MI 35 PARA O EB ??

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Pavan
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Jan 18, 2010 7:51 pm

MI 35 PARA O EB ??

#1 Mensagem por Pavan » Qui Set 23, 2010 9:57 am

Um salver a todos....esta sendo vinculado que talvez o EB venha a receber 18 unidades do mi35 como helice de ataque os mesmos que a FAB ja recebeu,nao seria melhor ja que pelo que parece a compra e politica,nao adquirir o KAMOV K52 dos russos,sendo que este e um helis especifico de ataque ??


Um abraço a todos...




Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6813
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: MI 35 PARA O EB ??

#2 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Set 23, 2010 11:39 am

Pavan escreveu:Um salver a todos....esta sendo vinculado que talvez o EB venha a receber 18 unidades do mi35 como helice de ataque os mesmos que a FAB ja recebeu,nao seria melhor ja que pelo que parece a compra e politica,nao adquirir o KAMOV K52 dos russos,sendo que este e um helis especifico de ataque ??


Um abraço a todos...
Eu acho mais prudente adquirir mesmo o MI-35, sendo que o Black Shark não tem o canhão móvel, ele é fixo na lateral da aeronave, enquanto o do Mi35 tem 360 graus de giro.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8744
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: MI 35 PARA O EB ??

#3 Mensagem por prp » Qui Set 23, 2010 11:56 am

360 :shock: Sério?




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39152
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2776 vezes

Re: MI 35 PARA O EB ??

#4 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Set 23, 2010 12:09 pm

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Como é que eles apontam para trás?




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8399
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 253 vezes

Re: MI 35 PARA O EB ??

#5 Mensagem por Glauber Prestes » Qui Set 23, 2010 12:24 pm

girando uai.




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39152
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2776 vezes

Re: MI 35 PARA O EB ??

#6 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Set 23, 2010 12:53 pm

Como apontam? Os tripulantes têm olhos atrás do heli?




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
henriquejr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5445
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 11:29 am
Localização: Natal/RN
Agradeceram: 431 vezes

Re: MI 35 PARA O EB ??

#7 Mensagem por henriquejr » Qui Set 23, 2010 12:58 pm

[003] [003] [003] [003] [003] [003] [003]

Acho que o mais prudente seria dizer que o canhão tem uma UTILIZAÇÃO de aproximadamente 180º!




.
Anderson Subtil
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 5:45 pm
Agradeceram: 2 vezes

Re: MI 35 PARA O EB ??

#8 Mensagem por Anderson Subtil » Qui Set 23, 2010 2:10 pm

Boa tarde;

O que foi realmente vinculado foi que uma comitiva russa vai estar no Brasil para reuniões com o Ministerio da Defesa. Tais reuniões seriam para negociar a venda de mais 18 Mi35 - não sei como chegaram a este número, me parece um pouco exagerado - e sistemas Tor-M2E ( fala-se em 3 baterias), alem de conversar sobre uma possível fabricação sob licença dos Igla-S. Comenta-se ainda que tais acordos estariam vinculados ao levantamento das barreiras comerciais por parte dos russos a carne brasileira.

Abraços




Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6813
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: MI 35 PARA O EB ??

#9 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Set 23, 2010 2:14 pm

Bom, eu deduzi esse angulo de giro a partir do helicóptero Apache na qual o artilheiro pode usar o capacete pra controlar o canhão automático 30mm individualmente através de um sistema de rastreamento de movimentos da cabeça. Eu imagino que no Mi-35 a operação seja semelhante. Mas devo dizer que foi um chute, pois não encontrei nenhum endereço que forneça o ângulo de rotação da canho M230 do Apache ou do NPPU23 do Mi-35.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8399
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 253 vezes

Re: MI 35 PARA O EB ??

