TÓPICO OFICIAL DO FX-3
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Pedro H Serafim
- Intermediário
- Pedro H Serafim
- Intermediário
Re: TÓPICO OFICIAL DO FX-3
Eu realmente acho que esses caças do fx-2 ja eram....o mundo nao vai se recuperar da crise em menos de 2 anos...e o Brasil nao vai comprar caça nenhum na crise...portanto, temos mais no minimo 2 anos de espera pela frente....até la outras opçoes de caça estarão disponiveis...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Vai saber o que vão botar dessa vez...
(((Por que diabos trancaram este tópico? Se tem FX-2 - tem mesmo? - cedo ou tarde vai ter FX-3, POWS!!!)))
(((Por que diabos trancaram este tópico? Se tem FX-2 - tem mesmo? - cedo ou tarde vai ter FX-3, POWS!!!)))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Já podemos considerar que qualquer renovacao de proposta já é um fx3. Pelo menos diminui a vergonha.Túlio escreveu:Vai saber o que vão botar dessa vez...
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Para mim debate é debate, POWS!!!
Tá dentro do Regulamento? Tá valendo...
(((E como não vi assinatura de quem ou o quê trancou, para mim foi BUG)))
Tá dentro do Regulamento? Tá valendo...
(((E como não vi assinatura de quem ou o quê trancou, para mim foi BUG)))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Baseado na experiência atual, será gasto 30 anos discutindo propostas e no final das contas será encerrado e criado o Fx4.
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Eu, penso que o FX.3 deveria contemplar duas etapas distintas conforme sugiro a seguir;
1ª etapa: Obtenção de células em boas condições de F5/E que seriam submetidas a uma modernização pela EMBRAER. Este novo processo de modernização deveria aproveitar a analise critica do que já foi realizado até o momento.
2ª etapa: Associação com país detentor de tecnologia para o desenvolvimento conjunto de uma aeronave de 5ª geração. O horizonte para o início da incorporação desta aeronave na FAB não poderia exceder o ano de 2025.
Sds
Lord Nauta
1ª etapa: Obtenção de células em boas condições de F5/E que seriam submetidas a uma modernização pela EMBRAER. Este novo processo de modernização deveria aproveitar a analise critica do que já foi realizado até o momento.
2ª etapa: Associação com país detentor de tecnologia para o desenvolvimento conjunto de uma aeronave de 5ª geração. O horizonte para o início da incorporação desta aeronave na FAB não poderia exceder o ano de 2025.
Sds
Lord Nauta
- Pedro H Serafim
- Intermediário
A questao é que se for esperar mais dois anos a vida util dos atuais mirage ja vai ter expirado, o que fazer? comprar mais? reformar estes? aposenta-los sem substituiçoes? eu acho q o governo pelo que vem demonstrando vai optar pela ultima opçao....
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1963 vezes
- Agradeceram: 2490 vezes
Nem tem sentido falar em "Tópico Oficial do FX3". É colocar o carro "excessivamente" na frente dos bois...o FX2 não foi encerrado. Se não fosse de interesse do Governo, bastava simplesmente não se solicitar a renovação das propostas, o que não ocorreu.
Editado pela última vez por knigh7 em Sex Jun 29, 2012 7:53 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Pedro H Serafim escreveu:A questao é que se for esperar mais dois anos a vida util dos atuais mirage ja vai ter expirado, o que fazer? comprar mais? reformar estes? aposenta-los sem substituiçoes? eu acho q o governo pelo que vem demonstrando vai optar pela ultima opçao....
Acredito que o caminho realmente e retirar os Mirage de serviço e substituí-los por F5M. Estaria resolvido o problema de forma efetiva e apropriada as condições nacionais.
Sds
Lord Nauta
- JT8D
- Sênior
- Agradeceu: 194 vezes
- Agradeceram: 100 vezes
knigh7 escreveu:Nem tem sentido falar em "Tópico Oficial do FX3". É colocar o carro "excessivamente" na frente dos bois...o FX2 não foi encerrado. Se não fosse de interesse do Governo, bastava simplesmente não se solicitar a renovação das propostas, o que não ocorreu.
O FX-2 pode não ter acabado, mas minha paciência acabou. Só entro naquele tópico novamente quando (se) a compra for anunciada.
[]´s,
JT
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Por mim poderíamos estar já no FX-10!!!
Ô vergonheira...
Ô vergonheira...
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
PAK FA...
A COPAC já sentenciou: não voa e ninguém vai comprar.
Quanto ao resto, faltou a privatização da FAB.
A COPAC já sentenciou: não voa e ninguém vai comprar.
Quanto ao resto, faltou a privatização da FAB.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL