Carlos Lima escreveu:Pelo que entendi as entregas aos navios para os russos continuarão como programado.
A França tem que fazer o joguinho de cena, mas business é business.
[]s
CB_Lima
Olá camarada, tenho certeza que a França não criaria um mal estar com o resto da UE e os EUA ; por causa da venda de dois navios de uso militar em meio a essa crise.
"CHAMA-SE TIRO NO PÉ"
Carlos Lima escreveu:Pelo que entendi as entregas aos navios para os russos continuarão como programado.
A França tem que fazer o joguinho de cena, mas business é business.
[]s
CB_Lima
Olá camarada, tenho certeza que a França não criaria um mal estar com o resto da UE e os EUA ; por causa da venda de dois navios de uso militar em meio a essa crise.
"CHAMA-SE TIRO NO PÉ"
ADSUMUS
Não entregar os navios ao russos é o que de fato se chamaria "Tiro no Pé". UE e EUA estão como sempre também fazendo o seu jogo de cena.
Os EUA nunca gostaram da idéia dessa venda e vários países da EU também tem os seus projetos que eles adorariam colocar com a bandeirinha russa e uns Mi-28 no convôo... como não foram eles que levaram com esse conflito ficam de 'mimimi'.
Ninguem de fato liga para a Ucrânia... até porque até que esses navios sejam entregues essa situação toda já vai ter caído no esquecimento.
Não se engane, os interesses desses países todos são puramente $$$$ comerciais.
ABULDOG74 escreveu:
"CHAMA-SE TIRO NO PÉ"
ADSUMUS
Não entregar os navios ao russos é o que de fato se chamaria "Tiro no Pé". UE e EUA estão como sempre também fazendo o seu jogo de cena.
Os EUA nunca gostaram da idéia dessa venda e vários países da EU também tem os seus projetos que eles adorariam colocar com a bandeirinha russa e uns Mi-28 no convôo... como não foram eles que levaram com esse conflito ficam de 'mimimi'.
Ninguem de fato liga para a Ucrânia... até porque até que esses navios sejam entregues essa situação toda já vai ter caído no esquecimento.
[]s
CB_Lima
Mas num "jogo de cena" essa venda chamaria a atenção negativamente, não concorda e essas "rusgas" que estão sendo criadas, vão deixar marcas e desconfianças por muuuitooo tempo.
Francia garantiza ahora la construcción de los buques Mistral rusos pese a las sanciones contra Moscú
LUNES 05 DE MAYO DE 2014 08:17
(defensa.com) Francia ha asegurado que, por el momento, cumplirá el acuerdo firmado con Rusia para la construcción de dos portahelicópteros clase Mistral pese al empeoramiento de la crisis ucraniana y las sanciones que se han impuesto desde Europa a políticos y empresarios cercanos al régimen de Putin.
Así lo recoge de fuentes francesas en Naciones Unidas la agencia de noticias rusa RIA Novosti, que asegura han confirmado que en ningún caso se prevé que las entregas de los buques se vean “afectadas por las sanciones”, y que en estos momentos la puesta en marcha de los portahelicópteros seguirá los pasos previstos que proyectan la entrega del primer navío, el Vladivostok, a finales de este 2014 y del segundo, denominado Sebastopol, para 2015.
De hecho, y para subrayar el progreso en la construcción de los buques, la semana pasada se adelantó que los dos estarán equipados con el sistema de mando y control de combate SENIT-9.
El contrato, valorado en 1.400 millones de euros, había quedado en la cuerda floja después de que el ministro de Exteriores francés, Laurent Fabius, explicase durante el pasado mes de marzo que una de las consecuencias de la anexión de Crimea por parte de Rusia podría ser la “ruptura” de éste acuerdo de compra venta.
Ante esta posible cancelación y ateniéndose a las cláusulas firmadas en el contrato, Rusia adelantó que demandaría compensaciones económicas por las pérdidas que pudiera generar la suspensión del acuerdo. (J.Martínez)
Carlos Lima escreveu:
[]s
CB_Lima
Mas num "jogo de cena" essa venda chamaria a atenção negativamente, não concorda e essas "rusgas" que estão sendo criadas, vão deixar marcas e desconfianças por muuuitooo tempo.
ADSUMUS
Não amigo... não concordo ... desculpe. O motivo é como eu disse antes, todo mundo sabe que tal 'pressão' é puramente para alguém tentar pular na frente com vendas para os russos. Daí como o Marino colocou acima, é acho díficil que essa venda tenha de fato problemas.
cabeça de martelo escreveu:ABULDOG74 tu estás maluquinho para que isso aconteça, não é?!
Seria uma excelente aquisição.
Olá camarada e amigo,
ADSUMUS
BOA NOITE! Camaradas meios novos são sempre bem vindos, dão velocidade e segurança no cumprimento da nóssa missão, sem falar no conforto, ficar num navio abarrotado sem o minimo conforto é osso, note-se a evolução dos NDCC em relação aos antigos Transporte de tropa.
BOA NOITE! Camaradas meios novos são sempre bem vindos, dão velocidade e segurança no cumprimento da nóssa missão, sem falar no conforto, ficar num navio abarrotado sem o minimo conforto é osso, note-se a evolução dos NDCC em relação aos antigos Transporte de tropa.
Olá camarada , seja bem vindo!! Muito bem lembrado! Lembrando que os TT`S vinham de um conceito da 2ªGuerra que era o sacrifício de espaço em prol da carga, hoje o conceito mostrou que espaço e conforto pra tropa embarcada faz a tropa chegar em melhores condições de combate.
Olá camarada , seja bem vindo!! Muito bem lembrado! Lembrando que os TT`S vinham de um conceito da 2ªGuerra que era o sacrifício de espaço em prol da carga, hoje o conceito mostrou que espaço e conforto pra tropa embarcada faz a tropa chegar em melhores condições de combate.
ADSUMUS
Camarada lembro bem do conceito dos TT'S, ainda tenho dor nas costas só de lembrar, e ainda eram lentos e desprotegidos.