Não. A virada pode ser para oeste ou de 360ºcabeça de martelo escreveu:Agora a sério, há alguma coisa em concreto que o FX-2 foi ao ar e que a vossa Presidente quer virar a leste?

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Não. A virada pode ser para oeste ou de 360ºcabeça de martelo escreveu:Agora a sério, há alguma coisa em concreto que o FX-2 foi ao ar e que a vossa Presidente quer virar a leste?
Eu bem disse isso no BM e quase fui fuzilado. Até os generais se enganam.Corsário01 escreveu:Todos estavam certos, menos ele. O que podemos fazer? Pelo menos ele fez a correção como podem ver abaixo:
Logo, não foi o Poder Aéreo quem errou.O Brigadier General Dominique de Longvilliers do Armée de l’air nos enviou e-mail no dia 25/11, solicitando a correção da data que ele nos forneceu para a instalação do radar AESA nos Rafale. A data correta é o final de 2013 e não 2017, como ele informou na entrevista ao Poder Aéreo.
Sir,
I gave you an interview the 15th of november at Natal during the Cruzex
V exercice.
I have made a lapse regarding one date and I would be very pleased if
you could correct it in the interview.
Concerning the radar AESA, starting from the end of 2013, all Rafale
deliveries will be with the AESA Radar.
2017 is a wrong date.
Thank you for your comprehension.
GBA Dominique De Longvilliers
Perfeito. Mas fica o registro para quem adora malhar o Pode Aéreo.AlbertoRJ escreveu:Eu bem disse isso no BM e quase fui fuzilado.Corsário01 escreveu:Todos estavam certos, menos ele. O que podemos fazer? Pelo menos ele fez a correção como podem ver abaixo:
Logo, não foi o Poder Aéreo quem errou.
[]'s
Parabéns ao "Poder Aéreo" por dar espaço para essa errata (do oficial francês).Corsário01 escreveu:
Perfeito. Mas fica o registro para quem adora malhar o Pode Aéreo.
Tambem nao sera em 2011 e nem em 2012.rcolistete escreveu:Parabéns ao "Poder Aéreo" por dar espaço para essa errata (do oficial francês).Corsário01 escreveu:
Por mais fontes primárias que tenhamos, sempre, sempre é necessário conhecimento do assunto para analisá-lo criticamente. Faltou após a entrevista alguém do corpo editorial achar estranha tal data, porém mantendo exatamente o que o oficial francês disse.
Eu sabia (através de N fontes oficiais francesas públicas) dessa data (aproximada) da entrada operacional dos Rafale F3 AESA, mas nem ousei postar após a matéria afirmando que o oficial francês tinha errado feio.
Abraços,
Roberto
Em 2012 haverá Rafales com radar AESA de série. Podem não estar operacionais nos esquadrões.Penguin escreveu:Tambem nao sera em 2011 e nem em 2012.rcolistete escreveu: Parabéns ao "Poder Aéreo" por dar espaço para essa errata (do oficial francês).
Por mais fontes primárias que tenhamos, sempre, sempre é necessário conhecimento do assunto para analisá-lo criticamente. Faltou após a entrevista alguém do corpo editorial achar estranha tal data, porém mantendo exatamente o que o oficial francês disse.
Eu sabia (através de N fontes oficiais francesas públicas) dessa data (aproximada) da entrada operacional dos Rafale F3 AESA, mas nem ousei postar após a matéria afirmando que o oficial francês tinha errado feio.
Abraços,
Roberto
As entregas de Rafale com AESA ocorrerao a partir do final de 2013.
Ate la os novos Rafale entregues em 2011, 2012 e ate o final de 2013 estarao equipados com o velho PESA.
[]s
Parabéns ao Poder Aéreo (principalmente por ter você no time)rcolistete escreveu:Parabéns ao "Poder Aéreo" por dar espaço para essa errata (do oficial francês).Corsário01 escreveu:
Abraços,
Roberto
Penguin escreveu:Tambem nao sera em 2011 e nem em 2012.rcolistete escreveu: Parabéns ao "Poder Aéreo" por dar espaço para essa errata (do oficial francês).
Abraços,
Roberto
Ate la os novos Rafale entregues em 2011, 2012 e ate o final de 2013 estarao equipados com o velho PESA.
[]s
rcolistete escreveu:Parabéns ao "Poder Aéreo" por dar espaço para essa errata (do oficial francês).Corsário01 escreveu:
Abraços,
Roberto
Olhe Padilha, sabe o ditado: Gato escaldado de água fria tem medo? E o só se é enganado uma vez? Sinceramente, ainda tenho muitas duvidas que as coisas se tenham passado assim, muitas mesmo. Aposto (xi é melhor não que o povo aqui é bravo a cobrar), que se fosse entrevista a um certo país, perguntavam se era mesmo assim, essa história era checada e rechecada e não era publicada por exemplo. Mas eu estou-me nas tintas, não sou leitor mesmo, com pena, pois gosto muito das suas reportagens.Corsário01 escreveu:Todos estavam certos, menos ele. O que podemos fazer? Pelo menos ele fez a correção como podem ver abaixo:
Logo, não foi o Poder Aéreo quem errou.O Brigadier General Dominique de Longvilliers do Armée de l’air nos enviou e-mail no dia 25/11, solicitando a correção da data que ele nos forneceu para a instalação do radar AESA nos Rafale. A data correta é o final de 2013 e não 2017, como ele informou na entrevista ao Poder Aéreo.
Sir,
I gave you an interview the 15th of november at Natal during the Cruzex
V exercice.
I have made a lapse regarding one date and I would be very pleased if
you could correct it in the interview.
Concerning the radar AESA, starting from the end of 2013, all Rafale
deliveries will be with the AESA Radar.
2017 is a wrong date.
Thank you for your comprehension.
GBA Dominique De Longvilliers
http://www.defensenews.com/story.php?i= ... =EUR&s=AIRPenguin escreveu:Tambem nao sera em 2011 e nem em 2012.rcolistete escreveu: Parabéns ao "Poder Aéreo" por dar espaço para essa errata (do oficial francês).
Abraços,
Roberto
[]s