![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
x2...soultrain escreveu:Tulio,
Vai dar por uma simples razão, é da LM e não há alternativa para os EUA.
[[]]'s
Túlio, 10% da população norte-americana vive direta ou indiretamente do setor de Defesa. Isso é um número gigantesco e que gera demanda para gastos e priorização.Túlio escreveu:Não entendo essa FÉ de VOSMEÇÊS nos ianques: qualquer um pode ver que a decadência está pegando e FEIO! E me dizer que eles vão ter mais de CEM BILHAS para torrar em caças novos, bueno, eu ficaria convencido na metade do governo CLINTON, quando parecia jorrar ouro até dos hidrantes, já agora...
A parte do retrofit de célula estou sabendo. Qual o problema dos sistemas de cabine? Esta informação é nova pra mim.PRick escreveu:Oras não estou vendo as manchetes, F-18E e Typhoon perdem mais uma concorrência!!! Depois dizem que os franceses estavam errados em não participar dessa palhaçada, brincadeira de escolher caças.
A verdade é que o Japão está atado aos EUA, e vão para o mesmo buraco,, vão ter o mesmo destino deles. Que parece ser o caso do F-35, um programa desastroso do princípio ao fim, com erros começando na megalomania e terminando no faz de conta dos preços absurdos.
Estava vendo lá nos fóruns ingleses, lá eles dizem a verdade sobre o F-35, se tudo aquilo que eles disseram for verdade, os F-35s que forem fabricados agora terão que ser refitados por inteiro. Entre outras coisas os sistemas de cabine terão que ser inteiramente modificados para que o caça seja de fato operacional, caso contrário será inútil num TO moderno.
[]´s