Pasquale Catozzo escreveu:
Que maldade...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Mas as charges não estão a tratar o Gripen como brinquedo, e sim como se fosse comprado a IKEA.joao fernando escreveu:De quem são as charges???
Não só aqui é tradado como brinquedo então o Gripen???
Bem, com a explicação dá para entender a piada, especialmente da pessoa com a planta na mão. Aqui no Brasil, especialmente em algumas cidades de meu estado, há várias fábricas de móveis que trabalham no mesmo esquema da IKEA. Devem ter copiado o modelo. Outra coisa, o guarda que está chorando, na primeira charge, parece ser um gendarme frances, pelo uniforme.Andre Correa escreveu:Mas as charges não estão a tratar o Gripen como brinquedo, e sim como se fosse comprado a IKEA.joao fernando escreveu:De quem são as charges???
Não só aqui é tradado como brinquedo então o Gripen???
Quando compramos um móvel a IKEA, vem todo desmontado para nós mesmos montarmos, com praticamente todas as ferramentas necessárias e manuais, além de serem de baixo custo.
*A IKEA é de origem Sueca também, e está presente em vários países, inclusive Portugal. Não sei como não tem no Brasil ainda
http://pt.wikipedia.org/wiki/IKEA
Creio que não, ele representa os militares suíços. Pelo que me lembro, o uniforme militar de gala das Forças Suíças é baseado nos franceses, inclusive no uso desse clássico quepe.delmar escreveu:Bem, com a explicação dá para entender a piada, especialmente da pessoa com a planta na mão. Aqui no Brasil, especialmente em algumas cidades de meu estado, há várias fábricas de móveis que trabalham no mesmo esquema da IKEA. Devem ter copiado o modelo. Outra coisa, o guarda que está chorando, na primeira charge, parece ser um gendarme frances, pelo uniforme.Andre Correa escreveu: Mas as charges não estão a tratar o Gripen como brinquedo, e sim como se fosse comprado a IKEA.
Quando compramos um móvel a IKEA, vem todo desmontado para nós mesmos montarmos, com praticamente todas as ferramentas necessárias e manuais, além de serem de baixo custo.
*A IKEA é de origem Sueca também, e está presente em vários países, inclusive Portugal. Não sei como não tem no Brasil ainda
http://pt.wikipedia.org/wiki/IKEA
Mas a guarda está bem armada e em boa forma física. Deve ser alguma festa tradicional, tipo baile da cerveja.Túlio escreveu:Parece mais jovem que os seus comandados, nunca tinha visto isso...