cb_lima escreveu:PRick,PRick escreveu: É para isso que esse pacote de armamentos serve; ajudar as industriais bélicas dos EUA, porque a Arábia Saudita não tem nem capacidade para manter o que ela já tem no ar, é que nem Dubai. Além disso, trata-se de uma versão de exportação, e não full.
E quanto a usar isso, como vimos na Guerra do Iraque, é também questionável, contra o Irã só mesmo os EUA, porque na hora do vamos ver, a Arábia Saudita consegue ser pior que Iraque e Siria, dois desastres em matéria de FA´s, de nada adianta uma montanha de armamento, se não existe operador compentente e com consciência e objetivos nacionais, como o Saudita Bin Laden prova há muito bem.
[]´s
Olha a listinha de novo... aquele F-15 parece bem full...
E no mais, ponto para os caras que conseguiram emplacar essa venda.
[]s
CB_Lima
Como os F-14 vendidos na época do Xá(que seriam equivalentes aos F-22 hoje), para salvar seu fabricante, depois descobrimos que tinham certos sistemas degradados. Por sinal, alguém se lembra como era a relação entre o Irã e os EUA antes da Revolução Islâmica, como era mesmo as FA´s do Irã? Recebiam o que existia de melhor no mundo, em quantidade astronômicas. Onde isso tudo foi parar? Como é mesmo a relação da família Real Saudita com um certa CIA dos EUA? Quem são sócios dessa CIA? Como é mesmo o nome daquele documentário? Fahrenheit 9/11, não é esse mesmo?
[]´s