Felizmente a marinha e seus marinheiros sabem o quanto isso significa e deverão encarar qualquer coisa pra ver isso sair do papel.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)

Moderador: Conselho de Moderação
Esse negócio de atraso nos pagamentos antecipa uma longa novela. A gloriosa é ousada mesmo... parabéns MB!Enlil escreveu:Submarinos brasileiros começam a sair do papel
França marca para dia 27 início da construção de quatro unidades
http://www.estadao.com.br/noticias/naci ... 5654,0.htm
Grande notícia X 2, quero ver os estrangeiros malhando tudo. Mas Thelmo, já houve atrasos a MB é que deu uma compensada. Mas tenho o Palpite de que o Jobim vai dar um jeito de compensar este dispêndio.thelmo rodrigues escreveu:Nada a falar....só![]()
Grande notícia!
E rezar para não haver atrasos na liberação dos pagamentos.
Mestre Walter,WalterGaudério escreveu:Grande notícia X 2, quero ver os estrangeiros malhando tudo. Mas Thelmo, já houve atrasos a Mb é que deu uma compensada. Mas tenho o Palpite de que o Jobim vai dar um jeito de compensar este dispêndio.thelmo rodrigues escreveu:Nada a falar....só![]()
Grande notícia!
E rezar para não haver atrasos na liberação dos pagamentos.
Copiar?jumentodonordeste escreveu:Se eles recuarem - os franceses odeiam recuar- concedem-nos o direito de abrir o Scorpène e copiar tudo.
CHINA BABY.
jp escreveu:Foi grifado em um artigo, se não me engano no "Poder Naval", uma suposta reclamação de membros do almirantado sobre "indecisões" dos franveses quanto a preliminares transferências de tecnoligias. A parte em grifo apontava a necessidade de endurecimento, por parte do Brasil, nas subseqüentes tratativas do assunto, principalmente, quando este chegasse às partes mais sensíveis dos navios.
Indago aos aprofundados no assunto:
Procede? Preocupa-nos? Devemos nos preocupar com isto?