INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#811 Mensagem por tflash » Qui Ago 19, 2010 4:33 pm

Bourne, que tal esta gráficazita para o teu pc?

http://www.baixaki.com.br/info/4596-asu ... -mundo.htm
ASUS Ares: a placa de vídeo mais poderosa do mundo
Contando com dois processadores AMD ATI Radeon HD5870, a nova placa da ASUS supera qualquer placa existente no mercado!
Por Fabio Roberto Machado Jordão em 12/7/2010

*
*
* comentários (80)
* imprimir
* Compartilhe esse link:

Há uma infinidade de montadoras interessadas em abocanhar um pedaço do mercado das placas gráficas, contudo nem sempre as estratégias são eficientes para conquistar os consumidores. A ASUS resolveu fazer uma jogada arriscada e fabricar uma placa que todos consideram um esbanjo em desempenho.

ASUS Ares – Edição limitada, poder ilimitado!

Usando o slogan acima para descrever a nova placa gráfica, a ASUS pretende conquistar um espaço nos computadores dos gamers entusiastas. Qual o segredo da placa? Além de dois processadores gráficos AMD ATI Radeon HD5870, a Ares traz 4 GB de memória RAM do tipo GDDR5 (que trabalha na velocidade de 1,2 GHz). Se você acha pouco, então confira todas as especificações na tabela abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem

Especificações de Hardware
Processador Gráfico AMD ATI Radeon HD 5870 (2 GPUs)
Clock do Processador 850 MHz (multiplicado por 2, visto que são dois processadores)
Quantidade de memória 4 GB de memória RAM
Tipo da memória GDDR5
Velocidade da memória 1,2 GHz *
Resolução máxima suportada 2560 x 1600 pixels
DVI Sim (1 conector)
HDMI Sim (1 conector)
DisplayPort Sim (1 conector)
EyeFinity Compatível com a tecnologia
Classificação AMD AMD Vision Black

*Por se tratar do padrão GDDR5, a velocidade é multiplicada por 4 e o clock alcança 4,8 GHz

Toda essa configuração está presente numa placa muito elegante, a qual vem acompanhada de um conjunto (caixa, maleta, manual e mouse) de colecionador. E não é somente os extras que fazem da ASUS Ares uma edição limitada, porém a configuração exagerada não permite que a fabricante se dê ao luxo de montar muitas placas.

Conexões de vídeo da ASUS Ares

Configurações máximas, temperaturas mínimas!

Segundo as informações oficiais na página da ASUS, a nova placa Ares é até 32 % mais rápida que uma AMD ATI Radeon HD5970 genérica (sem modificações). E não é somente papo furado da fabricante, pois os testes do site Guru3D.com informam que a ASUS Ares alcança resultados melhores em todas as avaliações.

Em média a placa consegue 20% a mais do que a concorrente NVIDIA GeForce GTX480 e as placas com processadores Radeon HD5970. Vale salientar que todos os testes apresentados foram realizados com a resolução de 2560 x 1600 e todas as configurações ativadas no perfil Extremo.

Cooler e heat pipes garantem temperaturas baixas

Apesar de ganhar por pouco na quantidade de quadros por segundo (FPS), a ASUS Ares apresenta alguns fatos curiosos. Entre eles está o aspecto da refrigeração muito bem executada, que mantém sempre as temperaturas em valores ideais para jogar games por horas a fio - e se desejado efetuar overclock no processador gráfico.

As informações no site da ASUS dão conta de que o sistema de refrigeração da Ares é até 600% melhor do que os sistemas presentes nas placas AMD ATI Radeon HD5970. O site relata que a placa possui 8 heat pipes (pequenos contatos de cobre especialmente modelados para retirarem o calor em excesso do processador gráfico), os quais são 99,9 % livres de oxigênio.

O poder custa caro, muito caro!

Tudo o que é único custa caro e quando se trata de uma Ferrari no mundo das placas de vídeo, não há como cogitar um preço barato. A ASUS Ares será comercializada por 1200 dólares, um valor absurdamente excessivo para uma placa gráfica, mas que pode ser cobrado visto que há consumidores interessados (e com dinheiro suficiente) em tal configuração de hardware.

Sendo assim, a placa oferece 32% a mais de desempenho, mas custa o dobro (ou seja, 200%) de uma AMD ATI Radeon HD5970. Vale lembrar que por ser edição especial, a ASUS Ares traz uma maleta especial e um mouse ideal para gamers.
Maleta para carregar a placa Mouse pronto para os jogos

Obviamente, vale salientar que a ASUS cria estratégias para não ter prejuízos na venda e considerando que tais configurações não são muito requisitadas, dificilmente haverá um grande número de jogadores interessados na ASUS Ares.

