Lord Nauta escreveu:Type 23 já!
Lord Nauta
Programa de Reaparelhamento da Marinha
Moderador: Conselho de Moderação
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
E eu achando que somente o tópico do FX-2 sofria do mal da bipolaridade.
Te espantas?Paisano escreveu:E eu achando que somente o tópico do FX-2 sofria do mal da bipolaridade.
Aguarde o véio Talha postar
- cesarw
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
Caros amigos, por todo o zunido escutado até então, prevejo a volta da era FHC para as FA. Como diria mãe Diná: "vejo uma sombra nessa aura". Revanchismo presidencial ou não, previsão de economia global ruim ou não, o que há de fato é uma linguagem oficial que, pelas primeiras balbuciações, tende a nos remeter a uma modernidade tecnológica de milícia.
Eu só espero, que coerente com o discurso presidencial, não me venham falar da POR.. da cadeira no CSONU, pois é impossível um cara que só tenha uma muda de café, almeje dar pitaco no sindicato dos cafeicultores.
Eu só espero, que coerente com o discurso presidencial, não me venham falar da POR.. da cadeira no CSONU, pois é impossível um cara que só tenha uma muda de café, almeje dar pitaco no sindicato dos cafeicultores.
"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
KK
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Prezados(as) bom dia!
Só para os senhores(as) sentirem o que nos espera em termos de corte orçamentários.
Governo decide reduzir valor para tratamento de câncer - 06/01/2011
Duas novas portarias publicadas pelo Ministério da Saúde às vésperas do Natal e que passaram a valer nesta semana reduziram o valor de tratamentos de pacientes do SUS com linfoma e leucemia mieloide crônica. A informação é da reportagem de Cláudia Collucci publicada na edição desta quinta-feira da Folha de São Paulo.
De acordo com o texto, as reduções vão de 9% a 22%. Hospitais apontam que o valor a ser pago pelo governo é incompatível com os gastos no tratamento dos pacientes. Um dos tratamentos afetados é o de linfoma difuso de grandes células B, câncer linfático que acometeu a presidente Dilma Rousseff há quase dois anos.
O valor pago pelo governo federal por procedimento quimioterápico caiu R$ 6.804 para R$ 6.164. Segundo médicos e hospitais, a quantia agora só cobre um dos remédios usados no tratamento, o rituximab, droga de última geração usada por Dilma. Outras quatro substâncias (ciclofosfamida, doxorrubicina, vincristina e prednisona) que fazem parte do esquema quimioterápico não estariam cobertas.
A presidente da ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), Merula Steagall, afirma que outra questão que preocupa é a não remuneração pelo SUS do tratamento de outros tipos de linfoma, como os foliculares e indolentes.
Veja na íntegra as modificações das portarias publicadas pelo Ministério da Saúde em:
Site: http://www.brasilsus.com.br/legislacoes ... 9-706.html http://www.brasilsus.com.br/legislacoes ... 0-720.html
É isso mesmo o que vocês leram, imaginem com o resto....!
Só para os senhores(as) sentirem o que nos espera em termos de corte orçamentários.
Governo decide reduzir valor para tratamento de câncer - 06/01/2011
Duas novas portarias publicadas pelo Ministério da Saúde às vésperas do Natal e que passaram a valer nesta semana reduziram o valor de tratamentos de pacientes do SUS com linfoma e leucemia mieloide crônica. A informação é da reportagem de Cláudia Collucci publicada na edição desta quinta-feira da Folha de São Paulo.
De acordo com o texto, as reduções vão de 9% a 22%. Hospitais apontam que o valor a ser pago pelo governo é incompatível com os gastos no tratamento dos pacientes. Um dos tratamentos afetados é o de linfoma difuso de grandes células B, câncer linfático que acometeu a presidente Dilma Rousseff há quase dois anos.
O valor pago pelo governo federal por procedimento quimioterápico caiu R$ 6.804 para R$ 6.164. Segundo médicos e hospitais, a quantia agora só cobre um dos remédios usados no tratamento, o rituximab, droga de última geração usada por Dilma. Outras quatro substâncias (ciclofosfamida, doxorrubicina, vincristina e prednisona) que fazem parte do esquema quimioterápico não estariam cobertas.
A presidente da ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), Merula Steagall, afirma que outra questão que preocupa é a não remuneração pelo SUS do tratamento de outros tipos de linfoma, como os foliculares e indolentes.
Veja na íntegra as modificações das portarias publicadas pelo Ministério da Saúde em:
Site: http://www.brasilsus.com.br/legislacoes ... 9-706.html http://www.brasilsus.com.br/legislacoes ... 0-720.html
É isso mesmo o que vocês leram, imaginem com o resto....!
