Alitson escreveu:Nunca. Estamos a falar da Inglaterra, não do Iraque. No máximo restrições junto nas Nações Unidas e a Junta de Comércio Internacional.
(...)
Acredito que se a coisa tivesse piorado no TOM, com certeza o continente seria atacado, e dada a experiencia dos ingleses na WWII eles iriam destruir os radares (não mais que tres naquela epoca em toda a Argentina) e na sequencia os campos de pouso.
Com o fim da arma aerea seria o fim da Argentina.
Aquele raid à base dos SuE também seria concretizado...e partindo do Chile.
Até o tio Sam decidir entrar na briga para liberar os Kelpers reféns da cruel ditadura platina.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem." João Guimarães Rosa
3-A-203 - creditado com o afundamento do HMS Sheffield e HMS Atlantic Conveyor (compartilhado c/ 3-A-204)
3-A-204 - creditado com o afundamento do HMS Atlantic Conveyor (compartilhado c/ 3-A-203)
Igual fizemos no ZM. Não somos bem quistos lá. Eu "vazei" de lá (ZM) e muitos outros fizeram o mesmo por isso. Não vou ficar fazendo papel de trouxa pra argentino.
DELTA22 escreveu:Igual fizemos no ZM. Não somos bem quistos lá. Eu "vazei" de lá (ZM) e muitos outros fizeram o mesmo por isso. Não vou ficar fazendo papel de trouxa pra argentino.
[]'s.
Estranho pq eu sempre fui bem tratado por lá. Ao contrário do http://www.militar.org.ua, este sim, não é famoso pela hospitalidade com brasileiros. Neste eu fico só de espectador e só me manifesto quando realmente necessário, sem me lançar em brigas que não levariam a lugar algum.
No ZM eu até leio alguns elogios aos programas do Brasil. Há críticas, é claro, tal qual há aqui, mas nada que me faça desistir de participar.