TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Re: TÓPICO OFICIAL DO FX-2
Pelo que entendi, se a decisão foi TÉCNICA e o preferido pela FAB foi o F/A-18E/F, então este foi o vencedor!!
.
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Os TÉCNICOS nos glorificam com sua sabedoria, novamente...
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
- NovaTO
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 47 vezes
Se levou e não anuncia, e ao contrário, adia o anúncio em 6 meses?
6 meses é muito tempo, e pode acontecer muita coisa. E no fim desses 6 meses, como nada foi anunciado, fica o dito pelo não dito.
Então aguardemos a próxima temporada de..... FX-2 a novela eterna!!!!
[]'s
6 meses é muito tempo, e pode acontecer muita coisa. E no fim desses 6 meses, como nada foi anunciado, fica o dito pelo não dito.
Então aguardemos a próxima temporada de..... FX-2 a novela eterna!!!!
[]'s
- Snowmeow
- Intermediário
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 1 vez
Ou seja, o lobby americano conseguiu novamente.
Não tem desculpa: Quero ver a Dilma voando de FAB UM 747-800 zero bala!
Prometheus, tem que cumpriris!
E parabéns pela coleira, GF. Que seja anti-pulgas, dessa vez.
Não tem desculpa: Quero ver a Dilma voando de FAB UM 747-800 zero bala!
Prometheus, tem que cumpriris!
E parabéns pela coleira, GF. Que seja anti-pulgas, dessa vez.
"Não cortes uma árvore no Inverno; sentirás falta dela no Verão." J. N. Dias
"Você sabe porque USA nunca sofreu golpe de estado? Porque em USA, não existe embaixada de USA." Michele Bachelet, nova presidenta do Chile
"Você sabe porque USA nunca sofreu golpe de estado? Porque em USA, não existe embaixada de USA." Michele Bachelet, nova presidenta do Chile
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Paisano escreveu:Andre Correa escreveu:E segundo o Pepe Rezende, o motivo para não ser anunciado ainda oficialmente, antes de terminar a negociação do preço:
Mas quem ganhou???
Quem ganhou foi o Corínthians!!! 1X1 pro coringão!!!!
Editado pela última vez por WalterGaudério em Qui Jun 28, 2012 6:21 pm, em um total de 1 vez.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Ou contra-informação talvez?Túlio escreveu:Eu vou perguntar uma coisa:
COMO é que o PP fica sabendo que tale caça VENCEU e que o GF está em silêncio para não comprometer as negociação por causa de lobistas? E ainda por cima sai contando, será que nenhum lobista lê mais em Fóruns?
Repito, é BOATO!!!
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- JT8D
- Sênior
- Agradeceu: 194 vezes
- Agradeceram: 100 vezes
Que legal temos um ganhador, mas não temos caças para o Brasil.
Agora o FX virou campeonato? Dá uma taça para o vencedor e uma banana para a FAB.
Bom, esse era mesmo o final merecido para essa tragicomédia
[]´s,
JT
Agora o FX virou campeonato? Dá uma taça para o vencedor e uma banana para a FAB.
Bom, esse era mesmo o final merecido para essa tragicomédia
[]´s,
JT
Da agência JPress; "UU" Assuncion:
O mais rápido presidente do mercosul, o lépido coelhinho Frederico Franco, ao ver a desolação e desalento da FAB no desenrolar do FXtinto, propoôs a cessão de alguns AT-26 ("Xavantes"), que se encontram em condições razoáveis, e que podem suprir eventual lacuna na defesa aérea brasileira.
Isso é que é vizinho!
O mais rápido presidente do mercosul, o lépido coelhinho Frederico Franco, ao ver a desolação e desalento da FAB no desenrolar do FXtinto, propoôs a cessão de alguns AT-26 ("Xavantes"), que se encontram em condições razoáveis, e que podem suprir eventual lacuna na defesa aérea brasileira.
Isso é que é vizinho!
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 550 vezes
- Agradeceram: 182 vezes
Nossa presidente parce bem pragmática e centralizadora.
