Até que eu gosto do bichinho ;;;Por que a Rússia não trouxe para fazer um teste ...acho que o EB ia gostar

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Ola Major.Piffer escreveu:Eu não vi, não estava lá e não sei o que aconteceu.
O Paulo Bastos disse que o drone foi homologado pelo fabricante.
Mas, se eu olhar para essas fotos desses aeromodelos de rabo quente, não vejo uma turbina girando a mais de 60.000 rpm, produzindo centenas ou milhares de shp e emitindo uma quantidade absurda de radiação de 3 a 5 micrômetros. Se eu fosse um Igla-S não iria atrás de um negócio desses.
Abraços,
Sim, concordo é uma hipótese plausível, mas porque então alguns acertam e outros não?Túlio escreveu:Há outra hipótese: talvez ele não persiga FLARES - me parece ter sido algo semelhante a isso a 'isca usada - e isso é BOM!!!
Ou seja...Túlio escreveu:Há outra hipótese: talvez ele não persiga FLARES - me parece ter sido algo semelhante a isso a 'isca usada - e isso é BOM!!!
Quando a desgraça acontecer, poderemos debitá-la, também, na conta da OTAN?Hader escreveu:Bom, uma quantidade muito grande destes mísseis viraram fumaça no deserto líbio... Neste exato momento centenas de SOfs estão feito perdigueiros cruzando o país e vizinhos em busca deles. Grandes quantias de $$$ estão sendo colocadas no mercado negro para reaver este material. Mas é certo que parte dele vá parar nas mãos de quem não deve. Desta forma, é apenas uma questão de tempo para descobrir o quanto este sistema é eficiente. Ao menos contra aviões comerciais...
[]'s