#10 Mensagem por Glauber Prestes » Qui Set 23, 2010 4:11 pm

Uma atualização israelense do MI-25 (irmão mais velho do Mi-35) para a Força Aérea Indiana:
"Navigation improvements introduced by IAI include a GPS receiver integrated into the existing DISS-15D Doppler sensor, and a three-dimensional digital map display. Both the HMOSP and YakB-12.7 gun are slaved to the pilot's line of sight through the use of a helmet-mounted sensor; the machine gun can also be slaved to the HMOSP. IAI chaff/flare dispenser units and Elta radar/laser/missile warning systems have provided a self-defense capability. The total weight of these new systems is about 50 kg."


Acredito que as versões mais novas do Mi-35 já tenham esse tipo de atualização, escravizado o canhão à visada do piloto.




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

Re: MI 35 PARA O EB ??

#11 Mensagem por talharim » Qui Set 23, 2010 5:12 pm

18 Mi-35 / 6 para cada esquadrao de aviaçao do exército totalmente plausível.

Agora as baterias o EB poderia tentar pelo menos uma bateria de BUK-M1-2 junto com os TOR para testar doutrina.




"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8744
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: MI 35 PARA O EB ??

#12 Mensagem por prp » Qui Set 23, 2010 5:50 pm

glauberprestes escreveu:Uma atualização israelense do MI-25 (irmão mais velho do Mi-35) para a Força Aérea Indiana:
"Navigation improvements introduced by IAI include a GPS receiver integrated into the existing DISS-15D Doppler sensor, and a three-dimensional digital map display. Both the HMOSP and YakB-12.7 gun are slaved to the pilot's line of sight through the use of a helmet-mounted sensor; the machine gun can also be slaved to the HMOSP. IAI chaff/flare dispenser units and Elta radar/laser/missile warning systems have provided a self-defense capability. The total weight of these new systems is about 50 kg."


Acredito que as versões mais novas do Mi-35 já tenham esse tipo de atualização, escravizado o canhão à visada do piloto.
Não, não tem, segundo o Piffer o MI 35 não possui este equipamento, o artilheiro depende dos comproles para fazer a mira. Isso é um dos motivos dele ser barato. Possui equipamentos modernos, porem não são todos os equipamentos.




Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: MI 35 PARA O EB ??

#13 Mensagem por R.A.Barros » Qui Set 23, 2010 6:45 pm

Cross escreveu:
Pavan escreveu:Um salver a todos....esta sendo vinculado que talvez o EB venha a receber 18 unidades do mi35 como helice de ataque os mesmos que a FAB ja recebeu,nao seria melhor ja que pelo que parece a compra e politica,nao adquirir o KAMOV K52 dos russos,sendo que este e um helis especifico de ataque ??


Um abraço a todos...
Eu acho mais prudente adquirir mesmo o MI-35, sendo que o Black Shark não tem o canhão móvel, ele é fixo na lateral da aeronave, enquanto o do Mi35 tem 360 graus de giro.
Canhão? pra que canhão ? :roll:

Imagem




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Alitson
Sênior
Sênior
Mensagens: 4327
Registrado em: Dom Abr 04, 2004 9:35 pm
Agradeceram: 20 vezes

Re: MI 35 PARA O EB ??

#14 Mensagem por Alitson » Qui Set 23, 2010 7:45 pm

Cross escreveu:
Pavan escreveu:Um salver a todos....esta sendo vinculado que talvez o EB venha a receber 18 unidades do mi35 como helice de ataque os mesmos que a FAB ja recebeu,nao seria melhor ja que pelo que parece a compra e politica,nao adquirir o KAMOV K52 dos russos,sendo que este e um helis especifico de ataque ??


Um abraço a todos...
Eu acho mais prudente adquirir mesmo o MI-35, sendo que o Black Shark não tem o canhão móvel, ele é fixo na lateral da aeronave, enquanto o do Mi35 tem 360 graus de giro.

ERRADO!

A torre tem no máximo +/- 60 graus de azimute e -45 a +20 de elevação.

[]s




A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: MI 35 PARA O EB ??

#15 Mensagem por Túlio » Qui Set 23, 2010 7:48 pm

Exato! Nem creio que seja necessário mais do que isso... 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder