Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Re: Fotos e fotos
Poxa, estão discutindo religião!
Para quem crer em Deus deveria saber que Ele está muito acima disso tudo (religião, política, governos, etc)... Deveria saber que tudo isso faz parte da tentativa do HOMEM em moldar a Deus de acordo com seus preceitos!
Para quem crer em Deus deveria saber que Ele está muito acima disso tudo (religião, política, governos, etc)... Deveria saber que tudo isso faz parte da tentativa do HOMEM em moldar a Deus de acordo com seus preceitos!
.
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
se você provar com fontes criveis isto ...
afinal
tu ta jogando hipoteses vindas de mitos protestantes
agora provar que é bom nada
mas ok
sempre existem recalcados.
afinal
tu ta jogando hipoteses vindas de mitos protestantes
agora provar que é bom nada
mas ok
sempre existem recalcados.
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
U-27, lembra do que foi discutido no tópico nos gerais sobre respeitar as opiniões dos outros? Chamar de recalcado quem não acredita na mesma coisa que você não é certo, nem aqui, nem na igreja, nem no céu e nem em lugar algum.
Se quer que respeitemos sua opinião, respeite a dos outros.
Um abraço!
Se quer que respeitemos sua opinião, respeite a dos outros.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
ta bem desculpe
mas ele veio insultar a igreja, ele que respeite tambem
mas ele veio insultar a igreja, ele que respeite tambem
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
- Ogun K-9
- Avançado
um pouco da cavalaria colombiana
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Na segunda foto: o primeiro Cascavel está parado; é a última foto daqueles dois ou levaram um cagaço daqueles...
- Ogun K-9
- Avançado
que nem se diz aqui no meu rio grande: pra engraxar as vistas
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Blackhawk é soda, a mulherada fica toda doida vendo um!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Parece algo análogo ao que acontece, quando elas me vêem nu.Bolovo escreveu:Blackhawk é soda, a mulherada fica toda doida vendo um!
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Sem ofensa Ilya...mas tu com essa linguagem arcaica deve fazer a escolhida pegar no sono mais rápido que um missil russo.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Engano teu, caro Nveras. Quer-se fazer encantador para uma mulher? Dê a elas, o romance com o qual, elas tanto sonham... Seja um lord, cavalheiro, um príncipe! Pois estes sempre estão presentes nos sonhos acalentados das jovens, das maduras e das casadas.nveras escreveu:Sem ofensa Ilya...mas tu com essa linguagem arcaica deve fazer a escolhida pegar no sono mais rápido que um missil russo.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Ilya Ehrenburg
-
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Contato:
Eita
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Ilya Ehrenburg escreveu:Engano teu, caro Nveras. Quer-se fazer encantador para uma mulher? Dê a elas, o romance com o qual, elas tanto sonham... Seja um lord, cavalheiro, um príncipe! Pois estes sempre estão presentes nos sonhos acalentados das jovens, das maduras e das casadas.nveras escreveu:Sem ofensa Ilya...mas tu com essa linguagem arcaica deve fazer a escolhida pegar no sono mais rápido que um missil russo.
Falou muito bem.
PRESENTE NO SONHO...
Porque para a vida mesmo elas gostam de homem de verdade.
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes