Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6317 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Re: Operações Policiais e Militares
Nem a pé dá, o cara escorrega e cai.
E bala de borracha vai em cima é de quem está ATACANDO, ou seja, os vândalos pilantras. Só ficar de boa e num leva...
E bala de borracha vai em cima é de quem está ATACANDO, ou seja, os vândalos pilantras. Só ficar de boa e num leva...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 768 vezes
- Agradeceram: 2388 vezes
Boa noite.
Pessoal, estava assistindo aqui na TV e vi muitos dos vagabundos/vândalos/safados que são uns rostinhos bem conhecidos da Polícia e no meio Político.
Tomem cuidado, o amigo do meu pai é da ROTA e me ligou perguntando se estava assistindo, ele me falou sobre alguns vagabundos que estão no meio da população com um único e exclusivo motivo, badernar, se apoiar no movimento pacífico e civil para cometer crimes e tudo mais.
Por favor, se virem esses vagabundos, tentem retirar foto para que os mesmos sejam identificados e presos, por que muitos vagabundos que vi deveriam estar na cadeia e não sei como saíram de lá (provavelmente saidinha da festa de "num-sei-u-quê"), esses vagabundos não podem manchar um movimento pacifico como estava sendo, até alguns vagabundos começarem a briga.
E uma coisa, sempre são os mesmos.
Os mesmos que tiraram a bandeira de São paulo do mastro, são os mesmos que haviam badernados outros dias e hoje.
Alguns são até novos, mas estão junto com eles.
Só deixando esse comentário de aviso a vocês, não permitam que grupos políticos e vagabundos, bandidos, safados, escórias da humanidade estraguem um movimento como esse.
Isso não só em São Paulo, mas em todo o Brasil.
Movimentos pacíficos são os que iram nos ajudar a retirar vagabundos que estão no poder e coloca-los onde merecem, na cadeia, por muito tempo.
Em alguns países há manifestações a favor da nossa, como por exemplo na Inglaterra (segundo informações.
Isso tudo conquistamos por causa da forma pacífica que fizeram ontem em São paulo.
Não podemos admitir e vagabundos políticos e vagabundos vagabundos mesmos ponham tudo a baixo.
A PM está ao favor do povo Brasileiro, assim como as Forças Armadas (segundo informações foi pedido ao EB que ajudasse e negaram isso, pelo menos foi o que foi dito, não posso confirmar), isso tudo o povo Brasileiro conquistou sem baderna.
Eu já havia falado isso a muito tempo que iria acontecer, e muitos desacreditaram, agora eu só peço para que os mesmos liguem suas TV's e sentem suas bundas gordas nas cadeiras e assistem o pov Brasileiro tomando uma atitude que poderia ser tomada de outra forma.
Temos o melhor meio de acabar com isso, que é a arma mais poderosa de uma democracia, isso não é uma arma nuclear e nem um escudo anti-mísseis e muito menos um caça, isso é o nosso voto.
Quando milhares de gregos se sacrificaram pra manter sua democracia não fizeram isso em vão, temos que exercer nosso direito que temos, temos todos os direitos, mas não o direito de ser palhaço de político vagabundo, não temos o direito de virar chacota do mundo por causa disso, mas temos o direito de mudar o nosso país, temos o direito de mudar a história do nosso país, temos o direito demudar nosso futuro, então peguem esse direito e vamos lutar para que ele prevaleça, vamos retirar vagabundos que deveriam estar na cadeia, vamos fazer isso.
Chega de ficar esperando muito tempo. Chega de ver nosso dinheiro em carros, viagens de políticos vagabundos, enquanto vemos um caos na saúde pública, vemos nossas Forças Armadas se sacrificando pelo pouco que tem, mas mesmo assim não exitam e dar a vida para salvar a de um Brasileiro, mesmo virando chacotas do próprio povo Brasileiro (esse, sendo todos, desinformados e imaturos, mas isso vai mudar), vemos um caos no transporte, oportunidade do Brasil faturar milhões a mais e ser bem mais poderoso do que é. Chega disso.
Mas para isso temos que fazer movimentos pacíficos como foi feito ontem em São Paulo, é assim que mudaremos o Brasil.
Agradeço aqueles que estão no movimento para ajudar o Brasil de forma pacífica e não como alguns vagabundos, outros vagabundos envolvidos com partidos opositores e até alguns envolvidos com o próprio partido que atualmente governa, tentando manchar o nome dessa gloriosa causa.