Se a FAB quer, se os EUA tem preço melhor e apoio pós venda de acordo, se a tranferência atingir o requerido, e se ainda conseguir mais um descontinho ou uns brindes, tipo NDDs, NTq, M-109 e similares, creio que ela fecha a compra de Super Hornet e vira essa página.
São muitos ses, mas se todos eles bateram, ela deve fechar a compra.
Abraços
Se a FAB quer, se os EUA tem preço melhor e apoio pós venda de acordo, se a tranferência atingir o requerido, e se ainda conseguir mais um descontinho ou uns brindes, tipo NDDs, NTq, M-109 e similares, creio que ela fecha a compra de Super Hornet e vira essa página.
São muitos ses, mas se todos eles bateram, ela deve fechar a compra.
Abraços
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Sei não. Tava analisando e percebi que uma proposta americana pode se tornar IRRECUSÁVEL ao Brasil! Querendo ou não eles tem muito mais a oferecer, em termos comerciais, que os franceses.
Se no pacote dos 36 F/A-18 vierem juntos o B747-800, apoio a venda dos ST nas concorrências das FAs americanas (acho que aquela anulação da concorrencia não foi a toa e estamos falando em centenas de unidades que poderão ser vendidas), fornecimento de "Boeing KC-390" as FAs americanas (quantas unidades poderia sair disso?), fornecimento de KC-767, etc....
E ainda existe a possibilidade de equipamentos para o EB (M-109A6, M-60A3, VCI Bradley para substituir os M113, etc) e para MB (navios de apoio logistico, desembarque anfibio, etc..).
Num único pacote poderia ser resolvido praticamente todos as necessidades urgentes que nossas FAs tem hoje!
Se no pacote dos 36 F/A-18 vierem juntos o B747-800, apoio a venda dos ST nas concorrências das FAs americanas (acho que aquela anulação da concorrencia não foi a toa e estamos falando em centenas de unidades que poderão ser vendidas), fornecimento de "Boeing KC-390" as FAs americanas (quantas unidades poderia sair disso?), fornecimento de KC-767, etc....
E ainda existe a possibilidade de equipamentos para o EB (M-109A6, M-60A3, VCI Bradley para substituir os M113, etc) e para MB (navios de apoio logistico, desembarque anfibio, etc..).
Num único pacote poderia ser resolvido praticamente todos as necessidades urgentes que nossas FAs tem hoje!
.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
NettoBR escreveu:Ou contra-informação talvez?Túlio escreveu:Eu vou perguntar uma coisa:
COMO é que o PP fica sabendo que tale caça VENCEU e que o GF está em silêncio para não comprometer as negociação por causa de lobistas? E ainda por cima sai contando, será que nenhum lobista lê mais em Fóruns?
Repito, é BOATO!!!
Ou palpite. Ou sei lá. Mas só acredito após o anúncio OFICIAL, já basta aquele mico que pagamos no SETE DE SETEMBRO aquele...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- JT8D
- Sênior
- Agradeceu: 194 vezes
- Agradeceram: 100 vezes
Eu não quero nem saber quem ganhou se o caça não for comprado. Isso por acaso é concurso de beleza?
Em 7 de setembro ganhou o Rafale, agora ganhou o SH, ano que vem é a vez do Gripen ...
[]´s,
JT
Em 7 de setembro ganhou o Rafale, agora ganhou o SH, ano que vem é a vez do Gripen ...
[]´s,
JT
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
JT8D escreveu:Eu não quero nem saber quem ganhou se o caça não for comprado. Isso por acaso é concurso de beleza?
[]´s,
JT
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
JT8D escreveu:Eu não quero nem saber quem ganhou se o caça não for comprado. Isso por acaso é concurso de beleza?
[]´s,
JT
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Snowmeow
- Intermediário
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 1 vez
Compra 18 SH e 18 Rafales, e os 84 restantes dos 120 planejados divide entre os três (28 cada). Ficamos com todas as propostas e temos toda a ToT necessária. Ninguém sai perdendo nessa transação.
"Não cortes uma árvore no Inverno; sentirás falta dela no Verão." J. N. Dias