Equipamente Individual do Exército Brasileiro
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Agradeceram: 2 vezes
Equipamente Individual do Exército Brasileiro
Bom dia Pessoal;
Cheguei hoje no forum, mas sou leitos da DEFESA BRASIL a tempos. Gostaria de saber se alguem ai tem informação do equipamento individual de combate que esta sendo adotado pelo EB e pelos FNs. Vi várias fotos na edição especial da T&D sobre o Haiti e em outros lugares. Trata-se de um conjunto MOLE, com tiras para perdurar bolsas variadas e um tipo de capa - também MOLE, que envolve o cinto. Me parece uma alternativa para quando o soldado não estiver utiliando o colete MOLE.
Gostaria de saber principalmente quem fabrica esta peça.
Abraços
Anderson Subtil
Cheguei hoje no forum, mas sou leitos da DEFESA BRASIL a tempos. Gostaria de saber se alguem ai tem informação do equipamento individual de combate que esta sendo adotado pelo EB e pelos FNs. Vi várias fotos na edição especial da T&D sobre o Haiti e em outros lugares. Trata-se de um conjunto MOLE, com tiras para perdurar bolsas variadas e um tipo de capa - também MOLE, que envolve o cinto. Me parece uma alternativa para quando o soldado não estiver utiliando o colete MOLE.
Gostaria de saber principalmente quem fabrica esta peça.
Abraços
Anderson Subtil
-
- Novato
Re: Equipamente Individual do Exército Brasileiro
INCOSEG, acho que e assim q se escreve, entregou um lote bem grande de coletes taticos, entretanto outras empresas tambem podem fornecer,preço sabe!
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 418 vezes
- Agradeceram: 260 vezes
Existem mais de 30 empresas capazes de entregar o colete balístico tipo MOLLE ou interceptor, niveis III(A) e IV(A).
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 151 vezes
- Agradeceram: 437 vezes
Glagio, inconseg, imbrafiltro, condor quais as outras?
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 418 vezes
- Agradeceram: 260 vezes
De bate e pronto, Taurus, Stopower, Rontan, por exemplo. Mas empresas que fazem blindagem de veículos, estão capacitadas para modificar a produção para coletes, capacetes, e mesmo blindagem de veículos militares, se for o caso. Faz parte do nosso plano de contingência.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Franz Luiz
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 5 vezes
Os amigos poderiam postar fotos por favor?
Não tenho esta TeD.
Obrigado
Franz Luiz
Não tenho esta TeD.
Obrigado
Franz Luiz
-
- Intermediário
- Agradeceram: 2 vezes
Olá pessoal;
Não se trata de um colete balístico, mas sim de uma veste tática, subsatituta daqueles arcaicos conjuntos suspensórios e cinto. Na edição especial da T & D que saiu semana passada tem uma publicidade do EB onde mostra um soldado com este colete.
Anderson Subtil
Não se trata de um colete balístico, mas sim de uma veste tática, subsatituta daqueles arcaicos conjuntos suspensórios e cinto. Na edição especial da T & D que saiu semana passada tem uma publicidade do EB onde mostra um soldado com este colete.
Anderson Subtil
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 151 vezes
- Agradeceram: 437 vezes
Estes coletes são utilizados pelo exercito, não sei se a MILITARBRASIL fornece para o EB. Os coletes deles são excelentes já tive um modelo Israelense
Modelo AMAN 02

Modelo AMAN 01

AMAN 03

Modelo AMAN 02

Modelo AMAN 01

AMAN 03