

![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
E ele já começou agindo... proibindo militares de irem à missa.Bender escreveu:Além de capáz,possui uma qualidade fundamental ausente no Min. Jobim durante este governo,prestígio com a chefa, que por sua vez tem a necessidade e obrigação de provar ao mundo que acertou na mudança. O MD mudou da fritura em óleo brando para banho reconfortante em sais aromáticos e óleo de amendoas.
Reumindo isto é = recursos a disposição para agir.
Sds.
Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/ilimar/po ... 400948.aspDISCRIÇÃO. Os Clubes Militares (dos oficiais da reserva) realizaram ontem, na igreja Santa Cruz dos Militares, no Rio, missa "em memória dos 119 militares e civis que perderam a vida, entre 1964 a 1974, por atos de terroristas". Na terça-feira, quando soube da missa, o ministro Celso Amorim (Defesa) mandou chamar os três comandantes militares e acertou com eles que nenhum oficial da ativa participaria da cerimônia.
Bender escreveu:Além de capáz,possui uma qualidade fundamental ausente no Min. Jobim durante este governo,prestígio com a chefa, que por sua vez tem a necessidade e obrigação de provar ao mundo que acertou na mudança. O MD mudou da fritura em óleo brando para banho reconfortante em sais aromáticos e óleo de amendoas.
Reumindo isto é = recursos a disposição para agir.
Sds.
Era uma manifestação política travestida de culto religioso. Quem fala de corrupção hoje é porque não sabe o que ocorria nos velhos tempos da gloriosa. Um ministro da era militar, em uma noite, trocou uma tonelada de ouro por dólares. Ocupou cargos de MUITA importância e ficou conhecido como Monsieur 20%. Foi denunciado por um coronel do SNI e continuou ativo até o governo Figueiredo. O coronel passou para a Reserva. A neta dele, inclusive, é uma modelo famosa. Com censura, é fácil parecer limpo...Thor escreveu:E ele já começou agindo... proibindo militares de irem à missa.Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/ilimar/po ... 400948.aspDISCRIÇÃO. Os Clubes Militares (dos oficiais da reserva) realizaram ontem, na igreja Santa Cruz dos Militares, no Rio, missa "em memória dos 119 militares e civis que perderam a vida, entre 1964 a 1974, por atos de terroristas". Na terça-feira, quando soube da missa, o ministro Celso Amorim (Defesa) mandou chamar os três comandantes militares e acertou com eles que nenhum oficial da ativa participaria da cerimônia.
[/quote]Era uma manifestação política travestida de culto religioso. Quem fala de corrupção hoje é porque não sabe o que ocorria nos velhos tempos da gloriosa. Um ministro da era militar, em uma noite, trocou uma tonelada de ouro por dólares. Ocupou cargos de MUITA importância e ficou conhecido como Monsieur 20%. Foi denunciado por um coronel do SNI e continuou ativo até o governo Figueiredo. O coronel passou para a Reserva. A neta dele, inclusive, é uma modelo famosa. Com censura, é fácil parecer limpo...
Hoje, tudo aparece porque não há censura e o MP é livre. Militar da ativa tem direito de expor suas posições políticas, no voto. De outra forma, não. Se tem o direito de portar armas, precisa ter o dever de respeitar a Constituição e o comandante supremo.
Abraços
Pepê
Pequeno grande pássaro cantor,os da região de minas são eminentemente amarelos e pretos.Hader escreveu:Muy interessante a sutil ave cantora do guru...
Olá, Pepê.Pepê Rezende escreveu:Quando eu estava na CRE, tive acesso ao relatório. A bem da verdade, foi a razão de vir para o MD. Caso houvesse uma irregularidade, abriríamos uma CPI contra o Jobim. Descobri que o texto da COPAC fora mantido e que a razão para mudanças dos pesos era justa: adequação à END. Os pesos foram revistos e o que coloquei aqui continua valendo. Ou seja, o processo de revisão fora limpo e legal. Gosto de trabalhar com pessoas honradas e foi o que me levou a aceitar o convite. Há muita fofoca rolando e pouco fundo de verdade nelas. O consenso já existe.Bender escreveu: É sempre "ilustrativo" no melhor sentido ler teus posts,quanto aos "velhos" é preciso antes saber "quão" velhos,só o tópico da porta da esperança tem 4000 páginas.![]()
![]()
Mas do jeito que colocas a frase presidencial : "Todas as propostas têm problemas" ,acabas por criar uma charada,que suporta as mais diversas alusões.
Entre as opções de problemas que vão da alternativa a) a z) fiquemos no chute com uma somente:a alternativa f) (de: fudeu!)
f)-problema em obter CONSENSO entre Fab e GF.
Este é o único problema que invalidaria o FX2 pois impede uma escolha seja qual for,todos os demais seriam passíveis de poderem ser negociados em contrato entre as partes, em havendo uma escolha qualquer,o tamanho do nabo a ser recebido é sempre proporcional ao nabo aguentado,negociação é isso...
SDS.
Abraços
Pepê