Você está falando dos assentamentos israelenses ou palestinos?Cross escreveu:Israel tem de demolir esses assentamentos à força se necessário. Eles tem mais que espaço suficiente dentro de seu território pra assentar essas pessoas.
CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Re: CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 2047 vezes
- Agradeceram: 829 vezes
A adrenalina de viver fora da área de cobertura das baterias do Iron Dome?Bolovo escreveu:Mano..... qual o tesão de morar nessas casinhas no meio do nada?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Porra, mas antigamente não tinha Iron Dome em lugar nenhum!Cross escreveu:A adrenalina de viver fora da área de cobertura das baterias do Iron Dome?Bolovo escreveu:Mano..... qual o tesão de morar nessas casinhas no meio do nada?
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)

Orra... é como um argentino fazer um condomínio fechado exclusivo dentro do Brasil e todo mundo achar bonito.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2990 vezes
- Agradeceram: 2688 vezes
Bolovo escreveu:Esses podem pq são os escolhidos.P44 escreveu:o ocidente já anunciou as sanções a estes?
http://pt.euronews.com/2014/08/31/israe ... sjordania/
HerrenVolk
*Turn on the news and eat their lies*
- Viktor Reznov
- Sênior
Também, acho um absurdo esses assentamentos.Bolovo escreveu:Porra, mas antigamente não tinha Iron Dome em lugar nenhum!Cross escreveu: A adrenalina de viver fora da área de cobertura das baterias do Iron Dome?![]()
Orra... é como um argentino fazer um condomínio fechado exclusivo dentro do Brasil e todo mundo achar bonito.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- pt
- Sênior
- Agradeceram: 161 vezes
- Contato:
Não são só um absurdo são uma pouca vergonha.
Alguém disse que a pessoa que pode fazer mais mal ao estado de Israel chama-se Benjamin Nethaniahu.
Trata-se de uma politica de «fato consumado». Quanto maior for o número de áreas ocupadas por Israel, mas dificil ou mesmo impossível se torna a retirada de Israel dos territórios que são legalmente palestinianos.
Com o acordo de paz, o governo de Israel precisava passar uma imagem de força para responder às acusações de que tinha cedido ao Hamas.
O resultado é esse.
É sempre dificil raciocinar de forma razoável com pessoas que acham que têm direitos que lhes foram dados por Deus.
Cumprimentos
Alguém disse que a pessoa que pode fazer mais mal ao estado de Israel chama-se Benjamin Nethaniahu.
Trata-se de uma politica de «fato consumado». Quanto maior for o número de áreas ocupadas por Israel, mas dificil ou mesmo impossível se torna a retirada de Israel dos territórios que são legalmente palestinianos.
Com o acordo de paz, o governo de Israel precisava passar uma imagem de força para responder às acusações de que tinha cedido ao Hamas.
O resultado é esse.
É sempre dificil raciocinar de forma razoável com pessoas que acham que têm direitos que lhes foram dados por Deus.

Cumprimentos
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
O que me deixa surpreso (na verdade não tão surpreso) que a desculpa que os apoiadores acharam pra isso é que o terreno não teria sido dado no futuro acordo de paz.
- Viktor Reznov
- Sênior
Palestinos recebem oferta excelente, jogam no lixo por pura soberba
http://www.timesofisrael.com/abbas-reje ... -in-sinai/
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Essa foi de lascar, seria praticamente abrir a passagem de Rafah. Isso escancara a falta de vontade de resolver o problema.Cross escreveu:Palestinos recebem oferta excelente, jogam no lixo por pura soberba
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
-
- Sênior
- Agradeceram: 419 vezes
Não acho que foi falta de vontade política, ele fez o papel dele, o representante dos palestinos de West Bank, se a proposta for feita diretamente aos refugiados os que aceitarem, ok, nem todos vão, e não espero que o representante deles aceite.rodrigo escreveu:Essa foi de lascar, seria praticamente abrir a passagem de Rafah. Isso escancara a falta de vontade de resolver o problema.Cross escreveu:Palestinos recebem oferta excelente, jogam no lixo por pura soberba
Seria, por exemplo, os argentinos invadem o Brasil, demolem cases de brasileiros (por exemplo, as suas) e constroem casas para argentinos, ai o Chile vem e diz "olha, eu sei que é chato que demoliram a sua casa para por uma argentino no lugar, mas tem um pedaço no deserto do Atacama que posso deixar para vocês, e não precisam se preocupar mais com os argentinos, eles não querem morar lá, só bombardeiam uma vez por semana".
Realmente não gostaria que o governo Brasileiro aceitasse um acordo assim.
ps: Sei que o governo brasileiro de tempos em tempos tira pessoas que moram em uma terra há gerações com a promessa de realoca-las e nunca as realoca, outra situação que não gosta que nosso governo faça, mas como esses desabrigados não tem um Hamas ninguém liga.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Analogia perfeita. Eu também percebo dessa forma.Marechal-do-ar escreveu:Não acho que foi falta de vontade política, ele fez o papel dele, o representante dos palestinos de West Bank, se a proposta for feita diretamente aos refugiados os que aceitarem, ok, nem todos vão, e não espero que o representante deles aceite.rodrigo escreveu: Essa foi de lascar, seria praticamente abrir a passagem de Rafah. Isso escancara a falta de vontade de resolver o problema.
Seria, por exemplo, os argentinos invadem o Brasil, demolem cases de brasileiros (por exemplo, as suas) e constroem casas para argentinos, ai o Chile vem e diz "olha, eu sei que é chato que demoliram a sua casa para por uma argentino no lugar, mas tem um pedaço no deserto do Atacama que posso deixar para vocês, e não precisam se preocupar mais com os argentinos, eles não querem morar lá, só bombardeiam uma vez por semana".
Realmente não gostaria que o governo Brasileiro aceitasse um acordo assim.
ps: Sei que o governo brasileiro de tempos em tempos tira pessoas que moram em uma terra há gerações com a promessa de realoca-las e nunca as realoca, outra situação que não gosta que nosso governo faça, mas como esses desabrigados não tem um Hamas ninguém liga.
- jambockrs
- Sênior
- Agradeceu: 427 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1097 vezes
- Agradeceram: 328 vezes
http://www.youtube.com/watch?v=bzY59lJ1A-wjambockrs escreveu:Meus prezados:
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Viktor Reznov
- Sênior

- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
Cross escreveu:
até que demorou para aparecer a contestação....
...