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
e lembro dos que defendiam fortemente a nossa PresidentA com o argumento de que serial igual ao Lula... caíram do cavalo...
com ela, números são números... e todos esses cortes na verdade foram segurados no segundo semestre de 2010 para não atrapalhar a campanha da companheira, pois ninguém se elege dizendo que vai fazer cortes orçamentários, ainda mais em comparticipações de medicamentos e tratamentos... é, ninguém é tão maravilhoso até os conhecermos bem de perto.... Tenho dó das nossas FA's pelos próximos 2 anos... no mínimo...
com ela, números são números... e todos esses cortes na verdade foram segurados no segundo semestre de 2010 para não atrapalhar a campanha da companheira, pois ninguém se elege dizendo que vai fazer cortes orçamentários, ainda mais em comparticipações de medicamentos e tratamentos... é, ninguém é tão maravilhoso até os conhecermos bem de perto.... Tenho dó das nossas FA's pelos próximos 2 anos... no mínimo...
Audaces Fortuna Iuvat
ATENÇÃO VAMOS AS COMPRAS DE OPORTUNIDADE, VIVA TYPE-23, HMS- ALBION,NDDs FOUDRE E SIROCCO, atenção talha vamos criar um movimento em pro das compras de oportunidade. aguardem em poucos dias vão ver que o FABIO estava certo Marino não me mate
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Meu amigo FABIO as 4 Type-22 Batch 3 já estao compradas devem chegar a partir do ano que vem 1 por ano até 2015.
Devem vir em seguida 2 Type-23,14 OHP,2 Maestrale e 2 Bremen.
Em 2020 deve ser transferido o Kitty Hawk para a MB as negociacoes estao avançadas.
Devem vir em seguida 2 Type-23,14 OHP,2 Maestrale e 2 Bremen.
Em 2020 deve ser transferido o Kitty Hawk para a MB as negociacoes estao avançadas.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
-
- Sênior
- Agradeceram: 63 vezes
O Chile compra navios usados e esta formando uma bela marinha.
Dos cosas te pido señor, la victoria y el regreso, pero si una sola haz de darme, que sea la victoria.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceram: 45 vezes
Dilma vai cortar os gastos públicos ao ponto de poder diminuir os juros a 2 pp. Vai doer, mas agradeceremos no final. Fé!
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceram: 45 vezes
Outra coisa: as coisas mudaram radicalmente em relação a França. Os canais estão mudos porque a Dilma centraliza tudo.
Por fatores geopolíticos o F-X é o S. Hornet ou ainda com pouca chance, o Gripen. O F-18 ganha força pelo FMS e outras coisas.
Da MB eu não sei muita coisa, mas é bom manter o pé no chão esse ano.
Aeroportos, Copa e Olimpíada são a prioridade.
Por fatores geopolíticos o F-X é o S. Hornet ou ainda com pouca chance, o Gripen. O F-18 ganha força pelo FMS e outras coisas.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Olhem só mais essa. Tô dizendo...
viewtopic.php?p=5126108#p5126108
E não adianta, seja quem estiver no governo vai ter que fazer a mesma kôza, tem muito o que pagar, fortalecer o mercado interno em função da nossa cada vez menor competitividade do externo, quem paga o pato, como sempre, é a Defesa...
viewtopic.php?p=5126108#p5126108
E não adianta, seja quem estiver no governo vai ter que fazer a mesma kôza, tem muito o que pagar, fortalecer o mercado interno em função da nossa cada vez menor competitividade do externo, quem paga o pato, como sempre, é a Defesa...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
2 pp acho meio difícil. Creio que a intenção seja reduzir para 1 dígito.Wolfgang escreveu:Dilma vai cortar os gastos públicos ao ponto de poder diminuir os juros a 2 pp. Vai doer, mas agradeceremos no final. Fé!
F-18? Será?Wolfgang escreveu:Outra coisa: as coisas mudaram radicalmente em relação a França. Os canais estão mudos porque a Dilma centraliza tudo.
O fato é que começo a ver a possibilidade como real e isso me assusta!
Agora, a verdade é que Dilma tomou as rédeas do Governo, cobra duramente resultados e usa de um pragmatismo maior que Lula. Eu, particularmente, gosto disso.
[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Prezado Túlio, algo me diz que as linhas telefônicas, tanto do plano piloto, como de SBC, mas, principalmente, as internacionais devem estar BEM congestionadas...Não é por nada não, mas creio que algo MUITO GRAVE tende a ocorrer num período bem próximo de tempo, só não sei se "somente" econômico, ou também militar, político etc...Túlio escreveu:PRICK, se por apenas alguns momentos tirares os ANTOLHOS IDEOLÓGICOS e olhares em volta entenderás as razões pelas quais eu e o nosso véio CMG concordamos: vai ficar feio por aí...
Espero estar errado, mas 2011/12 tende a ser bem difícil, mas bem mesmo. Eu agiria com prudência em todos os setores, desde familiares até política internacional. Economia agora é necessidade...
Gde abraço e que Deus nos proteja.