![Fogo! [004]](./images/smilies/004.gif)

Como dizia um antigo forista daqui de codinome
Morcego......Toma...Toma...Toma.
![[018]](./images/smilies/018.gif)
Chupa que é de cana. Fui

Moderador: Conselho de Moderação
Luiz Bastos escreveu:Sensacional esta foto. National Kid muito P*to da vida, doido prao min.Marinha. huauauauauauauaua.
![]()
![]()
![]()
![]()
Chupa que é de cana. Fui
Essa imagem do Brigadeiro Saito é constrangedora e deprimente.
Pois é...Lord Nauta escreveu:Luiz Bastos escreveu:Sensacional esta foto. National Kid muito P*to da vida, doido prao min.Marinha. huauauauauauauaua.
![]()
![]()
![]()
![]()
Chupa que é de cana. Fui
CHUPA QUE E DE UVA.
![]()
![]()
![]()
Este cara quando o Lula fez aquela declaração no 7 de setembro deveria ter se apresentado e dito o seguinte: - ''Senhor Presidente e meu comandante-em-chefe estou pronto para iniciar no que for da minha competência o processo de obtenção dos Rafale para a FAB''.
Sds
Lord Nauta
Caro Lord, o buraco foi bem mais embaixo...Lord Nauta escreveu:Luiz Bastos escreveu:Sensacional esta foto. National Kid muito P*to da vida, doido prao min.Marinha. huauauauauauauaua.
![]()
![]()
![]()
![]()
Chupa que é de cana. Fui
CHUPA QUE E DE UVA.
![]()
![]()
![]()
Este cara quando o Lula fez aquela declaração no 7 de setembro deveria ter se apresentado e dito o seguinte: - ''Senhor Presidente e meu comandante-em-chefe estou pronto para iniciar no que for da minha competência o processo de obtenção dos Rafale para a FAB''.
Sds
Lord Nauta
Paisano escreveu:Essa imagem do Brigadeiro Saito é constrangedora e deprimente.![]()
Ele e a FAB não mereciam e não precisavam passar por esse tipo de situação, mas ambos cavaram a própria cova naquele fatídico 7 de setembro...![]()
Ou parafraseando Cristo, ao ser crucificado: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem."
sapao escreveu:Caro Lord, o buraco foi bem mais embaixo...Lord Nauta escreveu:
CHUPA QUE E DE UVA.
![]()
![]()
![]()
Sds
Lord Nauta
Talvez em 2018, ou depois, quando a lei de acesso a informação permitir a verdade ( ou a outra versão da verdade, porque verdade mesmo so Deus sabe) venha a tona.
Ou não, vai saber?
Sou um crítico das fixações e de algumas decisões equivocadas da FAB, em especial a tomada no já citado 7 de setembro.BrasilPotência escreveu:Paisano escreveu: Essa imagem do Brigadeiro Saito é constrangedora e deprimente.![]()
Ele e a FAB não mereciam e não precisavam passar por esse tipo de situação, mas ambos cavaram a própria cova naquele fatídico 7 de setembro...![]()
Ou parafraseando Cristo, ao ser crucificado: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem."
x1000000000
A FAB MERECE, E MUITO.
sapao escreveu:E a DECISÃO tem que ser tomada por quem Lord?
Que eu saiba que tinha que toma-la decidiu tomar a decisão de empurrar com a barriga.
Porque você sabe muito bem, ou deveria saber, que se o projeto alternativo fosse francês ao inves de alemão hoje não teriamos estaleiro, nem Itaguai e nem Subnuc.
Ou você realmente acredita que o projeto frances foi esclohido porque houve unidade de comando da MB e o projeto apresentado abriu os olhos dos nossos governantes; e que a FAB não teve o processo aprovado porque conspiraram e criaram um constrangimento para o nosso ex-presidente?
Alias, isso me lembra MUITO a historia do saudoso Minas Gerais, mas deixa para lá.
Basta quem duvida ir lá na Macega e conversar com quem está por lá; e acredite que rezo todos os dias para que o NOSSO submarino não tomar o mesmo caminho...
Há anos que desgovernam o Brasil a acreditar que vão encontrar um atalho para os problemas, que somos mais espertos do que o resto do mundo, que o jeitinho Brasileiro serve para tudo, enquanto anos e anos passam-se, sem que os problemas sejam mesmo resolvidos.Lord Nauta escreveu:PENSO QUE NÃO ADIANTA FICARMOS SONHANDO COM O BRASIL SE APRESENTANDO COMO UMA POTENCIA MILITAR ENQUANTO OS GRAVES PROBLEMAS ESTRUTURAIS DE NOSSA NAÇÃO NÃO FOREM EFETIVAMENTE RESOLVIDOS.
Sds
Lord Nauta
x2Lord Nauta escreveu:sapao escreveu:E a DECISÃO tem que ser tomada por quem Lord?
Que eu saiba que tinha que toma-la decidiu tomar a decisão de empurrar com a barriga.
Porque você sabe muito bem, ou deveria saber, que se o projeto alternativo fosse francês ao inves de alemão hoje não teriamos estaleiro, nem Itaguai e nem Subnuc.
Ou você realmente acredita que o projeto frances foi esclohido porque houve unidade de comando da MB e o projeto apresentado abriu os olhos dos nossos governantes; e que a FAB não teve o processo aprovado porque conspiraram e criaram um constrangimento para o nosso ex-presidente?
Alias, isso me lembra MUITO a historia do saudoso Minas Gerais, mas deixa para lá.
Basta quem duvida ir lá na Macega e conversar com quem está por lá; e acredite que rezo todos os dias para que o NOSSO submarino não tomar o mesmo caminho...
A DECISÃO DEVE SER TOMADA POR QUEM TEM A RESPONSABILIDADE DE TOMA-LA. E MUITO SIMPLES. ENTRETANTO NÃO SE PODE ESPERAR MUITO DE QUEM GOVERNA O PAÍS. INFELIZMENTE ELES REPRESENTAM UMA GRANDE MASSA DE ANALFABETOS FUNCIONAIS. E ACREDITEM A MAIOR VULNERABILIDADE DO PAÍS E O BAIXO NÍVEL EDUCACIONAL DA POPULAÇÃO. UM DOS REFLEXOS EVIDENTES E O PIB DE 2012 DE APENAS 0,9 %.PENSO QUE NÃO ADIANTA FICARMOS SONHANDO COM O BRASIL SE APRESENTANDO COMO UMA POTENCIA MILITAR ENQUANTO OS GRAVES PROBLEMAS ESTRUTURAIS DE NOSSA NAÇÃO NÃO FOREM EFETIVAMENTE RESOLVIDOS.
Sds
Lord Nauta
Paisano escreveu: Sou um crítico das fixações e de algumas decisões equivocadas da FAB, em especial a tomada no já citado 7 de setembro.
No entanto, dá uma enorme tristeza ver a FAB sem o FX-2. Muita tristeza.
É como você ver dois de seus filhos com emprego, família e saúde e presenciar o descaminho de um terceiro filho.
É inconcebível...