Thanks Bro!
Star Trek + Ficção Científica
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2848 vezes
- P44
- Sênior
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
- P44
- Sênior
Re: Star Trek + Ficção Científica
de onde se conclui que esse inquérito não tem credibilidade nenhuma
Triste sina ter nascido português
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Madonna se veste como Daenerys Targaryen para festa do Purim.
Adicione Madonna a já substancial lista de superfãs de "Game Of Thrones"
A ícone "pop" de 55 anos apareceu para uma festa do Purim, sábado à noite, trajada como uma das personagens centrais, Daenerys Targaryen.
O Purim é um feriado judeu que comemora a fuga da comunidade da destruição nas mãos de Haman, durante o Império persa, e tradicionalmente inclue uma celebração à fantasia.
Retratada na adaptação para televisão de "Uma Canção de Gelo e Fogo" por Emilia Clarke, Daenerys, a "Mãe dos Dragões", ascende ao poder num mundo dominado por homens, tornando-a uma escolha adequada de fantasia para a cantora.
Madonna postou uma foto de si própria, na fantasia, antes de sair no sábado, com o título, "Feliz Purim! Salve todas as rainhas!"
Adicione Madonna a já substancial lista de superfãs de "Game Of Thrones"
A ícone "pop" de 55 anos apareceu para uma festa do Purim, sábado à noite, trajada como uma das personagens centrais, Daenerys Targaryen.
O Purim é um feriado judeu que comemora a fuga da comunidade da destruição nas mãos de Haman, durante o Império persa, e tradicionalmente inclue uma celebração à fantasia.
Retratada na adaptação para televisão de "Uma Canção de Gelo e Fogo" por Emilia Clarke, Daenerys, a "Mãe dos Dragões", ascende ao poder num mundo dominado por homens, tornando-a uma escolha adequada de fantasia para a cantora.
Madonna postou uma foto de si própria, na fantasia, antes de sair no sábado, com o título, "Feliz Purim! Salve todas as rainhas!"
- cabeça de martelo
- Sênior
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
ahhh..... cara
Estranho seria se fosse convertida a cientologia. Como o cara abaixo.
Ou, ainda pior, se converter e tornar-se representante de alguma igreja evangélica. No Brasil é uma atitude comum de artistas decadentes, semelhantes a madonna.
Estranho seria se fosse convertida a cientologia. Como o cara abaixo.
Ou, ainda pior, se converter e tornar-se representante de alguma igreja evangélica. No Brasil é uma atitude comum de artistas decadentes, semelhantes a madonna.
- cabeça de martelo
- Sênior
Falei à pouco tempo com um Espanhol que foi membro dessa seita uns poucos anos. As coisas que ele disse-me....
Aquilo é uma máquina de fazer dinheiro!
Segundo ele, a Cientologia está lentamente a tomar conta de Hollywood e neste momento a vida para os ex-membros é bastante difícil por aquelas bandas.
Aquilo é uma máquina de fazer dinheiro!
Segundo ele, a Cientologia está lentamente a tomar conta de Hollywood e neste momento a vida para os ex-membros é bastante difícil por aquelas bandas.
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
A Cientologia foi criada por um autor de ficção científica, L. Ron Hubbard, com ideias que saíram da cabeça dele.
Eu li os livros de Hubbard, e são muito divertidos mas de uma maluquice absoluta. Eu nem os classificaria como ficção científica (na verdade em geral eles são classificadas como Pulp Fiction), mas como sátira. As histórias usam conceitos de ficção científica como os do tempo de Flash Gordon e Buck Rogers, coisa bem tosca mesmo, e giram em torno do comportamento de personagens que são caricaturas exageradas e completamente inverossímeis. Dá para rir muito, mas em termos de ciência ou filosofia são uma nulidade, não dá para colocar na mesma categoria de um Clarke, um Asimov ou um Scott Card.
Eu não sei bem porque chamam a religião de cientologia, porque de ciência ela não tem nada. Sequer se preocupa em acompanhar as descobertas mais recentes dos pesquisadores, e ainda pregam conceitos ultrapassados e sem o menor embasamento para questões como a origem do universo e da vida. A cosmovisão deles parece apenas mais uma das histórias de Pulp Fiction malucas do Hubbard. Para mim é impressionante que qualquer pessoa sem sérios problemas mentais ou com um mínimo de conhecimento da natureza se sinta atraída por esta "religião".
Leandro G. Card
Eu li os livros de Hubbard, e são muito divertidos mas de uma maluquice absoluta. Eu nem os classificaria como ficção científica (na verdade em geral eles são classificadas como Pulp Fiction), mas como sátira. As histórias usam conceitos de ficção científica como os do tempo de Flash Gordon e Buck Rogers, coisa bem tosca mesmo, e giram em torno do comportamento de personagens que são caricaturas exageradas e completamente inverossímeis. Dá para rir muito, mas em termos de ciência ou filosofia são uma nulidade, não dá para colocar na mesma categoria de um Clarke, um Asimov ou um Scott Card.
Eu não sei bem porque chamam a religião de cientologia, porque de ciência ela não tem nada. Sequer se preocupa em acompanhar as descobertas mais recentes dos pesquisadores, e ainda pregam conceitos ultrapassados e sem o menor embasamento para questões como a origem do universo e da vida. A cosmovisão deles parece apenas mais uma das histórias de Pulp Fiction malucas do Hubbard. Para mim é impressionante que qualquer pessoa sem sérios problemas mentais ou com um mínimo de conhecimento da natureza se sinta atraída por esta "religião".
Leandro G. Card
- cabeça de martelo
- Sênior
E se disse-se que as bibliotecas públicas em Portugal têm recebido todos os livros da Cientologia de borla e as edições são de luxo (só a qualidade do papel é de topo)?
Alguém aqui imagina quanto dinheiro custa mandar imprimir estes livros? Estamos a falar de uma pequena fortuna que só uns poucos têm essa capacidade!
Eles têm a sua própria editora:
http://www.newerapublications.com.pt/nep/about-us.html
Alguém aqui imagina quanto dinheiro custa mandar imprimir estes livros? Estamos a falar de uma pequena fortuna que só uns poucos têm essa capacidade!
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Incrível !cabeça de martelo escreveu:E se disse-se que as bibliotecas públicas em Portugal têm recebido todos os livros da Cientologia de borla e as edições são de luxo (só a qualidade do papel é de topo)?
A base da fé na cientologia é no mínimo tão vazia quanto na da grande maioria das religiões, do politeísmo egípcio ou grego às religiões abraâmicas, mas pelos menos nestas outras religiões a conversão (ou melhor dizendo, inserção) é feita ainda na infância, quando não se possui conhecimento ou discernimento para uma escolha embasada, ou no mínimo existe o argumento da autoridade (uma vez que a maior parte da sociedade já segue aquela religião). Já no caso da cientologia ela é muito recente e pouco difundida, e a maioria dos "fiéis" teria que ter sido convertida já adulta, por crença própria mesmo . Para mim isso é simplesmente um absurdo injustificável.
Mas é como eu sempre digo: Jamais subestime o poder da imbecilidade humana .
Leandro G. Card
- P44
- Sênior
cabeça de martelo escreveu:A Madonna não é italo-descendente? Ela converteu-se ao judaismo?
já há alguns anos
a melhor descrição que até hoje vi da cientologia foi a apresentada num episódio do SOUTH PARK
-----
Trailer #4
Triste sina ter nascido português
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Comentário ao vivo:Carlos Lima escreveu:Star Wars Episódio VII!!!
http://www.latino-review.com/news/star- ... t-revealed !
[]s
CB_Lima
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]