![[072]](./images/smilies/072.gif)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Bravo!jauro escreveu:Pode parecer pieguice, mas tenho muito orgulho desse cara.
Combateu em duas revoluções, 30 e 32. E a foto é de época
3º Sgt Walfrido R. Almeida (meu avô), do 13º RI, na praça 15 de Nov, RJ, após a entrega de alguns prisioneiros que conduziu do Sul para a Capital Federal, na Revolução Constitucionalista de 1932.
M-41 Caxias.brasil70 escreveu:Quais MBT seriam esses?
Bom dia a todos,gogogas escreveu:Tenho respeito pelo EB ,mas nessa foto tem muita tralha ...
Foto retirada por requisição do autor.
Se não fosse tudo camuflado, passaria tranquilo por uma foto dos anos 70 mesmo...Pablo Maica escreveu:M-41 Caxias.brasil70 escreveu:Quais MBT seriam esses?
Essa foto parece que foi tirada na decada de 70.
Um abraço e t+
binfa,binfa escreveu:Blindados fabricados no Brasil na decada de 80: MBT Osorio , MBT Tamoyo e VBTP Charrua
MBT EE-T1 OSÓRIO:
O MBT (Medium battle tank) EE-T1 Osório foi um carro de combate pesado (MBT -- Main Battle Tank)......"
".....
....."
SantaCatarinaBR
Gerson Victorio escreveu:binfa,binfa escreveu:Blindados fabricados no Brasil na decada de 80: MBT Osorio , MBT Tamoyo e VBTP Charrua
MBT EE-T1 OSÓRIO:
O MBT (Medium battle tank) EE-T1 Osório foi um carro de combate pesado (MBT -- Main Battle Tank)......"
".....
....."
SantaCatarinaBR
O erro acima foi culpa minha....![]()
Os vídeos dos três blindados citados na matéria foi eu que hospedei(originalmente) no youtube....O cara simplismente baixou e hospedou novamente!!!
****uma curiosidade....o primeiro deles foi o do Tamoyo(Medium Battle Tank), depois o do Osório(Main Battle Tank) e Charrua, só que fiz shit na época...
Com pressa, aproveitei a mesma abertura do Tamoyo para o vídeo do Osório, sem no entanto fazer a correção da categoria...acabou ficando Medium Battle Tank também para o EET-1, como o vídeo do Osório que hospedei parece ser o único(em riqueza de detalhe) sobre este blindado no youtube ...acabou correndo o mundo com este erro...até hoje neguin(e branquin) me chama a atenção por isso....
Gerson