Túlio escreveu:Sei lá, esse lance de EUA VÃO INVADIR (e enquanto isso SABOTAM no que der) O BRASIL me parece cada vez mais nadavê. A gente fica falando em " eles vão nos sacanear no Super Hornet e os nossos amigos/irmãos/camaradas Russos, Franceses, Chineses e sei lá mais quem não" mas peraí:
E se os ianques nos disserem "taí a F414, fabriquem" a gente vai fazer isso? E se disserem "taí o APG79, fabriquem" a gente vai fazer isso? E por aí vai...
Então, antes de dizer "os ianques nada fazem por nós", devemos antes dizer NÓS NADA FAZEMOS POR NÓS! Porque turbina sabemos fazer mas vamos deixando pra lá, já provamos que podemos, tri, tá feito, deixa mofar! Levar adiante? NECAS, questões mercadológicas & quetales. Idem radar. Idem TUDO!!!
Então, o que nós, antiamericanos fanáticos - mas JURAMOS que não somos - fazemos? Esperamos romanticamente que alguém - ianque não, claro - nos faça o que nos negamos a fazer por nós. Tri, belíssimo!
QUEREM SABER? TÁ NA HORA DE TOMAR VERGONHA!!!![]()
![]()
![]()
cupincha,
pode parecer marcação...mas não é...
Eu, particularmente...acho complicado o uso do termo em negrito...sem o devido trato, partiremos direto pro rotulismo...por exemplo....aqueles que contestam a aproximação do Brasil com outra nação que não os EUA, como a França, eu também poderei taxá-los de anti-gauleses? acredito que é preciso muita cautela antes de sair rotulando determinado grupo por sua convicções e argumentos....do contrário, estenderemos a este último o mesmo direito de também rotular de anti-qualquercoisa o grupo de pensamento contrário...é preciso criterio!!
So um toque..
abraços