Se a questão é sair daqui, por que a Necessidade de sair EXPULSO?
Corta dos Favoritos e fim, POWS!!!
(((Tá parecendo o DOIDOLO...
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
JT8D,JT8D escreveu:Eu sinto muito se alguns colegas se sentem ofendidos pessoalmente quando se critica o governo.
Eu faço isso algumas vezes, simplesmente por achar que é um direito meu de cidadão opinar sobre a maneira como o meu país está sendo administrado, com o dinheiro dos impostos que eu pago.
Também tenho queixas em relação à oposição, mas no momento não são eles que decidem o futuro do país.
Abraços,
JT
Avatar maneiro, éo charles bronson ?Túlio escreveu:NÃO!
Se a questão é sair daqui, por que a Necessidade de sair EXPULSO?
Corta dos Favoritos e fim, POWS!!!
(((Tá parecendo o DOIDOLO...![]()
![]()
![]()
)))
Com um vereador desses, a gloriosa cidade de Curitiba estará protegida contra qualquer Luthor ou Brainiac que aparecer por lá.Bourne escreveu:Não sei é realidade ou ilusão. Mas abaixo a foto e facebook do Clark Crente.
Gerson,Gerson Victorio escreveu:JT8D,JT8D escreveu:Eu sinto muito se alguns colegas se sentem ofendidos pessoalmente quando se critica o governo.
Eu faço isso algumas vezes, simplesmente por achar que é um direito meu de cidadão opinar sobre a maneira como o meu país está sendo administrado, com o dinheiro dos impostos que eu pago.
Também tenho queixas em relação à oposição, mas no momento não são eles que decidem o futuro do país.
Abraços,
JT
Particularmente...não fico ofendido contra críticas ao governo, faz parte de qualquer discussão, oque acho complicado, são as críticas vazias, sem conteúdo agregador, apenas constatando o fato em si, repetindo a exaustão manchetes de veículo da media, alguns, nem tão isentos, como se isso fosse mudar a realidade, eu imaginava que discutir política seria algo construtivo, com grande expressão de idéias e ideais, sem muito romantismo, porém com serenidade.....mas lendo o conteúdo dos tópicos sobre política e futebol, não vejo muita diferença, pelo menos no futebol, o sentimento é legítimo.
É louvavel discutir sobre erros, intencionais ou não, do atual governo, isso aprofunda a democracia sem dúvida, mas sem uma análise profunda e critériosa de tais erros, e com o manto do preconceito e torcida, tudo vira discussão de boteco e perde-se chance única de uma maior compreensão do momento histórico que passamos, são assuntos muito importantes para se resumir em PT e PSDB, chegando a virar um "bate-boca" estéril, um jogo lamentável de sectarismo e desunião.
Sobre a oposição, Ela(com inicial maíscula mesmo) é tão importante quanto quem está no poder, afinal também foram eleitos e tem um papel a desempenhar, fiscalizando e colaborando com o governo em interesses quem visem o melhor para o País, mas não é isso que tenho percebido.
Gerson
Aliás, por precaução, já que ninguém é bobo nesse baile de cobras, parece que alguns reús do mensalão vão assistir ao julgamento muito bem instalados dentro da Embaixada da Venezuela.rodrigo escreveu:TPM= Tensão pré mensalão. Nervos à flor da pele. Podem ser presos, pode dar em pizza. Mas a esquerda tem medo que o julgamento arranhe sua imagem de santos. Não enganam mais ninguém, mas como foram catequizados para lerem apenas os blogs e panfletos da causa, ficam loucos e revoltados com opiniões e matérias que contrariem suas verdades estabelecidas. Não surpreende, até porque prestam solidariedade a governos e regimes que praticam censura em pleno século XXI.
Enlil escreveu:A Veja e seus asseclas já provaram a que vieram em tempos de governo PT. Suas páginas são pura propaganda e ranço da nossa direita Estado-minimalista, fazem política rasteira, não jornalismo.
Mas interesse todo mundo tem. Qual é o do PT? Qual é o da globo? Qual é o da Carta Capital? Qual o interesse do partido dos homens bons?É o maior exemplo de anti-jornalismo dos senhores da nossa mídia corporativa. Está mais preocupada em defender interesses corporativos e excusos de indivíduos do naipe de Daniel Dantas, Carlinhos Cachoeira, Demóstenes Torres e toda a esculha do PSDB, o partido dos "homens bons".
Claro que me incomoda. Eu não vejo motivo nenhum para votar no PSDB e no DEM a mais de dez anos. E creio que a maioria também assim porque eles não conseguem nada. Só que para mim esses ai estaõ mortos. Falar mal deles é como falar mal da ARENA.E o caso do Gilmar Mendes só um dos exemplos de suas práticas. E seu envolvimento com o crime organizado está nos AUTOS do Operação Monte Carlo, ou seja, são PROVAS com tanta credibilidade quanto o que está nos AUTOS no julgamento dos mensaleiros no STF. Essa é a grande diferença. Enquanto isso o "governo dos homens bons" passa incólume...
Mas como sempre isso não pareçe lhe incomodar, só a roubalheira do PT é suja; deve ser porque do Maluf ao Serra o dinheiro foi lavado em paraísos fiscais; tudo "clean", nos AUTOS do processo nas Ilhas Jersey e nos DOCUMENTOS do livro Privataria Tucana.