Olha Tulio... pelo menos hoje ele fala... o que já é uma evolução absurda se comparado aonde estavamos uns 10+ anos atrás.Túlio escreveu:Se o NJ AGISSE metade do que ele FALA já estaríamos superequipados...
... já é um bom inicio...
[]s
CB_Lima
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Olha Tulio... pelo menos hoje ele fala... o que já é uma evolução absurda se comparado aonde estavamos uns 10+ anos atrás.Túlio escreveu:Se o NJ AGISSE metade do que ele FALA já estaríamos superequipados...
Já tinha postado também, mas o que abunda não prejudica.Marino escreveu:Postei no tópico sobre a END, mas como poucos tem o hábito de ler por aquelas bandas, repito aqui:Marino escreveu:Palestra do NJ em São Paulo, na FIESP:
https://www.defesa.gov.br/arquivos/File ... _fiesp.pdf
Como se só dependesse dele....Túlio escreveu:Se o NJ AGISSE metade do que ele FALA já estaríamos superequipados...
lol, é mesmo. Lembram do Waldir Pires?cb_lima escreveu:Olha Tulio... pelo menos hoje ele fala... o que já é uma evolução absurda se comparado aonde estavamos uns 10+ anos atrás.Túlio escreveu:Se o NJ AGISSE metade do que ele FALA já estaríamos superequipados...
... já é um bom inicio...
[]s
CB_Lima
Segurança Nacional? Já passou no cinema e tudo mais, faz tempo. Deve ter em locadora já. Mas uma opinião minha do filme: é um lixo. Tentaram adaptar o 24 horas pro cenário brasileiro. Ficou um nojo falso e irreal.Moccelin escreveu:Por isso que eu falo, secreto mesmo só a ABIN!
E por falar em ABIN, alguém sabe alguma notícia sobre aquele filme que o Tiago Lacerda seria um agente da ABIN???
x2. Ainda bem que na locadora que eu loco, de sexta são 3 locações pelo preço de duas. Então, eu prefiro pensar que paguei pelo Fúria de Titãs (mais ou menos), e pelo Invictus (RUGBYIEEEEE!!!)..Moccelin escreveu:Eu baixei ele e ví... Fraquinho é elogio, ele chega ao ponto do nojento! É arma que não atira de verdade, carro velho pra poupar dinheiro (colocaram um Senador, um Deputado e um cônsul um Omega antigo), efeitos especiais totalmente chochos, além de erros grosseiros de roteiro, edição, som, trilha sonora! São músicas péssimamente escolhidas, ações que não fazem sentido algum por parte das personagens, entre outra profusão de absurdos.... Além de um ufanismo infantil, bobo, e sem nexo nenhum!
E porra... Como se não bastasse uma bomba nuclear do tamanho de uma maleta explodir pertinho de Manaus "sem apresentar risco para a população", outra explode pertinho da costa, com um cara fugindo de helicóptero faltando menos de um minuto, e o HELICÓPTERO NÃO SOFRE NENHUM EFEITO do pulso eletromagnético característico de bombas nucleares! Ou seja, são bombas nucleares "limpas".
É a soma de roteiro dos anos 70/80 (filmes do Steven Segal e cia ltda) com efeitos especiais feitos por amadores e uma profusão infindável de propaganda (incluindo a das FFAA).
Enfim, eu sofri pra conseguir ver ele todo. E o que me mata é que EU PAGUEI POR ISSO!!!
Marino escreveu:Exatamente: uma porra sem sentido.