Nesta reportagem abordamos o Cessna A-37B Dragonfly. Para acessar a matéria, clique no link abaixo:
http://aviacaoemfloripa.blogspot.com.br ... onfly.html
Algumas fotos:
![Imagem](http://1.bp.blogspot.com/-wiaUmUd7r-0/Unda3e_-NjI/AAAAAAAAxAM/r2XXth31z1o/s1600/IMG_3372.png)
![Imagem](http://1.bp.blogspot.com/-aUA3Gbacw5I/UndcaiZu2FI/AAAAAAAAxBA/8eHJ5-n1oJI/s1600/IMG_3177.png)
![Imagem](http://1.bp.blogspot.com/-mtG82baXYfM/Undc2uTtWZI/AAAAAAAAxBw/pIskQhgqAw0/s1600/IMG_3211.png)
![Imagem](http://4.bp.blogspot.com/-tFK0cIZQtbU/Undd9OUgRfI/AAAAAAAAxCo/Cq1YJqXFiMg/s1600/IMG_3329.png)
![Imagem](http://2.bp.blogspot.com/-kFMxbsbu9J8/UndeMZudVPI/AAAAAAAAxDI/PQ7-DIygOmc/s1600/IMG_3360.png)
![Imagem](http://1.bp.blogspot.com/-D1n5z0J8yLw/UndeV_ZRCqI/AAAAAAAAxDU/lLM8dIIJu30/s1600/IMG_3570.png)
![Imagem](http://2.bp.blogspot.com/-aMeu5yzaaqA/UndeiSeaw1I/AAAAAAAAxDs/mFeQJAU1Rek/s1600/IMG_3604.png)
![Imagem](http://2.bp.blogspot.com/-erncpcjwI9A/Unde9RvB0UI/AAAAAAAAxEc/aGR3QudnZhk/s1600/IMG_3636.png)
Espero que gostem e aguardo a visita de vocês!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
alice escreveu:Tão antiga como a própria criação da Força Aérea Brasileira (FAB) a história do PARA-SAR remonta á primeira metade da década de 1940 na antiga Escola de Aeronáutica do Campo dos Afonsos, surge à personalidade e o carisma impar de Charles Astor, escritor, atleta, professor, militar da legião estrangeira e, principalmente como pára-quedista. Charles passou a ministrar cursos de salto livres no Aeroclube de São Paulo, chamando a atenção de todos no setor aeronáutico. Em pouco tempo, Charles foi convidado a ministrar instrução de salto para cadetes da Aeronáutica, sendo o responsável pela introdução e difusão desta atividade na FAB.
Marcos, dá uma olhada na 5ª foto de cima para baixo e você verá o "triângulo invertido", ícone de aviso de assento ejetável.MARCOS RIBEIRO escreveu:E verdade que estes os a-37 nao contam com cadeira ejetora?? E são realmente fazedores de viuvas de pilotos?
Grato.
Marcos.....depois de um século sem entrar aqui.
Os assentos tem um envelope que deve ser respeitado. Se usar fora das especificações do fabricante, se sobreviver, não pode reclamar!MARCOS RIBEIRO escreveu:Ok grato realmente nao vi, se nao me engano a fama de fazedor de viuvas deve ser por ele nao ser muito confiável , ano passado matou pilotos do Uruguai..... Mas nao por nao terem......mas talvez por nao funcionarem direito.
Grato
Marcos
Obs os nossos nao tinham tanques nas pontas e tinham asas menos robustas, pois eram de treino.
MARCOS RIBEIRO escreveu:Ok grato realmente nao vi, se nao me engano a fama de fazedor de viuvas deve ser por ele nao ser muito confiável , ano passado matou pilotos do Uruguai..... Mas nao por nao terem......mas talvez por nao funcionarem direito.
Grato
Marcos
Obs os nossos nao tinham tanques nas pontas e tinham asas menos robustas, pois eram de treino.