Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%

Total de votos: 146

Mensagem
Autor
Cunha
Avançado
Avançado
Agradeceu: 8 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#2806 Mensagem por Cunha » Qui Mai 17, 2012 11:37 am

marcelo bahia escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:Vixe...
Agora aguarda ai que só daqui a 11 anos novamente meu fio. hehehe
:lol:

Agora que o Bahia começa a se recuperar da enorme crise econômica que atravessou, fruto da roubalheira e da incompetência, vai ser muuuuuito difícil acontecer novamente. O Bahia demorou a adaptar-se ao futebol negócio iniciado a partir de meados dos anos 90, mas agora...

Eu nunca me refiro ao seu time, porque ele não é digno nem de ser mencionado, mas já que você pediu, então vamos lá: 8-]

Imagem
XEQUE-MATE!!!

Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#2807 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Mai 18, 2012 10:07 am

:twisted: Vocês são foda, eu querendo uma revanche na final da copa e já perderam para o Grêmio.

Em tempo, quem vive de passado é museu heheeh :lol:

_______________________________________________.
marcelo bahia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 16 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#2808 Mensagem por marcelo bahia » Sáb Mai 19, 2012 12:50 am

Fábio Nascimento escreveu::twisted: Vocês são foda, eu querendo uma revanche na final da copa e já perderam para o Grêmio.

Em tempo, quem vive de passado é museu heheeh :lol:
Pois é... mas no presente a coisa também não anda boa pra vocês, são 2ª divisão e bi-vices!!! :lol: Pra que chegar na final da Copa do Brasil?? Pra serem vices da Copa do Brasil novamente!! :lol:

Sds.

Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
marcelo bahia
Sênior
Sênior

#2809 Mensagem por marcelo bahia » Sáb Mai 19, 2012 12:55 am

Se não tem respeito pela grandeza do clube, então vá embora, Falcão!! :evil: Há muito tempo que eu não me sentia tão humilhado como torcedor!!

Sds.
Falcão ou franguinho?

Publicado por Marcos Carneiro.

18/05/2012 | 174 comentários

Gostaria muito que Falcão tivesse lido o post passado, principalmente o trecho que dizia “o Grêmio merece respeito, pela sua história, mas não mete medo nenhum.” Mas, pelo que ele falou na entrevista pós-derrota-vergonhosa, só posso concluir que Falcão estava se borrando de medo do Grêmio, um time que também se mostrou limitado.

Ele disse “O adversário é só o Grêmio, gente… Já ganhou Libertadores, é campeão do mundo, já conhece a competição, é pesado. Realmente o Grêmio já ganhou a Libertadores (há quase 20 anos), o mundial (há 30 anos) e conhece bastante a Copa do Brasil, afinal ganhou “recentemente” (há 11 anos). Quanto ao lance de ser pesado, não entendi, pensei que ser pesado seria uma desvantagem.

Enfim, sei que Falcão entrou com o time recuadíssimo. Não é só a questão de 3 volantes, é a postura mesmo. Deu vergonha ver o Bahia no 1º tempo. Era defesa contra ataque! Não tivemos nem 40% de posse de bolo, jogando em casa! Sem contar as inúmeras saídas na base do chutão e nem vou comentar sobre a quantidade de passes errados. O Grêmio finalizou dez vezes e o Bahia só duas, numa dessas achou um gol e o empate foi lucro, apesar do gol do Grêmio ter sido num lance de sorte, pois desviou na barreira.

Já no 2º tempo, o time voltou melhor, teve algumas chances de marcar, passou a dominar a partida, mas foi incompetente. Aí o Grêmio se aproveitou de uma falha de Lomba, que espalmou a bola pra quina da pequena área, e acabou selando o placar final. A partir daí voltou o show de horrores, voltamos a nos apequenar e o placar foi justo. Agora só chegaremos numa inédita semifinal da Copa do Brasil num milagre, temos que ganhar do Grêmio de 2×0 lá no Sul. É bom começarmos a rezar, por essa partida e pelo campeonato brasileiro…

Ao menos a derrota reforçou algumas coisas que muita gente aqui já sabia, mas foi ofuscada pelo título do Baianão:

- Morais e Júnior podem ser caras legais, mas não acrescentam em nada ao elenco. Eu não renovaria com Morais, o contrato dele acaba agora, mas não o vi fazer uma partida digna de nota. Júnior se resumiu a fazer um golaço contra a Lusa, numa partida que jogou bizarramente.

- Precisamos de cinco contratações: dois laterais, alguém pra zaga, um meia de verdade e um atacante pra fazer dupla com Souza. Lulinha é jogador de 2º tempo.

