Tulio não é comuna, mas gosta de comer criancinhas, como costumam dizer véio tarado!!Túlio escreveu:Não gosto de véia.![]()

[]´s
Moderador: Conselho de Moderação
Tulio não é comuna, mas gosta de comer criancinhas, como costumam dizer véio tarado!!Túlio escreveu:Não gosto de véia.![]()
Túlio escreveu:CREDO, não é isso, uns dez, quinze anos a menos tá mais do que bão, POWS!!!![]()
![]()
![]()
Ufa, começou a entender um pouquinho masTúlio escreveu:Volto então ao fulcro: somos intrinsecamente individualistas! Ou ficarias feliz em me ver de Vectra do ano (sonha, Túlio) e tu a pé? Poderias até, como meu amigo, ficares feliz em me ver feliz, mas e tu? Aquele de nós que estivesse a pé não ia querer ter carro? Próprio, não comunitário...
Ademais, o que queres dizer com 'uma cultura'? Que a gente é induzido a consumir mais e mais? Até aí concordo, mas sem individualismo eu me importaria se tens carro e eu não? E se não houvesse, natural ou artificialmente criada, uma demanda, haveria produção? Volto às bijuterias...![]()
Concordo que o planeta está pagando por isso e não compreendemos inteiramente que ele cedo ou tarde nos cobrará a conta pelo que lhe estamos fazendo mas não vislumbro modo de retroagir sem detonar a civilização como a conhecemos...
Túlio, aprecio teu desprendimento em construir essa argumentação, mas discordo fundamentalmente. Recomposto desta quinta-feira cruel e da pândega*, vou ler tudo de novo com bastante calma e talvez até arrisque um contraponto. Por enquanto vou com o Enlil e todos sabemos, esse ponto do debate não tem nada a ver com ideologia, mas pode facilmente acabar nela. Não é o rumo que me agrada.Túlio escreveu:Somo-me à campanha. Como acabou a josta de pilha da josta de Canon, uso a webcam mesmo. Esta foto tem uns cinco minutos, estou de folga, não fiz a barba nem bebi nada (se beber não poste).
![]()
![]()
![]()
Pinhal e arredores, Barro Preto... hauhauhauahauahauWalterGaudério escreveu:Túlio escreveu:CREDO, não é isso, uns dez, quinze anos a menos tá mais do que bão, POWS!!!![]()
![]()
![]()
Depois dessa, vcs deixariam suas filhas morando sozinhas em tramandaí?
Eu pergunto senhores...
Vcs deixariam...???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GustavoB escreveu: Túlio, aprecio teu desprendimento em construir essa argumentação, mas discordo fundamentalmente. Recomposto desta quinta-feira cruel e da pândega*, vou ler tudo de novo com bastante calma e talvez até arrisque um contraponto. Por enquanto vou com o Enlil e todos sabemos, esse ponto do debate não tem nada a ver com ideologia, mas pode facilmente acabar nela. Não é o rumo que me agrada.
*A muié véia perguntou: ué, o q q houve? "É só um cara aqui, botou a foto dele" e etc etc etc![]()
![]()
![]()