Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Eu espero que você esteja errado, ou pelo menos sozinho.E quanto a sua liberdade individual, o EB esta cagando e andando.
Disse tudo Rodrigo.rodrigo escreveu:Eu espero que você esteja errado, ou pelo menos sozinho.E quanto a sua liberdade individual, o EB esta cagando e andando.
Carlos Mathias escreveu:Que coisa ridícula cara!
Filiou-se ao VIVA RIO?
Olha, esperava isso de qualquer um, menos você cara, logo você, um cara esclarecido.
Que frase infeliz e boba.
É Guerra, triste ler isso ...
Não conheço mesmo, DDNN. Já entrei uma meia duzia de vezes num comando de região e olha lá.DDNN escreveu: Guerra, pelo jeito voce não entende nem os regulamentos de SFPC da sua corporação.
Vocês entenderam o contexto da frase, né? Estamos falando aqui que a portaria do EB fere a liberdade individual. Até onde eu sei antes de aprovar uma portaria ela é analisada pelo pessoal do juridico. "esta tudo certo, mas o pessoal vai ficar barvo com essa portaria". fiquem esperando o EB antes de aprovar uma portaria coloca-la no site do CCOMSEx em forma de enquete esperando aprovação publica. Nem o congresso faz isso.Hader escreveu:Disse tudo Rodrigo.rodrigo escreveu: Eu espero que você esteja errado, ou pelo menos sozinho.
Ele está certo, o EB adora se fazer de coitadinho que rala pra ser protetor da soberania e liberdade agora que tem orçamento apertado, mas quando tem uma chance mesquinha de sentir o sabor do controle e poder, ele aproveita. Precisamos ler Kafka, que captura bem o espírito dos burocratas.rodrigo escreveu:Eu espero que você esteja errado, ou pelo menos sozinho.E quanto a sua liberdade individual, o EB esta cagando e andando.
Na verdade nem queria voltar ao assunto, mas não aguentei......Guerra escreveu:Não conheço mesmo, DDNN. Já entrei uma meia duzia de vezes num comando de região e olha lá.DDNN escreveu: Guerra, pelo jeito voce não entende nem os regulamentos de SFPC da sua corporação.
Porque vc acha que fui arrogante? Porque eu disse que o EB esta cagando e andando para sua liberdade individual? Mas esta mesmo. Primeiro que isso não é uma atribuição do EB. O EB cuida da defesa, se alguém acha que isso esta tirando sua liberdade nao é com o EB que devem reclamar. É igual a história dos impostos. Eu não concordo com o imposto de renda. Eu vou lá na receita fazer piquete? Não tem lõgica.
Quando eu comecei a postar eu já deixei bem claro a minha opinião. Tem coisa acontecendo dentro do nosso território. Eu já vi um local dentro do nosso território onde foi montado uma posição defensiva. Está lá as posições feitas dentro daqueles principios dos manuais. Apoio mutuo, pronfunidade, teto, ligação entre as posições. Quem fez isso? Para que? Que tipo de arma vão utilizar nesas posições? Onde estão essas armas? Como eles treinam tiro sendo que ninguém ouve tiros? Eu não sei. Isso não foi na decada de 30 nem de 60. Foi a poco tempo.
As coisas estão acontecendo. O EB faz sua parte na parte de inteligência. É com isso que instituição se preocupa.
O que eu estou rebatendo é o fato do pessoal exigir uma explicação lógica. Quem quiser saber o porque que entre na força faça um curso de inteligência e tenha acesso as informaçãoes de onde vem as decisões.
Advertencia, haja estomago para entrar neste site hipocrita.Guerra escreveu: Quando eu comecei a postar eu já deixei bem claro a minha opinião. Tem coisa acontecendo dentro do nosso território. Eu já vi um local dentro do nosso território onde foi montado uma posição defensiva. Está lá as posições feitas dentro daqueles principios dos manuais. Apoio mutuo, pronfunidade, teto, ligação entre as posições. Quem fez isso? Para que? Que tipo de arma vão utilizar nesas posições? Onde estão essas armas? Como eles treinam tiro sendo que ninguém ouve tiros? Eu não sei. Isso não foi na decada de 30 nem de 60. Foi a poco tempo.
As coisas estão acontecendo. O EB faz sua parte na parte de inteligência. É com isso que instituição se preocupa.
.
Como assim aproveita? O EB faz o que acha certo e usa as ferramentas que tem. Onde esta o contra-peso?Vitor escreveu:Ele está certo, o EB adora se fazer de coitadinho que rala pra ser protetor da soberania e liberdade agora que tem orçamento apertado, mas quando tem uma chance mesquinha de sentir o sabor do controle e poder, ele aproveita. Precisamos ler Kafka, que captura bem o espírito dos burocratas.
Realmente. Se fosse essa a raiz do problema. Mariguella mandou suas tecnicas para analise em Cuba, e eles desistiram de fazer guerrilha no Brasil.DDNN escreveu:Advertencia, haja estomago para entrar neste site hipocrita.![]()
Talvez a resposta esta aqui,
http://www.dhnet.org.br/denunciar/tortu ... guella.htm
Tecnico da seleção tb tem esse problema. O problema é que futebol é só esporte.Agora que ja identificamos os problemas, por favor vamos direcionar o recurso de EB para o lado certo, e sera que pode deixar os garotos atirar nas latinhas em paz?
É isso que o pessoal não quer entender.Túlio escreveu:Nas buenas, acho que o cerceamento de nosso DIREITO de ter armas & quetales é política DE ESTADO desde os tempos do véio Getúlio, isso vem de longe e não me parece culpa do EB, este me parece mais A ARMA do que A MÃO que a faz disparar...
É DDNN, eu estou exagerando. O general que descobriu o campo nem foi exonerado e ganhou um cargo burocratico em Brasilia. Alias, eu estou mentindo.DDNN escreveu: Ou seja, os 150000 (chutando) atual e futuro proprietario de armas de chumbinho "acaba pagando o pato" porque em algun buraco sei la a onde, algum suposto grupo terrorista que ninguem sabe quem (ue, se sabe porque não prendeu eles?) montou um campo de treinamento de tatica de guerrilha e se suspeita que eles usam armas de pressão para realizar treino.
Então algume decidiu que isso e uma ameaça para a segurança nacional.
Menos Guerra, menos...,
O que estou dizendo é que o estado brasileiro vem lutando para sobreviver já na epoca do império. O EB que faz parte desse estado tem feito isso já nessa epoca.Faz tempo que nos temos grupos com nitida evidencia e potencial de ser grupo guerrilheiro, no site dos direitos dos manos tem a integra de mini manual de guerrilha, grupo "de movimento social" doutrinando nossos jovens e não me diga que a solução (ou parte da) para isso e dificultar compra de armas de pressão a ponto de deixar o hobby proibitivo.
Esse tipo de problema não é problema do EB. Não faço idéia do que policia faz para resolve-lo. Assim como eu não sei de onde vem leis contra o alcool no volante, renovação de carteira a cada periodo de tempo, taxas de IPVA seguro obrigatório. Se isso não controle do estado sobre o numero de automoveis eu não sei. Pode ser.Imagina se um dia algum ilunimado.... Todo estuprador usa X para pratica de crime, pois bem, se criamos CNX, Cadastro Nacional de X, BINGO !!, problema resolvido ! População femenina salvo !
Menos mal.....![]()