Agradeço (até por que nem tenho idade para ir .
Um abraço a todos e me desculpem o desabafo, se infringir alguma regra do Fórum, que eu seja punido devidamente.
Um abraço a todos.
Pessoal, estava assistindo aqui na TV e vi muitos dos vagabundos/vândalos/safados que são uns rostinhos bem conhecidos da Polícia e no meio Político.
Tomem cuidado, o amigo do meu pai é da ROTA e me ligou perguntando se estava assistindo, ele me falou sobre alguns vagabundos que estão no meio da população com um único e exclusivo motivo, badernar, se apoiar no movimento pacífico e civil para cometer crimes e tudo mais.
Por favor, se virem esses vagabundos, tentem retirar foto para que os mesmos sejam identificados e presos, por que muitos vagabundos que vi deveriam estar na cadeia e não sei como saíram de lá (provavelmente saidinha da festa de "num-sei-u-quê"), esses vagabundos não podem manchar um movimento pacifico como estava sendo, até alguns vagabundos começarem a briga.
E uma coisa, sempre são os mesmos.
Os mesmos que tiraram a bandeira de São paulo do mastro, são os mesmos que haviam badernados outros dias e hoje.
Alguns são até novos, mas estão junto com eles.
Só deixando esse comentário de aviso a vocês, não permitam que grupos políticos e vagabundos, bandidos, safados, escórias da humanidade estraguem um movimento como esse.
Isso não só em São Paulo, mas em todo o Brasil.
Movimentos pacíficos são os que iram nos ajudar a retirar vagabundos que estão no poder e coloca-los onde merecem, na cadeia, por muito tempo.
Em alguns países há manifestações a favor da nossa, como por exemplo na Inglaterra (segundo informações.
Isso tudo conquistamos por causa da forma pacífica que fizeram ontem em São paulo.
Não podemos admitir e vagabundos políticos e vagabundos vagabundos mesmos ponham tudo a baixo.
A PM está ao favor do povo Brasileiro, assim como as Forças Armadas (segundo informações foi pedido ao EB que ajudasse e negaram isso, pelo menos foi o que foi dito, não posso confirmar), isso tudo o povo Brasileiro conquistou sem baderna.
Eu já havia falado isso a muito tempo que iria acontecer, e muitos desacreditaram, agora eu só peço para que os mesmos liguem suas TV's e sentem suas bundas gordas nas cadeiras e assistem o pov Brasileiro tomando uma atitude que poderia ser tomada de outra forma.
Temos o melhor meio de acabar com isso, que é a arma mais poderosa de uma democracia, isso não é uma arma nuclear e nem um escudo anti-mísseis e muito menos um caça, isso é o nosso voto.
Quando milhares de gregos se sacrificaram pra manter sua democracia não fizeram isso em vão, temos que exercer nosso direito que temos, temos todos os direitos, mas não o direito de ser palhaço de político vagabundo, não temos o direito de virar chacota do mundo por causa disso, mas temos o direito de mudar o nosso país, temos o direito de mudar a história do nosso país, temos o direito demudar nosso futuro, então peguem esse direito e vamos lutar para que ele prevaleça, vamos retirar vagabundos que deveriam estar na cadeia, vamos fazer isso.
Chega de ficar esperando muito tempo. Chega de ver nosso dinheiro em carros, viagens de políticos vagabundos, enquanto vemos um caos na saúde pública, vemos nossas Forças Armadas se sacrificando pelo pouco que tem, mas mesmo assim não exitam e dar a vida para salvar a de um Brasileiro, mesmo virando chacotas do próprio povo Brasileiro (esse, sendo todos, desinformados e imaturos, mas isso vai mudar), vemos um caos no transporte, oportunidade do Brasil faturar milhões a mais e ser bem mais poderoso do que é. Chega disso.
Mas para isso temos que fazer movimentos pacíficos como foi feito ontem em São Paulo, é assim que mudaremos o Brasil.
Agradeço aqueles que estão no movimento para ajudar o Brasil de forma pacífica e não como alguns vagabundos, outros vagabundos envolvidos com partidos opositores e até alguns envolvidos com o próprio partido que atualmente governa, tentando manchar o nome dessa gloriosa causa.
Agradeço (até por que nem tenho idade para ir .
