Se fosse no Brasil já estariam reclamando o Juizado da Infância da Juventude, a OAB, a Viva Rio! e similares... E o engraçado é que, como qualquer outro esporte, esse moleque tem muito mais chances de realmente vir a ser um campeão mundial da modalidade do que se eu iniciasse meu treinamento hoje, com 25 anos.
É interessante ver o aviso no início do vídeo e notar que o carinha não comete nenhum tipo de atentado à segurança durante o vídeo, ou seja, é um esporte! Com regras, tanto de conduta quanto morais, e que obviamente vai formar o caráter dessa criança pra ele nunca usar isso contra a sociedade, assim como as artes marciais.
Polta que pariu, olha esse SCAR. Que fuzil perfeito. Dá até raiva pensar que estamos desenvolvendo aquele lixo. Acho que vou bolar um golpe de Estado, vou derrubar o Lula por só um dia, e fazer um decreto obrigando a Imbel fazer o SCAR. No dia seguinte entrego o governo de volta pro Lula, de bom grado, porque sou bonzinho.
Ps: O Beretta não parece ser tão trambolhoso quanto aparenta ser.
Bolovo escreveu:Polta que pariu, olha esse SCAR. Que fuzil perfeito. Dá até raiva pensar que estamos desenvolvendo aquele lixo. Acho que vou bolar um golpe de Estado, vou derrubar o Lula por só um dia, e fazer um decreto obrigando a Imbel fazer o SCAR. No dia seguinte entrego o governo de volta pro Lula, de bom grado, porque sou bonzinho.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Bolovo escreveu:Polta que pariu, olha esse SCAR. Que fuzil perfeito. Dá até raiva pensar que estamos desenvolvendo aquele lixo. Acho que vou bolar um golpe de Estado, vou derrubar o Lula por só um dia, e fazer um decreto obrigando a Imbel fazer o SCAR. No dia seguinte entrego o governo de volta pro Lula, de bom grado, porque sou bonzinho.
Aproveita no mesmo dia finaliza o FX-2, compra CC decente para o EB, injeta grana no VLS, compra TOR, BUK e S-300, compra uns LIFTs, C-17, uns 3 porta-aviões para a MB (e aproveita e tira aquela banheira do AMRJ), FREMM, alguns SSK, SSBN e para finalizar alguns dezenas de nukes.
Só quero o básico do básico.
Aproveita no mesmo dia finaliza o FX-2, compra CC decente para o EB, injeta grana no VLS, compra TOR, BUK e S-300, compra uns LIFTs, C-17, uns 3 porta-aviões para a MB (e aproveita e tira aquela banheira do AMRJ), FREMM, alguns SSK, SSBN e para finalizar alguns dezenas de nukes.
Apoiado.
Já pode começar o planejamento para o golpe.
Quem vai ser seu ministro da defesa durante o dia?
O CM?
Mas aí fica sem dinheiro pra publicidade governamento e pro caixa dois dos cumpanheiros, comofas?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
prp escreveu:
Apoiado.
Já pode começar o planejamento para o golpe.
Quem vai ser seu ministro da defesa durante o dia?
O CM?
CM nas Relações Exteriores, o Talha na Defesa. Além do(a) Ilya na propaganda.
Cross escreveu:
Mas aí fica sem dinheiro pra publicidade governamento e pro caixa dois dos cumpanheiros, comofas?
Publicidade é fácil. Invade a Globo (publicidade 0800) ou faz ingual ao Chavéz, obriga as emissoras a passar a sua programação.
Caixa dois? É só montar uma estatal. (Caixa 748329743 garantido)