Enfim, considerando todos os impostos, taxas e pormenores do Brasil, a placa possivelmente seria vendida por 4 mil reais aqui — ou até mais. Você compraria? Será que vale mesmo investir tanto numa placa gráfica?

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#812 Mensagem por Bolovo » Sex Ago 20, 2010 4:11 am

Essas placas de vídeo estão cada vez mais gigantes. Me lembro das Radeon 9800 e tal, que época boa... :|

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
tflash
Sênior
Sênior

#813 Mensagem por tflash » Sex Ago 20, 2010 5:49 pm

Eu ainda sou mais antigo, sou do tempo em que a minha Matrox G400 era uma coisa de elite. Em relação a esta placa, é uma coisa de tal forma desconcertante que tinha que partilhar.

Mas com o valor desta placa já compro um computador na Alienware ou monto uma grande máquina. É uma montra de tecnologia para quem não tem problemas com dinheiro. Daqui a um ano, vamos ter desempenhos semelhantes com um quarto do preço.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#814 Mensagem por Bourne » Sex Ago 20, 2010 6:04 pm

Maldito correio :evil:

Supostamente tentaram me entregar a placa ontem e hoje de manhã. Ontem mamãe estava em casa e, hoje eu, esperando receber a encomenda. Porém os malditos não entregaram nada e nem se esforçaram para ver se tinha alguém em casa. Assim, aparece no rastreamento dos correios como "destinatário ausente". Quando vem as coisas por transportado eles entregam de primeira, mas o correio não.

Estou preocupado por que amanhã deve ser a última tentativa. Se não me entregarem o que falei??? Alguém tem alguma idea?

tflash
Sênior
Sênior

#815 Mensagem por tflash » Sex Ago 20, 2010 6:09 pm

Aqui nas "europas" eles tem uns papeis cor de rosa que metem nas caixas do correio com uma cruz a dizer ausente e qual a estação dos correios que se pode levantar. Escusado será dizer que em 20 ou mais encomendas, entregaram uma mas em 75 por cento delas eu estava em casa e o fulano nem tocou, pôs o papel na caixa do correio e foi embora :evil: :evil:

Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#816 Mensagem por Sterrius » Sex Ago 20, 2010 6:16 pm

se na 3º vc nao estiver vc tera que ir aos correios resgatar o pacote!

Se nao me engano qualquer agencia podera dizer onde o pacote se encontra!

Ao menos é o que eu acho :/. Nunca tive esse azar de nao receber!

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#817 Mensagem por Marechal-do-ar » Sex Ago 20, 2010 6:51 pm

Já tive o azar de não receber, vá até a agência dos correios ou espere eles devolverem ao remetente.

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Bourne
Sênior
Sênior

#818 Mensagem por Bourne » Sex Ago 20, 2010 7:39 pm

O Cara está a mil quilômetros de distância. Acho que não é uma boa ideia deixar devolver ao remetente. Além do mais precisa da placa para onde uma corrida de indy. E, agora, quero treinar em Spa com o mod F1 1991 e não posso por que trava o vídeo :cry:

Se for na agência consigo pedir para retirar a encomenda por lá?

Aliás, o depósito dos correios que está a encomenda fica na avenida do lado de casa. Não dá nem dois quilômetros. Não sei se rio ou choro. :lol: :x

Bourne
Sênior
Sênior

#819 Mensagem por Bourne » Sáb Ago 21, 2010 5:09 pm

Recebi a laca de vídeo hoje de manhã. Instalei e está em funcionamento.

Pasmem senhores. Coloquei o rFactor para rodar no máximo. Simplesmente é outro jogo. A qualidade das images efeitos especiais é assustadora. Tem mods que o fps não baixa de 300. Consigo ler até os marcadores do painel. :shock:

