CALA A BOCA, STALLONE!

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Pereira
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: CALA A BOCA, STALLONE!

#16 Mensagem por Pereira » Sex Jul 23, 2010 9:14 pm

Que hipócrita!

"grande país que é o Brasil". Poderia ter ficado calado.

Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#17 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Sex Jul 23, 2010 9:22 pm

Edu Lopes escreveu:Sylvester Stallone pede desculpas formais ao Brasil

Rio - Depois de fazer piadas de mau gosto sobre o Brasil, país onde ele filmou boa parte das cenas do filme 'Os Mercenários', Sylvester Stallone pede agora desculpas formais ao País. Pelo menos essa é a mensagem que foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23), pela assessoria de imprensa do filme dirigido e estrelado pelo mesmo Stallone, título este que está previsto para estrear nas salas brasileiras no dia 13 de agosto.

Leia abaixo a mensagem do ator. "Peço sinceras desculpas às pessoas do Brasil e à comissão deste filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e contei aos meus amigos sobre essas filmagens. Ontem, estava tentando fazer humor e isso saiu de uma maneira errada. Não tenho nada além de respeito por esse grande país que é o Brasil. Novamente, peço desculpas. Com amor, Sly".

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/diversa ... 98439.html
O que mais me irrita é pensar que esse babaca somente externou um pensamento que não deve divergir muito da grande maioria da população norte-americana. E antes que eu me esqueça: enfia essas descupas no rabo.

Um fraternal abraço

.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#18 Mensagem por Bolovo » Sex Jul 23, 2010 9:43 pm

O cara tá trollando o pessoal aí hahahaehae

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#19 Mensagem por tflash » Sex Jul 23, 2010 10:13 pm

Entre o RJ e Detroit... Quem sofre de complexos com a violência no Brasil, informe-se sobre esta cidade. Os filmes do Robocop são optimistas. Estão a tentar demolir bairros inteiros que não conseguem reclamar.

O Sly fez aos brasileiros, o que a Maitê Proença fez aos Portugueses. Ambos usam o cérebro da mesma maneira. :lol:

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Vitor
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por Vitor » Sex Jul 23, 2010 11:08 pm

Bem, Stallone é fã do jiu-jitsu brasileiro e MMA. Tem até participação de Minotauro Nogueira no filme.

NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
Pereira
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes

#21 Mensagem por Pereira » Sex Jul 23, 2010 11:43 pm

tflash escreveu:Entre o RJ e Detroit... Quem sofre de complexos com a violência no Brasil, informe-se sobre esta cidade. Os filmes do Robocop são optimistas. Estão a tentar demolir bairros inteiros que não conseguem reclamar.

O Sly fez aos brasileiros, o que a Maitê Proença fez aos Portugueses. Ambos usam o cérebro da mesma maneira. :lol:
Nem liguem, volta e meia essa senhora fala bobagem!

knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2106 vezes
Agradeceram: 2676 vezes

#22 Mensagem por knigh7 » Sáb Jul 24, 2010 12:50 pm

Guerra escreveu:
Hader escreveu:Um monte de afirmações infelizes mesmo, mas ele não deixa de expor algumas verdades. Especialmente no que toca ao nosso comportamento diante da violência. Quando ele fala sobre o BOPE isto fica bem claro: qual a razão de uma unidade policial possuir como símbolo uma caveira com armas cruzadas? Deve-se fazer uma análise fria e perceber que realmente damos margem para muita coisa.

[]'s
O motivo da existência do BOPE é o mesmo da ROTA de São Paulo. É o limite onde a bandidagem pode ir.
Com ou sem caveira todo lugar tem seu BOPE!!
Concordo. É necessário uma unidade policial desse tipo, gostem ou não das acões deles.

joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#23 Mensagem por joao fernando » Sáb Jul 24, 2010 1:17 pm

Bourne escreveu:Ele fala brincando/sacaneando e vocês acreditam :lol:

Bando de mau comido.
X2

Golpe publicitario, e o povocai nessa. Quem em sã conciencia, vai comentar filme do boca torta?

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1235 vezes
Agradeceram: 3161 vezes

#24 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jul 24, 2010 1:33 pm

Eu!

Se é do Stallone é um filme com violência como nós gostamos, não vamos perceber metade do que ele diz e mesmo assim vamos achar que ele fala muito bem... :twisted: 8-] :lol:

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
GDA_Fear
Sênior
Sênior

#25 Mensagem por GDA_Fear » Sáb Jul 24, 2010 2:28 pm

Caceta manooo, vocês ficam se ligando nisso...é óbvio que isso é uma brincadera(eu rii) e outra se vieram filmar no Brasil é porque gostaram da locação e não porque se explode o país todo, dá um tempo também né galera
:wink:

joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#26 Mensagem por joao fernando » Sáb Jul 24, 2010 2:35 pm

Aqui em São Paulo, o PSDB, em parceria com o PCC, quase explodiram tudo mesmo :twisted:

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#27 Mensagem por tflash » Sáb Jul 24, 2010 2:50 pm

Existe uma regra de ouro mundial. Pode-se dizer as piores coisas à cerca de um país quando se é nacional desse país ou se tem uma boa razão. Caso contrário uma brincadeira pode ser um grande insulto. Que o digam os Nikelback quando vieram tocar a Portugal. "Disseram -" Fuck Portugal" e não conseguiram dizer muito mais com as pedras que levaram em cima. :wink:

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 335 vezes
Agradeceram: 618 vezes

#28 Mensagem por Pablo Maica » Sáb Jul 24, 2010 3:09 pm

Edu Lopes escreveu:Sylvester Stallone pede desculpas formais ao Brasil

Rio - Depois de fazer piadas de mau gosto sobre o Brasil, país onde ele filmou boa parte das cenas do filme 'Os Mercenários', Sylvester Stallone pede agora desculpas formais ao País. Pelo menos essa é a mensagem que foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23), pela assessoria de imprensa do filme dirigido e estrelado pelo mesmo Stallone, título este que está previsto para estrear nas salas brasileiras no dia 13 de agosto.

Leia abaixo a mensagem do ator. "Peço sinceras desculpas às pessoas do Brasil e à comissão deste filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e contei aos meus amigos sobre essas filmagens. Ontem, estava tentando fazer humor e isso saiu de uma maneira errada. Não tenho nada além de respeito por esse grande país que é o Brasil. Novamente, peço desculpas. Com amor, Sly".

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/diversa ... 98439.html

Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh logo agora que os A-1 estavam armados e prontos pra decolar com a escolta dos F-5!!! :evil: :evil:

Se livraram gringos... se livraram dessa vez! [079] [079]

Um abraço e t+ :D

suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

#29 Mensagem por suntsé » Sáb Jul 24, 2010 4:39 pm

tflash escreveu:Que o digam os Nikelback quando vieram tocar a Portugal. "Disseram -" Fuck Portugal" e não conseguiram dizer muito mais com as pedras que levaram em cima. :wink:
Esa foi uma atitude legal dos portugueses, tem mque colocar estes elementos no devido lugar mesmo.

LEO
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Contato:

#30 Mensagem por LEO » Sáb Jul 24, 2010 4:45 pm

É... o brasileiro recebe estrangeiro, trata bem e depois ainda leva piadinha de mau gosto. ..

"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Responder