Mas entre uma GAU-19 e uma combinação M-2/Browing + MK.19 (ou outras armas do mesmo tipo e calibre), eu fico com a GAU-19.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
As FE do EB têm veiculos especialmente adaptados para as suas missões?Lywis escreveu:Concordo com você, isto é para operações especiais. Pés pretos usam M2!
Claro!cabeça de martelo escreveu:As FE do EB têm veiculos especialmente adaptados para as suas missões?Lywis escreveu:Concordo com você, isto é para operações especiais. Pés pretos usam M2!
Falava com o Bacchi a poucos dias exatamente sobre isto, uma aposta perigosa, mas bastante influenciada por questões financeiras. Os alemães preferem não arriscar, são sérios demais pra isto, a proposta do Puma foi aceita unanimemente pelo conselho que avaliou a proposta deste veículo como substituto dos Marder.cabeça de martelo escreveu:Os Franceses apostaram tudo nos veiculos sobre rodas e não têm nada como o Puma ou o Bradley.
Gostaria de ter tanta certeza das coisas como você tem!!!Lywis escreveu:Falava com o Bacchi a poucos dias exatamente sobre isto, uma aposta perigosa, mas bastante influenciada por questões financeiras. Os alemães preferem não arriscar, são sérios demais pra isto, a proposta do Puma foi aceita unanimemente pelo conselho que avaliou a proposta deste veículo como substituto dos Marder.cabeça de martelo escreveu:Os Franceses apostaram tudo nos veiculos sobre rodas e não têm nada como o Puma ou o Bradley.
Rsrsrs... Faz bem em não ter Bacchi, você erra menos assim... Creio que a sua experiência de vida o tornou assim. Eu ainda tenho muito o que aprender.Reginaldo Bacchi escreveu:Gostaria de ter tanta certeza das coisas como você tem!!!Lywis escreveu: Falava com o Bacchi a poucos dias exatamente sobre isto, uma aposta perigosa, mas bastante influenciada por questões financeiras. Os alemães preferem não arriscar, são sérios demais pra isto, a proposta do Puma foi aceita unanimemente pelo conselho que avaliou a proposta deste veículo como substituto dos Marder.
Bacchi
A experiencia da vida me ensinou a lutar pelas coisas das quais eu tenho certeza.Lywis escreveu:Rsrsrs... Faz bem em não ter Bacchi, você erra menos assim... Creio que a sua experiência de vida o tornou assim. Eu ainda tenho muito o que aprender.Reginaldo Bacchi escreveu: Gostaria de ter tanta certeza das coisas como você tem!!!
Bacchi