(Zero Hora) - Em visita a Porto Alegre, o cônsul-geral da França em São Paulo, Sylvain Itté, disse ontem que a definição brasileira por caças franceses ou de outros países que concorrem para o reequipamento da Força Aérea Suécia e Estados Unidos não prejudicará as relações entre os dois países.
Gosto Amargo na boca!
M. Itté estaria, no texto acima, caso seja verdadeiro, sinalizando o entendimento da desistência dos Rafas?
Seria isso um sinal de Flanker e Pak_Fa?
Ou seria só o fim da picada memo? Carcaram a trolha no FX2?
Comandante Marino....homem ao mar...lança um Salva_Vidas pra gente?
Abraço a todos, com gosto amargo na boca. Haja paciência!
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
gribel escreveu:(Zero Hora) - Em visita a Porto Alegre, o cônsul-geral da França em São Paulo, Sylvain Itté, disse ontem que a definição brasileira por caças franceses ou de outros países que concorrem para o reequipamento da Força Aérea Suécia e Estados Unidos não prejudicará as relações entre os dois países.
Gosto Amargo na boca!
M. Itté estaria, no texto acima, caso seja verdadeiro, sinalizando o entendimento da desistência dos Rafas?
Seria isso um sinal de Flanker e Pak_Fa?
Ou seria só o fim da picada memo? Carcaram a trolha no FX2?
Comandante Marino....homem ao mar...lança um Salva_Vidas pra gente?
Abraço a todos, com gosto amargo na boca. Haja paciência!
Pelo fato Lula poderia barganhar ainda mais com os Franceses!!
Mapinguari escreveu:
As capturas de tela que vi no libreto dos CDs de fotos da Saab eram da versão do Photoshop do Mac Os X. Logo eles usam Mac. Eu uso Mac. Não dá para confundir.
Uau!
Bom... Não surpreende, já que 10 em cada 10 agências de arte-final (é este ainda o termo?) usam Mac (era o G-4, agora não sei qual).
O que me deixa encafifado é a vossa revelação, Mapinguari, de que é possível saber da versão pelas paletas, pois, na minha época, não havia... De qualquer forma, parei no Photoshop 4.5...
Abraços.
O top hoje são os MacPro. Eu tenho um Quad (2 Processadores Intel Xeon 64 Bit "Nehalem" com dois cores/núcleos). Tem também o Octo (2 Intel Xeon "Nehalem" de 4 cores). Parace que em junho ou julho saem os MacPro Decacore (10 cores) e duododecore (12 cores).