ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Moderador: Conselho de Moderação
Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
P44 escreveu:o PV já se decidiu sobre quem apoiar?
O PV não é um Partido no Brasil, é um saco de gatos, que tem sua líder uma Evangélica, mas sempre apoiou o aborto e a união civil dos homosexuais. Na câmara o PV sempre foi sobra de alguns partidos políticos em fragmentação. Quer dizer não existe qualquer unidade dentro dele para poder tomar nenhuma posição programática.
[]´s
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Mas os que votaram em Marina foi por causa dela e não do PV. O que importa é a imagem dela e não do apoio verde.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Exato. Por isso basta a neutralidade de Marina. Mas notem nos próximos dias as falas dela pela importância de uma candidata mulher poder ser presidente do Brasil...EDSON escreveu:Mas os que votaram em Marina foi por causa dela e não do PV. O que importa é a imagem dela e não do apoio verde.
Não creio que Marina tenha controle dos votos dados para ela, não se trata algo como o Lula por exemplo, quem votou em Marina é um grupo muito heterogênio, é mais saco de gatos ainda que o PV. É claro qualquer declaração de apoio é boa, afinal, ninguém vence eleição sem apoios.
[]´s
[]´s
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
A neutralidade basta. Veja que os votos a serem transferidos dela para o Serra já o foram. O teto dele é 47, 48% dos votos válidos. Os indecisos podem dividir esse voto entre os dois, mas aí a Dilma precisa só de 1%.PRick escreveu:Não creio que Marina tenha controle dos votos dados para ela, não se trata algo como o Lula por exemplo, quem votou em Marina é um grupo muito heterogênio, é mais saco de gatos ainda que o PV. É claro qualquer declaração de apoio é boa, afinal, ninguém vence eleição sem apoios.
[]´s
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2771 vezes
- Agradeceram: 2448 vezes
valeu pessoal
Quer dizer que a Marina não vai declarar apoio público a nenhum?
Triste sina ter nascido português
P44 escreveu:valeu pessoal
Ela tem vocação para ficar no muro, afinal, o muro por aqui é muito grande.
[]´s
- P44
- Sênior
assim pode ser que haja um "tachinho" , ganhe quem ganhar
pragmatismo acima de tudo
pragmatismo acima de tudo
Triste sina ter nascido português
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Prepe. Ela não vai aderir a nenhum lado, pois em 2014 eles querem despontar como uma terceira via, diferente das outras duas. Não duvido que até passem o PT ou o PSDB na próxima eleição.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- P44
- Sênior
O que agora parece exagero nem percebemos virar fato. O alerta está aí. As coisas estão acontecendo sim.Wolfgang escreveu:Guerra escreveu:Meu Deus que exagero. Estou aguardando sentado o dia que a sociedade brasileira se mobilizar politicamente, mesmo que dessa forma.
Acho que nem a militância do PT e o movimento sem terra é tão agressivo assim.
Há exagero, mas a campanha do Serra está fomentando um sem número de intolerâncias, de políticas a religiosas.
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Uma pergunta alguém lembra qual é o nome do amigo do Serra, que o ajudou no exilio, foi busca-lo no aeroporto, é um dos fundadores do PSDB, muito amigo do covas, e montoro, que o Serra ferrou o cara por nada...se alguém lembrar eu agradeceria, assim ganho uma aposta
Já ganhei uma, do apelido dele era 200 kombis no PMDB na eleição eleição de 1986
Já ganhei uma, do apelido dele era 200 kombis no PMDB na eleição eleição de 1986
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
- Left Hand of God
- Intermediário
NOssenhora, eu não sabia que esse fórum é um palanque petista.
Me engana que eu gosto!Left Hand of God escreveu:NOssenhora, eu não sabia que esse fórum é um palanque petista.
[]´s