Marinha Francesa
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Marinha Francesa
Eu também tenho!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- soultrain
- Sênior
Tflash, tens uma AE-1 Program?
Guarda isso bem, tens um clássico e uma máquina revolucionária em 1981, o meu pai deu-me a dele e foi com ela que aprendi fotografia, foi minha companheira em muitas viagens.
Tentei troca-la há uns anos e o tipo da loja ia-me batendo, deu-me uma chazada, que era o que os repórteres de guerra levavam para todo o lado, sem medo de falhar etc etc.
Guarda isso bem, tens um clássico e uma máquina revolucionária em 1981, o meu pai deu-me a dele e foi com ela que aprendi fotografia, foi minha companheira em muitas viagens.
Tentei troca-la há uns anos e o tipo da loja ia-me batendo, deu-me uma chazada, que era o que os repórteres de guerra levavam para todo o lado, sem medo de falhar etc etc.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
As coisas que se descobrem num forum, eu deixei de a usar mas de vez em quando tiro-a da bolsa e dou-lhe uma limpeza. Fiquei tentado a voltar a usa-la
(sorry pelo off- topic)
(sorry pelo off- topic)
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- soultrain
- Sênior
Tudo o que precisas para conhecer melhor o bixo:
http://www.mir.com.my/rb/photography/co ... /index.htm
Se usares, aconselho a revelar as fotos em slide, são mais imunes a erros de revelação, é barato e podes sempre passar para papel quando quiseres.
Mas as digitais são muito mais confortáveis de usar hoje em dia, tenho uma Cannon A620 ou algo parecido, não a tenho aqui e faz fotos excelentes. Uma SLR tem mais contras que vantagens, para quem não é profissional.
[[]]'s
http://www.mir.com.my/rb/photography/co ... /index.htm
Se usares, aconselho a revelar as fotos em slide, são mais imunes a erros de revelação, é barato e podes sempre passar para papel quando quiseres.
Mas as digitais são muito mais confortáveis de usar hoje em dia, tenho uma Cannon A620 ou algo parecido, não a tenho aqui e faz fotos excelentes. Uma SLR tem mais contras que vantagens, para quem não é profissional.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Muito obrigado pelo link, tem muita informação, fiquei com o bichinho, acho que deste fim de semana não passa.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Cuidado para não serem presos, seus espiões de araque, nem para pegar um bote e ir mais perto do bichinho!
[]´s
[]´s
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Parabéns aos irmão portugueses pela (finalmente ), iniciativa fotográfica.
Faz anos que isso era esperado por nós e agora isso se tornou realidade. Temos shipspotters em Portugal.
Aleluia.
Vamos continuar assim, hein! Não deixeis a peteca cair.
Com o tempo e com a qualidade das fotos aumentando, com certeza vocês deixarão as maquinas e celulares no museu e partirão para as SLR como o pai do nosso amigo que matou a pau com aquela foto linda mostrando os SUEs e apenas 1 Rafale no convôo.
Segundo o Prick, este fato ocorreu porque os franceses guardam as mocinhas dentro do hangar.
Pode ser, mas no futuro teremos as novissimas máquinas SLR com Raio X e então poderemos ver o que tem dentro do hangar.
Faz anos que isso era esperado por nós e agora isso se tornou realidade. Temos shipspotters em Portugal.
Aleluia.
Com o tempo e com a qualidade das fotos aumentando, com certeza vocês deixarão as maquinas e celulares no museu e partirão para as SLR como o pai do nosso amigo que matou a pau com aquela foto linda mostrando os SUEs e apenas 1 Rafale no convôo.
Segundo o Prick, este fato ocorreu porque os franceses guardam as mocinhas dentro do hangar.
Pode ser, mas no futuro teremos as novissimas máquinas SLR com Raio X e então poderemos ver o que tem dentro do hangar.
Abraços,
Padilha
Padilha
As jóias a gente guarda no cofre!Corsário01 escreveu:Parabéns aos irmão portugueses pela (finalmente ), iniciativa fotográfica.
Aleluia.
Com o tempo e com a qualidade das fhttp://defesabrasil.com/forum/posting.php?mode=quote&f=2&p=5016388#otos aumentando, com certeza vocês deixarão as maquinas e celulares no museu e partirão para as SLR como o pai do nosso amigo que matou a pau com aquela foto linda mostrando os SUEs e apenas 1 Rafale no convôo.
[]´s
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2748 vezes
- Agradeceram: 2429 vezes
Bem, esta manhã passei na ponte 25 de ABRIL e pude constatar que o Forbin é cá um bicho de um tamanho , a Cassard atracada atrás dele parece minuscula
Comentário da minha mulher ao ver o navio : "Que navio tão feio, todo torto, parece um quadro daqueles do Picasso em que ele pintava a mulher com os olhos no mm lado!"
(após o "mal empregado dinheiro gasto nestas porcarias", tá claro)
Comentário da minha mulher ao ver o navio : "Que navio tão feio, todo torto, parece um quadro daqueles do Picasso em que ele pintava a mulher com os olhos no mm lado!"
(após o "mal empregado dinheiro gasto nestas porcarias", tá claro)
Triste sina ter nascido português
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
- soultrain
- Sênior
De certos ângulos até concordo:
Mas é um belo navio:
Mas é um belo navio:
NJ
- Corsário01
- Sênior
-
- Júnior
Eu cá não me importava de trocar o P$$$ por dois desses.cabeça de martelo escreveu:Olha que feio é de certeza, se é bom ou não, deixo para ti a avaliação.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2748 vezes
- Agradeceram: 2429 vezes
o irmão do Forbin junto com os pérfidos russos
Triste sina ter nascido português
- Corsário01
- Sênior
Linda foto. O passado e o presente juntos!P44 escreveu:o irmão do Forbin junto com os pérfidos russos
Abraços,
Padilha
Padilha