Bourne
Sênior
Sênior

#820 Mensagem por Bourne » Dom Ago 22, 2010 2:00 am

Camaradas,

Agora a pouco fiz a melhor corrida da minha vida em que muito devo a placa de vídeo que posso rodar o rFactor no máximo. A corrida foi de treino em Valência, circuito da Moto GP, os carros eram do WTCC. Primeiro larguei em quinto apenas 1 segundo do primeiro, melhor que meu companheiro de equipe. Segundo, na larga mantive a posição e sustentei por algumas voltas. Agora, parece que as coisas se movem mais fluidas e lentas, dá tempo de pensar o que fazer e ver o que está acontecendo ao redor. Terceiro, pela metade da prova errei e o meu companheiro de equipe tentou me passar, defendi e fiz duas curvas lado a lado. Deixei passar em um S, mas colei para passar por dentro da curva fechada em seguida. Passei, mas levei o "X" no estilo Barrica de Stewart e Shumy de Ferrari ( :lol: :lol: :lol: ). Continuei próximo e na curva que dá acesso a reta dos boxes passei por dentro. No fim da reta ele colocou por dentro e tentou me passar. Deixei passar e dei um "X". Quarto, passei o organizador na curva que dá acesso aos boxes. Fui embora e abri um segundo por volta. Essa não teve nem graça por que foi muito fácil. Terminei em 5º em um total de 15 carros e melhor da equipe. Estou até emocionado. :cry: :mrgreen:

Enfim, a placa de vídeo faz uma diferença absurda. Em classificação devo ter ganho uns 2 segundo e, em corrida, mais de 3. Por que quando os carros ficavam juntos o fps derrubava e perdia muito tempo. 8-]

Quem dúvida postarei no youtube.

elraffis
Júnior
Júnior

#821 Mensagem por elraffis » Seg Ago 30, 2010 8:40 pm

Raposa_do_Deserto escreveu:Compre a versão ilimitada do Starcraft 2
Realmente vale cada centavo pra quem gosta de RTS...
Os combates multiplayers são sensacionais
----------------
Para aqueles que querem testar, a internet esta distribuindo keys gratuitas do SC2 de 7 horas de jogatina(não consecuntivas) onde a conta ja vai ser da battle.net mesmo e caso se interessam da pra comprar online sem problemas(O Tamanho é 7,4GB)

Obs:Comprei a versão portugues e fiquei surpreendido com as dublagens que estão muito bem feitas

Tah na hora de fazer o CHURRASCO...hahaha
*frase by marine sc2

Um video do SC2
(Com dublagens em portugues)

:D Oi acabo de comprar o meu Starcraft 2, versão de 6 meses de duração, e tó apanhando da IA no modo off-line com dificuldade normal :oops: ,mas eu não estou acostumado sou um jogador eventual e jogar on-line então :roll: mas estou gostando, estava pensando emte convidar como amigo no jogo, para ir aprendendo a jogar on-line.

Raposa_do_Deserto
Avançado
Avançado
Contato:

#822 Mensagem por Raposa_do_Deserto » Ter Ago 31, 2010 8:38 am

elraffis escreveu:
Raposa_do_Deserto escreveu:Compre a versão ilimitada do Starcraft 2
Realmente vale cada centavo pra quem gosta de RTS...
Os combates multiplayers são sensacionais
----------------
Para aqueles que querem testar, a internet esta distribuindo keys gratuitas do SC2 de 7 horas de jogatina(não consecuntivas) onde a conta ja vai ser da battle.net mesmo e caso se interessam da pra comprar online sem problemas(O Tamanho é 7,4GB)

Obs:Comprei a versão portugues e fiquei surpreendido com as dublagens que estão muito bem feitas

Tah na hora de fazer o CHURRASCO...hahaha
*frase by marine sc2

Um video do SC2
(Com dublagens em portugues)

:D Oi acabo de comprar o meu Starcraft 2, versão de 6 meses de duração, e tó apanhando da IA no modo off-line com dificuldade normal :oops: ,mas eu não estou acostumado sou um jogador eventual e jogar on-line então :roll: mas estou gostando, estava pensando emte convidar como amigo no jogo, para ir aprendendo a jogar on-line.
Salve Salve Erlafis
Se voce ja esta tendo dificuldade em jogar com a IA, imagine com os players online hahaha
Peixe eles simplismente sucumbem sua base em menos de 3min a 5min com um unico ataque
A regra basica no SC2 e essa; Rushar Rushar Rushar - porem sempre de forma "eficiente" e nao ir igual um tarado querendo comer tudo e a todos pelo caminho pois isso inevitavilmente ira desperdiçar recursos e tempo pois a micro tambem e parte fundamental para obter o sucesso e logico sempre ataque os suprimentos do inimigo e claro dependendo da facção que voce esteja usando - NO SUPLLY NO LIFE

Aconselho que jogue contra o pc no VERY EASY e suba ao poucos pois se voce e um leigo em SC2 e ja quer jogar contra um pc Insano simplismente so tera que gastar muito dinheiro em remedios para dores de cabeça pois esse jogo de fato e ESTRESSANTE....