Um abraço a todos e me desculpem o desabafo, se infringir alguma regra do Fórum, que eu seja punido devidamente.
Um abraço a todos.
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Botaram fogo no carro da Record!!!
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
-
- Sênior
- Agradeceu: 40 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
kkkkkkkkkkk quero ver a cara daquelE safado do Marcelo Resende agora zua a grobo... passo a transmissão inteira falando- olha não tocarão no veiculo da Record um motivo deve ter - TOMANettoBR escreveu:Botaram fogo no carro da Record!!!
Não sei se apoio ou ignoro,mas ver jornalista defendendo os marginais que amam fazer baderna ate na casa da avó e ter o carro queimado depois,...bem....,é para animar o dia
-
- Sênior
A culpa segundo ele mesmo disse e vive repetindo a dos infiltrados da PM fascista demotucana.
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
esse movimento esta sendo executado em estados de esquerda e direita...
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
-
- Sênior
Voce não entendeu o sarcasmo.PQD escreveu:esse movimento esta sendo executado em estados de esquerda e direita...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6317 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Em Porto Alegre o Fortunatti - prefeito - já anunciou que vai baixar as passagens...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
legal é tão difusa as manifestações em todo o país que estão envolvendo a tucanada e ptezada. Os agentes secretos subversivos dos dois lados andam trabalhando muito para criar confusão. Eles estão perdidos nos primeiros dias. Agora que sentiram o clima passaram a apoiar e pegar carona, como também propondo a baixa da passagem e dialogo. Precisou de tudo isso para os governantes resolverem alguma coisa e lembrar que existe sociedade.
O moimento precisa ser justo. A Record mente mais que a Globo.
O moimento precisa ser justo. A Record mente mais que a Globo.
-
- Sênior
O mais legal e ver na Globo news na Record news no SBT todo mundo perguntando cadê a PM: resposta só observando como vcs queriam.
A mídia pediu o fim do acompanhamento da policia conseguiu
Quis o fim das balas de borracha conseguiu
Quis o choque fora e conseguiu e agora que e atacada pergunta.
OU CADÊ A POLICIA
OU CADÊ A POLICIA
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Começaram a quebrar e roubar lojas... Cadê a polícia do "mal" e despreparada?
Editado pela última vez por NettoBR em Ter Jun 18, 2013 8:48 pm, em um total de 1 vez.
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Lirolfuti escreveu:O mais legal e ver na Globo news na Record news no SBT todo mundo perguntando cadê a PM: resposta só observando como vcs queriam.
OU CADÊ A POLICIA
Talvez seja a coisa mais inteligente que a PMSP fez. E quando digo isso, não quero dizer que sou favorável aos manifestantes e acho que PM não deveria interferir.
Digo inteligente no sentido político, se a PM não intervir ela estará jogando tudo que está acontecendo nas costas dos manifestantes e o governo não terá o escudo político (PM) para se esconder atrás. Se continuarem agindo assim, a bomba explode do lado político ou do próprio movimento.
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 768 vezes
- Agradeceram: 2388 vezes
........... ...........NettoBR escreveu:Botaram fogo no carro da Record!!!
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Acabei de ver um tiozinho de uns 50 anos quebrando o vidro do prédio da prefeitura usando uma grade de contenção. Assim que quebrou o vidro saiu com aquela cara de "i immediately regret this decision"...
Acho que agora já deu, vou dormir, tiozinho fez meu dia.
Edit:
Marcelo rezende mitando hoje hein.
"fala mais devagar, meu amor. parece que tomou pó de guaraná..."
"Não acho ruim queimar o carro da Record não"
"Corta pra mim"
"Abre a câmera, menino"
"PONTE DA AGUA ESTAIADA "
"EMPURRA ESSE MENINO AÍ"
Teve mais de ontem que eu esqueci, depois eu procuro e posto aqui.
Acho que agora já deu, vou dormir, tiozinho fez meu dia.
Edit:
Marcelo rezende mitando hoje hein.
"fala mais devagar, meu amor. parece que tomou pó de guaraná..."
"Não acho ruim queimar o carro da Record não"
"Corta pra mim"
"Abre a câmera, menino"
"PONTE DA AGUA ESTAIADA "
"EMPURRA ESSE MENINO AÍ"
Teve mais de ontem que eu esqueci, depois eu procuro e posto aqui.