Agora é colocar a cabeça no lugar e pensar na estreia do Brasileirão, contra o Santos reserva. O Grêmio tem um time bem pior que o Santos e estava sem Kleber e mais 2 titulares. Portanto, acredito que o Santos, mesmo reserva, dará trabalho. Ainda mais se Falcão adotar a postura que teve no 1º tempo. Fazia tempo que não sentia vergonha do Bahia, por coincidência, fazia tempo que não perdíamos em casa, 1ª vez em 6 meses, quando perdemos covardemente pro Palmeiras, na época Joel Sacana também demonstrou medo em relação ao adversário.

Falcão, sabemos que o time precisa de reforços. Aceitamos até perder os jogos, mas com dignidade, da forma que aconteceu ontem a gente não admite. O mesmo time covarde do 1º tempo foi capaz de agredir o Grêmio em boa parte do 2º tempo. Portanto, faça uma substituição também na sua mente: sai a covardia e entra a ousadia, lá ele.

BBMP!

P.s: impressionante como o Bahia é competente nas bolas aéreas, praticamente todos os lances levam perigo aos adversários. Boa parte disso se deve a Gabriel. Porém, não podemos ficar só dependendo disso. A jogada aérea deve ser UMA das alternativas de gol, não a única.

Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Contato:

#2810 Mensagem por Fábio Nascimento » Seg Mai 21, 2012 11:23 am

KKKKK....Do fanfarrão do Joel todo mundo já esperava mas do Falcão hehehe...

Até o atacante Júnior disse que o resultado foi ótimo hehehe....

:mrgreen:

marcelo bahia
Sênior
Sênior

#2811 Mensagem por marcelo bahia » Qua Mai 23, 2012 2:09 am

Fábio Nascimento escreveu:KKKKK....Do fanfarrão do Joel todo mundo já esperava mas do Falcão hehehe...

Você está confundindo os jogos. Júnior se referiu ao empate cansativo contra os Santos, que -em virtude das fortes chuvas- desgastaram ainda mais uma equipe que já vinha cansada. Contra o Santos a equipe jogou pra frente e com muita qualidade no 2º tempo, mas o gol não saiu. Paciência. O Santos também poderia ter vencido numa bola parada, ou se Borges não desperdiçasse dois contra-ataques.

A crítica a Falcão foi referente ao jogo contra o Grêmio e a escalação de um time defensivo e pouco criativo. Sem falar na ressaca pós-título.

Mas deixe pra lá. Eu não gosto de discutir com rivais. Não coloquei a foto do Bahia pra te sacanear. Eu, Cunha e outros sempre colocamos fotos do Bahia depois de vitórias importantes. Fiz isso durante todo o ano passado, mas nunca foi dirigido a ninguém, então essa picuinha já me cansou.

Sds.

valter
Júnior
Júnior
Agradeceu: 2 vezes

#2812 Mensagem por valter » Qui Mai 24, 2012 7:29 am

CORINTHIANS 1X0 vasco,só faltam 4 jogos :D

GDA_Fear
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#2813 Mensagem por GDA_Fear » Qui Mai 24, 2012 8:33 am

Nunca vi muito cagados, até os comentaristas da globo ( raro ) falaram que o vasco tava melhor que o corinthias durante o jogo todo [004]

Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Contato:

#2814 Mensagem por Fábio Nascimento » Qui Mai 24, 2012 9:18 am

marcelo bahia escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:KKKKK....Do fanfarrão do Joel todo mundo já esperava mas do Falcão hehehe...

Você está confundindo os jogos. Júnior se referiu ao empate cansativo contra os Santos, que -em virtude das fortes chuvas- desgastaram ainda mais uma equipe que já vinha cansada. Contra o Santos a equipe jogou pra frente e com muita qualidade no 2º tempo, mas o gol não saiu. Paciência. O Santos também poderia ter vencido numa bola parada, ou se Borges não desperdiçasse dois contra-ataques.

A crítica a Falcão foi referente ao jogo contra o Grêmio e a escalação de um time defensivo e pouco criativo. Sem falar na ressaca pós-título.

Mas deixe pra lá. Eu não gosto de discutir com rivais. Não coloquei a foto do Bahia pra te sacanear. Eu, Cunha e outros sempre colocamos fotos do Bahia depois de vitórias importantes. Fiz isso durante todo o ano passado, mas nunca foi dirigido a ninguém, então essa picuinha já me cansou.

Sds.
Bom eu confundi mesmo, achei que você estivesse falando do jogo contra o santos, uma vez que Falcão também exaltou demais o time do santos destacando a qualidade de cada jogador inclusive os reservas.

