Preciso de uma pausa.
Obrigado a todos por tudo o que me fizeram viver aqui durante estes anos, o que aprendi não só sobre defesa como Humanamente, obrigado pelos risos, por todas as emoções que me proporcionaram e o apoio nos momentos mais difíceis.
Quero fazer uma despedida, acho que todos pelo respeito que vos tenho merecem isso, não quero causar nenhuma instabilidade neste espaço que durante anos foi a minha segunda casa, mas não seria integro se não dissesse que não concordo com os últimos episódios públicos. Não foi isso que me levou a esta decisão, foi apenas o catalisador. Tentei enviar por MP mas só dá para adicionar 5 de cada vez e há uma longa lista de pessoas que merecem o meu respeito, concorde ou não com as suas ideias e ideais.
Ao longo do ultimo ano tenho sentido cada vez mais irascibilidade da minha parte e pouca paciência para muita coisa, perdi especialmente a paciência para idiotas. Tentei sempre defender os meus pontos de vista com integridade e conhecimento, nem sempre com sucesso, nem sempre da melhor forma.
Compreendam que aqui só está quem quer, há regras a ser cumpridas para que este espaço seja de todos saudavelmente. Compreendo as ultimas atitudes dos moderadores, embora não concorde como disse antes. Liberdade não é libertinagem.
Mais uma vez obrigado a todos, até breve. Peço que não respondam a este tópico, não o lerei durante um longo tempo pelo menos e não quero que gere nenhuma discussão inútil.
Liberdade Igualdade Fraternidade
Democracia, Prosperidade e Felicidade para todos!!!!
Até breve! Quando sair o FX, mandem um e-mail