faterra escreveu:Sapão
Qual helicóptero você está pilotando atualmente?
Se você já disse isto por aqui, me desculpe por perguntar novamente.
Faterra,
por razões pessoais eu nunca falei aqui que heli voava. Alias nem se sou piloto ou muito menos da FAB!
Alguem um dia supôs isso e foi aceito como verdade; e eu particularmente não tenho intenção de entrar nessa seara por 2 razões:
1- Ao me identificar profissionalmente, imediatamente vou estar associado a um "grupo" (na mente daqueles que julgam pela aparencia e não pelo argumento) e acho isso ruim pois transforma o debate em algo raso e vazio;
2- Ao me identificar pessoalmente, vou estar associado a uma geração (na mente das mesmas pessoas) e isso tambem acho ruim pelo mesmo motivo.
Espero que você entenda minha posição.
Talvez no dia em que eu não escute mais "vocês da FAB" ou "na sua idade" de pessoas que NÃO tem como dizer se sou da FAB e muito menos a minha idade, ou seja, agem por pura dedução e MESMO ASSIM demonstram seu preconceito, talvez ai eu me sinta a vontade para debater pois sei que não vou ser julgado pelas aparencias e sim pelos meus argumentos.
Foi mal pelo off,
so digo que tenho algum conhecimento em aviação, por isso se você queria perguntar algo sobre helis pode mandar aqui ou por MP que se eu não souber certamente conheço alguem que saiba alguma coisa...
abraço
Sapão, desculpe-me pela demora em respondê-lo.
Entendo perfeitamente seu posicionamento e agradeço pela gentileza da resposta.
A pergunta foi por pura curiosidade. Jamais para aferir seus conhecimentos ou com outra intenção qualquer. O meu respeito por você é balizado pelo conhecimento que você sempre demonstrou em seus posts.
faterra escreveu:
Sapão, desculpe-me pela demora em respondê-lo.
Entendo perfeitamente seu posicionamento e agradeço pela gentileza da resposta.
A pergunta foi por pura curiosidade. Jamais para aferir seus conhecimentos ou com outra intenção qualquer. O meu respeito por você é balizado pelo conhecimento que você sempre demonstrou em seus posts.
Pode ter certeza que entendi perfietamente sua pergunta, de maneira nenhuma me senti ofendido.
abraço
Cazaquistão assina carta de intenção para comprar 20 EC725
O Cazaquistão assinou uma carta de intenção para a aquisição de 20 helicópteros Eurocopter EC725. As aeronaves deverão ser utilizadas pelo Ministério da Defesa do país em várias missões. O Cazaquistão já possui em andamento um programa para adquirir 45 EC145, que estão englobados em um programa que envolve montagem local.
att, binfa DOE VIDA, DOE MEDULA! REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762 UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
Pablo Maica escreveu:Video institucional recente, mostra os ultimos Mi-35 da FAB:
Um abraço e t+
Muito bom!
Bravo Zulu.
Sds
Lord Nauta
Muito bom. Mas poderia mostrar também algumas dificuldades que 2/8o está tendo ao repor sobressalentes que não se encaixam direito.
O que ocorre é que as primeiras 6 unidades que vieram para o Poti era do frame mais antigo (daqueles uns que os russos fazem e ficam em estoques estratégicos). O que ocorre que há alguns problemas de compatibilidade.
Cade os armamentos do mi35 , vão ficar subutilizando a aeronave dando tiros de canhão e disparos de foguetes.
Sds
Lord Nauta
Muito bom. Mas poderia mostrar também algumas dificuldades que 2/8o está tendo ao repor sobressalentes que não se encaixam direito.
O que ocorre é que as primeiras 6 unidades que vieram para o Poti era do frame mais antigo (daqueles uns que os russos fazem e ficam em estoques estratégicos). O que ocorre que há alguns problemas de compatibilidade.
att, binfa DOE VIDA, DOE MEDULA! REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762 UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Ahhh.... mesmo sendo um projeto que muitos defendem como sendo antigo e ultrapassado, o EC725 continua firme e forte no mercado, qualidades ele deve ter pra ter tanta persistência!