Em segundo nunca levei as resenhas aqui como picuinha apenas como resenha entre "rivais" normais entre meus amigos aqui torcedores do outro time. Porém respeito sua posição e parei por aqui as brincadeiras.

At.,

jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 47 vezes
Agradeceram: 230 vezes

#2815 Mensagem por jumentodonordeste » Qui Mai 24, 2012 10:01 am

Sequei demais o Corinthians...

Meu deus do céu, agradeço a deus por não torcer pro Vasco, parecia que estavam jogando futebol asteca, era só bola no alto, o time não colocava a bola no chão no segundo tempo quase todo, contei nos dedos as chances que teve de jogar, sempre que pegava a bola, ao invés de jogar com ela e avançar contra as laterais presidiárias, os caras metiam a bicuda e perdiam para os gambás. Vasco joga futebol asteca, aquela que se a bola cai no chão arrancam a cabeça dos caras. Put$@ medo de jogar que eles estavam, Redbull vai patrocinar desse jeito, só com asa pra jogar assim.

Quanto ao notável time oficial das detenções Brasileiras, não se preocupe, do SANTOS não passa.

GDA_Fear
Sênior
Sênior

#2816 Mensagem por GDA_Fear » Qui Mai 24, 2012 1:31 pm

jumentodonordeste escreveu:Sequei demais o Corinthians...

Meu deus do céu, agradeço a deus por não torcer pro Vasco, parecia que estavam jogando futebol asteca, era só bola no alto, o time não colocava a bola no chão no segundo tempo quase todo, contei nos dedos as chances que teve de jogar, sempre que pegava a bola, ao invés de jogar com ela e avançar contra as laterais presidiárias, os caras metiam a bicuda e perdiam para os gambás. Vasco joga futebol asteca, aquela que se a bola cai no chão arrancam a cabeça dos caras. Put$@ medo de jogar que eles estavam, Redbull vai patrocinar desse jeito, só com asa pra jogar assim.

Quanto ao notável time oficial das detenções Brasileiras, não se preocupe, do SANTOS não passa.

Eita a gnt viu o mesmo jogo ??? :shock:

Enquanto o corinthias mal explorava o campo, o vasco utilizava os dois lados do campo sempre bem distribuido, utilizando Feltri e Fagner, enfim taticamente o vasco tava bem melhor em campo que o corinthias, perdeu no detalhe.

GDA_Fear
Sênior
Sênior

#2817 Mensagem por GDA_Fear » Qui Mai 24, 2012 1:32 pm

O curinthias continuara sendo a virgem das américas 8-]

bcorreia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 26 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#2818 Mensagem por bcorreia » Qui Mai 24, 2012 1:42 pm

valter escreveu:CORINTHIANS 1X0 vasco,só faltam 4 jogos :D
Só se a previsão dos Maias estiver certa :twisted:

FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 290 vezes
Agradeceram: 119 vezes

#2819 Mensagem por FOXTROT » Qui Mai 24, 2012 6:22 pm

No jogo de ida do meu Grêmio contra o Bahia, mesmo o Grêmio jogando pouco, foi ifinitamente superior ao rival, não sei se por efeito do titulo baiano, algo errado com o time do Pombinha, ops falcão :twisted:

O Bahia se jogar tão pouco assim no brasileirão, corre sério risco de queda.

O Grêmio precisa de reforços, na defesa principalmente.

O Vasco quase fez o crime no time da grobinho :twisted:, mas não passa pela semi, acho que da velez (o Bender vai ter um infarto), mas esses times argetinos são complicados, o flu que o diga.

Saudações

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 47 vezes
Agradeceram: 230 vezes

#2820 Mensagem por jumentodonordeste » Qui Mai 24, 2012 6:36 pm

GDA_Fear escreveu:
jumentodonordeste escreveu:Sequei demais o Corinthians...

Eita a gnt viu o mesmo jogo ??? :shock:

Enquanto o corinthias mal explorava o campo, o vasco utilizava os dois lados do campo sempre bem distribuido, utilizando Feltri e Fagner, enfim taticamente o vasco tava bem melhor em campo que o corinthias, perdeu no detalhe.

Mano Fear, alguns momentos do jogo o Vasco chegou a ficar quase 20 minutos, no segundo tempo, sem dominar a bola, quando tinha a oportunidade eles sentavam o dedão na bola tentando alcançar a lua e obviamente perdiam... 20 minutos nessa lenga, mereceu perder, estava torcendo muito para o Vasco. Mas agora é PEIXE, um estupro hoje e outro contra os gambás.

Responder