FIM DO MUNDO AMANHÃ!!!!
Moderador: Conselho de Moderação
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Re: FIM DO MUNDO AMANHÃ!!!!
Como as coisas parecem bem lá pelos lados da Austrália, creio não ser prudente sair correndo pelado por aí. Pelo menos não ainda.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6674 vezes
- Contato:
Pensando bem, acho que além do sorvete vou comprar um litro DE PINGA. Daí amanhã (alguém sabe a que horas começa o freje?) eu sento na frente de casa e dê-le pinga, quando olhar e enxergar um paredão de mar (ou dois, conforme a quantidade de pinga) com uns dez quilômetros de altura vindo em minha direção, creio que minhas palavras finais serão:
- POWS, que óleo que eu tô, amanhã eu juro que paro DE BEBER...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- wagnerm25
- Sênior
Seria um jeito genial de encerrar a temporada aqui na Terra.Túlio escreveu:Pensando bem, acho que além do sorvete vou comprar um litro DE PINGA. Daí amanhã (alguém sabe a que horas começa o freje?) eu sento na frente de casa e dê-le pinga, quando olhar e enxergar um paredão de mar (ou dois, conforme a quantidade de pinga) com uns dez quilômetros de altura vindo em minha direção, creio que minhas palavras finais serão:
PEGANDO O MAIOR JACARÉ DE TODOS OS TEMPOS!!!
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
E se os caras cismam em usar FOGO?wagnerm25 escreveu:Seria um jeito genial de encerrar a temporada aqui na Terra.Túlio escreveu:Pensando bem, acho que além do sorvete vou comprar um litro DE PINGA. Daí amanhã (alguém sabe a que horas começa o freje?) eu sento na frente de casa e dê-le pinga, quando olhar e enxergar um paredão de mar (ou dois, conforme a quantidade de pinga) com uns dez quilômetros de altura vindo em minha direção, creio que minhas palavras finais serão:
Wingate
- wagnerm25
- Sênior
Aí o Túlio ia pegar fogo um pouco antes do que o resto da humanidade.Wingate escreveu:E se os caras cismam em usar FOGO?wagnerm25 escreveu: Seria um jeito genial de encerrar a temporada aqui na Terra.
Wingate
Mas minha aposta é uma invasão extraterrestre.
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Foi informado que Papai noel já está entregando os presentes...
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Aí o Túlio como bom gaúcho faz um churrasco de costela. Pode ser no fogo de chão a lava ou fogo do céu escaldante. De qualquer forma a carne ficará bem passada!Wingate escreveu:E se os caras cismam em usar FOGO?wagnerm25 escreveu: Seria um jeito genial de encerrar a temporada aqui na Terra.
Wingate
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6674 vezes
- Contato:
Gaúcho que é Gaúcho gosta de carne ainda SANGRANDO, bem passado e kôza DE PAULISTA...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- wagnerm25
- Sênior
Uma chuva BÍBLICA agora em Porto Alegre.
O fim do mundo segue o fuso horário do México? Alguém sabe?
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Nem ideia...mas, a maioria das ruínas maias estão na Guatemala que é o mesmo fuso horário da Cidade do México.wagnerm25 escreveu:Uma chuva BÍBLICA agora em Porto Alegre.
Entretanto, se considerar o México, as cidades maias estão em Yucatan é mais 1 hora da Cidade do México.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
A criatividade do pessoal: em um bar em Goiânia, o proprietário deixará o som aberto aos frequentadores amanhã, para dizerem tudo o que não tiveram coragem de dizer na vida: "que ama a sogra", " pedido de casamento", "que odeia o chefe" etc.
=====================================
Goianienses afirmam que não acreditam na história sobre o fim do mundo
Fonte: G1/Tv Anhanguera
http://g1.globo.com/videos/goias/jatv-1 ... o/2304736/
=====================================
Goianienses afirmam que não acreditam na história sobre o fim do mundo
Fonte: G1/Tv Anhanguera
http://g1.globo.com/videos/goias/jatv-1 ... o/2304736/
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
O fim do mundo chegando e nenhum evento previsto para a ocasião. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, deveria ter programado algo, tipo um dia festivo com várias solenidades.
Poderia ter uma apresentação no auditório do parque Marinha do Brasil, intitulado "MAS É O FIM DO MUNDO MESMO" com apresentação de bandas Funk, sertanejo universitário, cover do Justin Bieber, do Michel Teló e da banda é o Tchan, com um travesti gordo chamado, Patola, no papel da dançarina loira.
No parque da Redenção um evento chamado "É HORA DO MUNDO ACABAR" com desfiles de fantasias gays, concurso do mais belo travesti e eleição da rainha DRAG QUEEN. e outra viadagens.
Não sei se o mundo acaba mesmo amanhã, mas se acontecer muita gente, depois dos eventos, acharia que já estava mesmo na hora.
Poderia ter uma apresentação no auditório do parque Marinha do Brasil, intitulado "MAS É O FIM DO MUNDO MESMO" com apresentação de bandas Funk, sertanejo universitário, cover do Justin Bieber, do Michel Teló e da banda é o Tchan, com um travesti gordo chamado, Patola, no papel da dançarina loira.
No parque da Redenção um evento chamado "É HORA DO MUNDO ACABAR" com desfiles de fantasias gays, concurso do mais belo travesti e eleição da rainha DRAG QUEEN. e outra viadagens.
Não sei se o mundo acaba mesmo amanhã, mas se acontecer muita gente, depois dos eventos, acharia que já estava mesmo na hora.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
O da península de Yucatán, onde viviam os maias .wagnerm25 escreveu:Uma chuva BÍBLICA agora em Porto Alegre.
Leandro G. Card