Mecânica é phoda!!
Tem um colega nosso que faz UFABC, se eu não me engano é o Glauber Prestes.
Questão de Física do ENEM 2011
Moderador: Conselho de Moderação
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
Re: Questão de Física do ENEM 2011
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- Maximos669
- Júnior
- Agradeceu: 2 vezes
Olá Maximos,Maximos669 escreveu:Em Maio a gente pinta o seu bixo
Sim sou Aluno, estou indo agora para o 3° Quadrimestre, estou cursando ainda o BCT e não decidi qual engenharia seguir, estou pensando em IAR que é Instrumentação, Automação e Robótica ou MateriaisVocê é aluno da UFABC? Qual curso você faz?
Leandro G. Card
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Legal.Maximos669 escreveu:Sim sou Aluno, estou indo agora para o 3° Quadrimestre, estou cursando ainda o BCT e não decidi qual engenharia seguir, estou pensando em IAR que é Instrumentação, Automação e Robótica ou Materiais
Pega leve com o garoto então, lembre que é só um moleque de 17 anos. Mas talvez seja difícil perceber isso, pois ele tem 1,8m e pesa 95kg (com muito pouca gordura nesta conta). Ele perde 1 hora e meia na academia todo santo dia, até hoje não entendi porquê.
Leandro G. Card
Leandro, meus sinceros parabéns ao teu filho e a você.
PARABÉNS!!!!!
PARABÉNS!!!!!
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Parabéns a ele e sei por que fica mais de uma hora todo o ia na academia.
meu objetivo é um dia ir a UFABC. O departamento de economia nos próximos 10 vai esta no nível de uma UFPR ou UFRGS. Em menos de 20 chega na USP e Unicamp.
meu objetivo é um dia ir a UFABC. O departamento de economia nos próximos 10 vai esta no nível de uma UFPR ou UFRGS. Em menos de 20 chega na USP e Unicamp.