Obrigado pela resposta.helio escreveu:André
Desculpe me , mas a forma que vc está generalizando é totalmente equivocada. Assim como o forum é aberto, existem também regras. O que está se postando se chama Trollagem, posta-se coisas completamente sem nexo descaracterizando completamente o teor do que está sendo discutido.
Uma das pessoas que postou e que me provocou tal atitude, se trata de um profissional da midia da área de defesa, portanto pelo amplo conhecimento que possui da realidade das FA brasileiras , o tipo de comentário que postou é totalmente fora de questão.
Isto é um forum livre, mas nem por isto fico postando absurdos.
Hélio
O Hélio que me perdoe, mas não, não estou equivocado. Estou sendo generalista sim, pois estou a falar de um apanhado de pessoas, e não unicamente de um. É aqui que digo-lhe que isto é um Fórum livre, e que possui regras, das quais, como eu disse, nas últimas postagens, somente o Hélio violou (regra 7.4). Agora, está a acusar alguém de trollagem, tem que ser uma acusação bem fundada, pois trollagem no DB é motivo para expulsão, tal como aponta a regra 7.10.
Aqui, a opinião de todos é salvaguardada, pois é um direito para cada um expressá-la, e não cabe ao Hélio decidir se podem ou não emitir essa opinião, e sim a nós Moderadores. E além de mim, tem mais 2 ou 3 Moderadores a prestar atenção neste tópico, e ninguém viu qualquer motivo que chamasse a nossa atenção, a não ser o Hélio, portanto, aconselho ser mais cordial com os colegas, para que possa sempre receber o mesmo tratamento, pois quanto a respeito, é dando que se recebe.
Acho que não é necessário continuarmos essa conversa, pois qualquer arbitrariedade que o colega encontrar, pode denunciar a mensagem, que o Conselho de Moderação irá analisar.
Cumprimentos.