosos.
A reportagem de VEJA afirma que as declarações foram prestadas na presença de um procurador e de um delegado.
Sobre a reportagem, o que eu disse é que não concordo com o vazamento dos depoimentos. Mas isso, num país que tem imprensa livre, cabe às autoridades investigar. A imprensa é livre para divulgar o que apura, mas não posso me manifestar sobre um conteúdo que é sigiloso, sobre o qual não tenho autorização para falar. A defesa sabe de tudo que é dito nos depoimentos, mas não se pronuncia nem para desmentir nem para confirmar.
Editado pela última vez por knigh7 em Dom Out 26, 2014 1:39 am, em um total de 1 vez.
- cassiosemasas
- Sênior
ok...eu ainda não tive acesso a esse áudio...poderia por favor nos por a parte?knigh7 escreveu:No vazamento tem a gravação de voz dos envolvidos.
No tocante as declarações do advogado, há? Não vi nenhuma notícia que ele tenha dito aquilo em depoimento ou em juízo.
...
- knigh7
- Sênior
Eu não tive acesso ao áudio.
Vc está dizendo que a Veja estaria inventando isso? As consequências jurídicas seriam enormes para a revista, ainda mais contra um partido forte, que nomeou para o STF a maioria dos ministros. Mas acho que a revista teria sido capaz de prever, não é não?
E a revista não poderia alegar que entregaram uma prova falsa. Os jornalistas conhecem a voz dele. E a gravações de depoimentos tem de ser claras, não podem ser gravações ruins, justamente para terem efeito jurídico.
Vc está dizendo que a Veja estaria inventando isso? As consequências jurídicas seriam enormes para a revista, ainda mais contra um partido forte, que nomeou para o STF a maioria dos ministros. Mas acho que a revista teria sido capaz de prever, não é não?
E a revista não poderia alegar que entregaram uma prova falsa. Os jornalistas conhecem a voz dele. E a gravações de depoimentos tem de ser claras, não podem ser gravações ruins, justamente para terem efeito jurídico.