CALA A BOCA, STALLONE!
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Re: CALA A BOCA, STALLONE!
O que mais me irrita é pensar que esse babaca somente externou um pensamento que não deve divergir muito da grande maioria da população norte-americana. E antes que eu me esqueça: enfia essas descupas no rabo.Edu Lopes escreveu:Sylvester Stallone pede desculpas formais ao Brasil
Rio - Depois de fazer piadas de mau gosto sobre o Brasil, país onde ele filmou boa parte das cenas do filme 'Os Mercenários', Sylvester Stallone pede agora desculpas formais ao País. Pelo menos essa é a mensagem que foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23), pela assessoria de imprensa do filme dirigido e estrelado pelo mesmo Stallone, título este que está previsto para estrear nas salas brasileiras no dia 13 de agosto.
Leia abaixo a mensagem do ator. "Peço sinceras desculpas às pessoas do Brasil e à comissão deste filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e contei aos meus amigos sobre essas filmagens. Ontem, estava tentando fazer humor e isso saiu de uma maneira errada. Não tenho nada além de respeito por esse grande país que é o Brasil. Novamente, peço desculpas. Com amor, Sly".
Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/diversa ... 98439.html
Um fraternal abraço
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O cara tá trollando o pessoal aí hahahaehae
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Entre o RJ e Detroit... Quem sofre de complexos com a violência no Brasil, informe-se sobre esta cidade. Os filmes do Robocop são optimistas. Estão a tentar demolir bairros inteiros que não conseguem reclamar.
O Sly fez aos brasileiros, o que a Maitê Proença fez aos Portugueses. Ambos usam o cérebro da mesma maneira.
O Sly fez aos brasileiros, o que a Maitê Proença fez aos Portugueses. Ambos usam o cérebro da mesma maneira.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Bem, Stallone é fã do jiu-jitsu brasileiro e MMA. Tem até participação de Minotauro Nogueira no filme.
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Nem liguem, volta e meia essa senhora fala bobagem!tflash escreveu:Entre o RJ e Detroit... Quem sofre de complexos com a violência no Brasil, informe-se sobre esta cidade. Os filmes do Robocop são optimistas. Estão a tentar demolir bairros inteiros que não conseguem reclamar.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2106 vezes
- Agradeceram: 2676 vezes
Concordo. É necessário uma unidade policial desse tipo, gostem ou não das acões deles.Guerra escreveu:O motivo da existência do BOPE é o mesmo da ROTA de São Paulo. É o limite onde a bandidagem pode ir.Hader escreveu:Um monte de afirmações infelizes mesmo, mas ele não deixa de expor algumas verdades. Especialmente no que toca ao nosso comportamento diante da violência. Quando ele fala sobre o BOPE isto fica bem claro: qual a razão de uma unidade policial possuir como símbolo uma caveira com armas cruzadas? Deve-se fazer uma análise fria e perceber que realmente damos margem para muita coisa.
[]'s
Com ou sem caveira todo lugar tem seu BOPE!!
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
X2Bourne escreveu:Ele fala brincando/sacaneando e vocês acreditam![]()
Bando de mau comido.
Golpe publicitario, e o povocai nessa. Quem em sã conciencia, vai comentar filme do boca torta?
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1235 vezes
- Agradeceram: 3161 vezes
Eu!
Se é do Stallone é um filme com violência como nós gostamos, não vamos perceber metade do que ele diz e mesmo assim vamos achar que ele fala muito bem...

Se é do Stallone é um filme com violência como nós gostamos, não vamos perceber metade do que ele diz e mesmo assim vamos achar que ele fala muito bem...

![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)

- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Caceta manooo, vocês ficam se ligando nisso...é óbvio que isso é uma brincadera(eu rii) e outra se vieram filmar no Brasil é porque gostaram da locação e não porque se explode o país todo, dá um tempo também né galera

- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Aqui em São Paulo, o PSDB, em parceria com o PCC, quase explodiram tudo mesmo 

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Existe uma regra de ouro mundial. Pode-se dizer as piores coisas à cerca de um país quando se é nacional desse país ou se tem uma boa razão. Caso contrário uma brincadeira pode ser um grande insulto. Que o digam os Nikelback quando vieram tocar a Portugal. "Disseram -" Fuck Portugal" e não conseguiram dizer muito mais com as pedras que levaram em cima. 

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 335 vezes
- Agradeceram: 618 vezes
Edu Lopes escreveu:Sylvester Stallone pede desculpas formais ao Brasil
Rio - Depois de fazer piadas de mau gosto sobre o Brasil, país onde ele filmou boa parte das cenas do filme 'Os Mercenários', Sylvester Stallone pede agora desculpas formais ao País. Pelo menos essa é a mensagem que foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23), pela assessoria de imprensa do filme dirigido e estrelado pelo mesmo Stallone, título este que está previsto para estrear nas salas brasileiras no dia 13 de agosto.
Leia abaixo a mensagem do ator. "Peço sinceras desculpas às pessoas do Brasil e à comissão deste filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e contei aos meus amigos sobre essas filmagens. Ontem, estava tentando fazer humor e isso saiu de uma maneira errada. Não tenho nada além de respeito por esse grande país que é o Brasil. Novamente, peço desculpas. Com amor, Sly".
Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/diversa ... 98439.html
Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh logo agora que os A-1 estavam armados e prontos pra decolar com a escolta dos F-5!!!

Se livraram gringos... se livraram dessa vez!
![[079]](./images/smilies/079.gif)
![[079]](./images/smilies/079.gif)
Um abraço e t+

- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Esa foi uma atitude legal dos portugueses, tem mque colocar estes elementos no devido lugar mesmo.tflash escreveu:Que o digam os Nikelback quando vieram tocar a Portugal. "Disseram -" Fuck Portugal" e não conseguiram dizer muito mais com as pedras que levaram em cima.
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
É... o brasileiro recebe estrangeiro, trata bem e depois ainda leva piadinha de mau gosto. ..
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens