Isso ja foi discutido algumas dezenas de vezes por aqui. São aeronaves de classes diferentes e nas nossas FAs são complementares.Petry escreveu:Por que mais Black Hawk se temos uma fábrica local produzindo E-745?
Um abraço e t+
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Isso ja foi discutido algumas dezenas de vezes por aqui. São aeronaves de classes diferentes e nas nossas FAs são complementares.Petry escreveu:Por que mais Black Hawk se temos uma fábrica local produzindo E-745?
Falta entregar 3 MI-35 do pedido original de 12 unidades.sarto escreveu:Mais MI35 para a FAB não faz sentido,muito menos F-16. C-295 Amazonas ou mais Black Hawk,lembrem-se que a FAB tinha mais algumas opções para confirmar.
Com certeza nao e' o KC-X por que o extrato e' de 2008. Eu acho pouco provavel seja C-295 quando teremos C-390 em um futuro nao muito distante.henriquejr escreveu:Acho o valor muito pequeno para a compra do KC-X, a menos que sejam aeronaves usadas! Creio que seja UH-60 ou C-295 mesmo.
????dafranca escreveu:Com certeza nao e' o KC-X por que o extrato e' de 2008. Eu acho pouco provavel seja C-295 quando teremos C-390 em um futuro nao muito distante.henriquejr escreveu:Acho o valor muito pequeno para a compra do KC-X, a menos que sejam aeronaves usadas! Creio que seja UH-60 ou C-295 mesmo.
Tudo indica que deve ser referente as 3 primeiras UH-60 de um pedido de 6 unidades no valor de $300 milhoes.
http://web.archive.org/web/201001130027 ... 0_dsca.htm