Parece que o Celso Roth está em profundas conversações com o Internacional!
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Oh loko meu... sai pra lá...faterra escreveu:Kekosam!
Parece que o Celso Roth está em profundas conversações com o Internacional!![]()
N'é por nada não, mas, nesta última segunda-feira e na segunda anterior ele pediu finais de semana prolongados ao Cruzeiro (fez uma falllllltaaaa!!!!!kekosam escreveu:Oh loko meu... sai pra lá...faterra escreveu:Kekosam!
Parece que o Celso Roth está em profundas conversações com o Internacional!![]()
![]()
![]()
![]()
Achei que tu fosse meu amigo!!!
Seria um "arranjado tosco" se só nós corinthianos disessemos que somos o Primeiro Campeão Mundial, mas como a FIFA, que é a entidade maxima no futebol, também diz, não custa nada seguir, né?cassiosemasas escreveu:é os argies não aguentaram a pressão....
da-lhe tricolor...
![]()
![]()
fica ai o Brasão para os "curintianos" sonharem em ter uma estrela dessas três que nós temos, e que seja como foram as nossas la no japão...espero sinceramente que o time dos "manos" leve isso para ver se eles se sente um pouco menos margializados!!!mas se não levarem...vou dar muita risada!
boa sorte "Curintia"
ps: antes que algum "cunritiano" venha dizer "ha, ja somos campeões mundiais, e seremos bi" tenho uma coisa a dizer para vocês...vocês deveriam ter vergonha daquela "conquista"...pois mundial de clubes é isso que vocês agora estão disputando e não aquele arranjado tosco!!!
Título sonhado e almejado por um certo time Sulamericano por 100 anos... Conversinha furada que não convence!!Sávio Ricardo escreveu:Seria um "arranjado tosco" se só nós corinthianos disessemos que somos o Primeiro Campeão Mundial, mas como a FIFA, que é a entidade maxima no futebol, também diz, não custa nada seguir, né?![]()
Talvez titulo arranjado seja aquele que certos times tem, que nem constam no site da FIFA...... que eu saiba, em nosso mundo, são 5 continentes, e não apenas dois, conforme titulos disputados por certo times entre AS e Europa e que se auto-intitulam tri campeões mundiais...
pois é...talvez que antes desse formato os únicos continentes que poderiam responder a isso a altura, são os que nem preciso citar, poderiam responder...e por isso durante muitos anos foi assim!!! mas...fazer o que né...mas reafirmo o que disse anteriormente...quero os "manos"(só to tirando sarro viu)levem o titulo...assim teremos mais um caçula nessa história de mundial!!!NettoBR escreveu:Título sonhado e almejado por um certo time Sulamericano por 100 anos... Conversinha furada que não convence!!Sávio Ricardo escreveu:Seria um "arranjado tosco" se só nós corinthianos disessemos que somos o Primeiro Campeão Mundial, mas como a FIFA, que é a entidade maxima no futebol, também diz, não custa nada seguir, né?![]()
Talvez titulo arranjado seja aquele que certos times tem, que nem constam no site da FIFA...... que eu saiba, em nosso mundo, são 5 continentes, e não apenas dois, conforme titulos disputados por certo times entre AS e Europa e que se auto-intitulam tri campeões mundiais...
![]()
![]()
Simples, é só a Fifa como Entidade Máxima do futebol cancelar todos os títulos Intercontinentais antes desse Mundial de Clubes inventado por eles.
Será que dá? Se não dá, então continuam valendo...