Recomendo que começe a jogar de Terranos
Sao os mais faceis de jogar para iniciantes, depois experimente os Protoss e Zergs
Terranos: Jogadores que gostam de jogar na defesa com tanques de cerco e Vudus
Protoss: Jogadores que gostam de jogar na furtilidade, com cavaleiros das trevas e Nave mãe
Zergs: Jogadores que gostam de jogar na ofensiva EXTREME: Rushar rushar rushar

Meu nick no jogo: INFIEL
Pode adicionar pelo email mesmo: andreluiz009@hotmail.com

Raposa_do_Deserto
Avançado
Avançado
Contato:

#823 Mensagem por Raposa_do_Deserto » Ter Ago 31, 2010 11:36 am

Campeonato de Stacraft 2 em Sampa...
Antes de falar do campeonato, eu gostaria de dizer obrigado algumas vezes.

Obrigado a todos vocês, jogadores, pela dedicação insana em fortalecer este jogo aqui no nosso país. Muita gente jogando nos servidores latinos, muita gente criando estratégias e ajudando o próximo. Sem vocês, esta edição não seria possível.

E um obrigado totalmente especial à: THS GAMERS, ZISK, AMD/ATI, ARENA STAR E ANDRÉ “TAG”. Estes são “os caras” responsáveis por fazer este evento economicamente ou operacionalmente viável. Todo mundo sabe que de nada adianta muita vontade sem muito apoio. E é exatamente por isso que cada um deles terá um espaço especial em nosso evento, cada um trazendo atividades (ou prêmio$) muito interessantes para nossos jogadores e espectadores!

Muita conversa. Muitos e-mails. Muitas visitas. Muitos telefonemas.
Durante um mês inteiro focamos nossa atenção na organização e desenvolvimento do primeiro evento físico de StarCraft 2. Agora, você conhece os detalhes.

Quando: 25/09/2010, das 10h00 às 20h00.

Onde: GameNetX Lan House. Av. Ibirapuera, 2469, Moema. Próximo ao Shopping Ibirapuera.
(Também tem um BlackDog do lado, para matar a fome por um preço muito suave)

Quanto: R$20,00 Inscrição Online* ou R$25,00 Inscrição no local.
Os finalistas do BrasilCraft Online tem inscrição gratuita.

Prêmios:
1º Colocado: Mouse Ikari Laser Steelseries + Headset 3H Steelseries
2º Colocado: Placa de vídeo ATI Radeon 5450 1GB
3º Colocado: Kit Ideazon (Teclado, Mouse e Headset) Steelseries

Vagas e Formato:
Até 64 vagas, com primeira fase no formato "Copa do Mundo".
Segunda fase inteira em BO3. Final em BO5.

Brindes:
Distribuição de prêmios relacionados ao StarCraft II para os espectadores:
- 7 Caixas de StarCraft 2
- Diversos Guest Passes
- Credenciameto e Prêmios Zisk
- Vale Compras
- Mais surpresas por vir!

Cobertura
Mega-telão gigante of Doom para a apresentação dos jogos, pelo streamer mais famoso do Brasil, TAG.

Se você reside fora de São Paulo, não se preocupe: todo o evento será transmitido ao vivo através do Livestream, para que você acompanhe tudo online!

Convidados Especiais:
Flávia Gasi – MTV

Apoio:
HangarNetwork

*Durante a semana informaremos o procedimento da inscrição online. Mas já adianto: não é necessário o pagamento, apenas o credenciamento.
** Todas as informações estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.
This post has been edited by raikn: Hoje, 08:12 AM

BrasilCraft: The Live Master

25/09/2k10 @ São Paulo - SP

http://brasilcraft.wordpress.com

Bourne
Sênior
Sênior

#824 Mensagem por Bourne » Ter Ago 31, 2010 1:46 pm

Procuro um bom jogo de guerra. Alguma indicação? :mrgreen:

Raposa_do_Deserto
Avançado
Avançado
Contato:

#825 Mensagem por Raposa_do_Deserto » Ter Ago 31, 2010 2:32 pm

Bourne escreveu:Procuro um bom jogo de guerra. Alguma indicação? :mrgreen:
Recomendo 2 Jogos bons pra voce Bourne....

Imagem

Company of Heroes Online
Site oficial: http://www.companyofheroes.com/
Classico RTS da WW2 com algumas novidades de customizaçao

Imagem

Wolrd of Tanks
Site oficial: http://www.worldoftanks.com/
MMO de close-tanks PVP -Deste o Tanque Largatinha ate o Tanque Maus

Os dois são FREE
Os dois são BONS
Os dois são RECOMENDADOS

Responder