UCRÂNIA
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: UCRÂNIA
Voluntários estrangeiros em treinamento no Brigada de Alexei Cérebro "Ghost"
2014/09/28 - 23:51
Voluntário Rafael Lusvarghi brasileiro voltou a fazer contato. Rafael está lutando agora em unidades de voluntários estrangeiros na equipe de "The Ghost", sob o comando de Alexei cérebro.
Com ele lutam os voluntários franceses, sérvios e outros. Soldados estão constantemente a melhorar o treinamento de combate. De acordo com Raphael, em Nova Rússia no futuro próximo tem que vir alguns voluntários brasileiros dispostos a ajudar o povo do Donbass proteger suas terras.
Rafael Lusvarghi, ex-policial brasileiro que conseguiu servir na Legião Estrangeira Francesa. Além de sua equipe luta fita Victor Alfonso, um brasileiro da Sérvia, e de origem francesa sérvio Nicolas Perovic, Reno Pirinéus e Guillaume Lenormand.
Sérvios, francês, brasileiro, russo - todos juntos na Nova Rússia.
2014/09/28 - 23:51
Voluntário Rafael Lusvarghi brasileiro voltou a fazer contato. Rafael está lutando agora em unidades de voluntários estrangeiros na equipe de "The Ghost", sob o comando de Alexei cérebro.
Com ele lutam os voluntários franceses, sérvios e outros. Soldados estão constantemente a melhorar o treinamento de combate. De acordo com Raphael, em Nova Rússia no futuro próximo tem que vir alguns voluntários brasileiros dispostos a ajudar o povo do Donbass proteger suas terras.
Rafael Lusvarghi, ex-policial brasileiro que conseguiu servir na Legião Estrangeira Francesa. Além de sua equipe luta fita Victor Alfonso, um brasileiro da Sérvia, e de origem francesa sérvio Nicolas Perovic, Reno Pirinéus e Guillaume Lenormand.
Sérvios, francês, brasileiro, russo - todos juntos na Nova Rússia.
- EDSON
- Sênior
Um derruba e o prefeito levanta. Vai ser o paraíso dos escultores.
O prefeito de Kharkiv Gennady Kernes prometeu restaurar o monumento arruinado a Vladimir Lenin. "Quem fez isso - vamos entender a aplicação da lei. Nossa tarefa - para restaurar este monumento, "- disse ele no rádio" serviço de notícias russa ". Anteriormente, ele prometeu restaurar todas as estátuas de Lênin demolidas na cidade. "Acho que agora não é a hora de lutar com os monumentos. Duvido que isso ocorre em todos os tempos. Kharkiv sempre foi uma cidade tolerante ", - disse Kernes. "Tudo o que restaurar os monumentos destruídos", - acrescentou ele.
- EDSON
- Sênior
Se eu não me engano as mesmas do T55 enquanto a carga mas o poder de penetração é superior. Vou dar uma pesquisada.mmatuso escreveu:Qual munição esse anti tanque usa?
Velocidade inicial do projétil é de 700-1 540 m / s.
O 2A29 "Rapira" pode ser alimentado com todos os projécteis desenvolvidos para a 2A19. Entre 20 projéteis transportados por um veículo de transporte, 10 deles são anti-tanque, 4 - fragmentação de alta explosão e seis projéteis cumulativos. O "Rapira" está EQUIPADO com um novo 9M117 "kastet" de 100 mm Anti-Tank Guided Missile demitido da arma como um projétil normal. Sistema de orientação de mísseis é baseado em uma mira laser. Tal equipamento do sistema é montado na arma. Tem uma gama de fogo em 100-4 000 metros. Missile penetra 660 milímetros de armadura coberta com explosivos pacotes de blindagem reativa.
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Perdoem-me a ignorância do idioma do vídeo acima - esses soldados são rebeldes ou do Governo ucraniano. São tantos os uniformes, bandeiras, bandanas e quetales (copyright Túlio) que quase me perco na narrativa.EDSON escreveu:Ação de um canhão anti tanque usado contra o terminal do aeroporto de Donetskt.
Antecipadamente grato,
Wingate
- EDSON
- Sênior
Rebeldes. A fita de São Jorge é sua principal marcaçãoWingate escreveu:Perdoem-me a ignorância do idioma do vídeo acima - esses soldados são rebeldes ou do Governo ucraniano. São tantos os uniformes, bandeiras, bandanas e quetales (copyright Túlio) que quase me perco na narrativa.EDSON escreveu:Ação de um canhão anti tanque usado contra o terminal do aeroporto de Donetskt.
Antecipadamente grato,
Wingate
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Lembrando que, boa parte dos soldados que compõe o exército nessas regiões são etnicamente russos.wagnerm25 escreveu:Sério, estou muito impressionado com a MOLEZA desse exército ucraniano.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Se o Exército Russo estivesse de fato na guerra, em uma guerra total contra a Ucrânia, já estariam na fronteira da Polônia HÁ MESES.Marechal-do-ar escreveu:Lembrando que, boa parte dos soldados que compõe o exército nessas regiões são etnicamente russos.wagnerm25 escreveu:Sério, estou muito impressionado com a MOLEZA desse exército ucraniano.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)