![[100]](./images/smilies/100.gif)
![[009]](./images/smilies/009.gif)
É aquele famoso ditado: - Quem tudo quer... nada tem!
![Smile :)](./images/smilies/icon_smile.gif)
[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Tá mal a "resistência", heim?!?!!Bourne escreveu:Ele está perdido. Migrou para o lado rosa da força.WalterGaudério escreveu:Cadê o CM dando aquela voadora de dois pés juntos?![]()
![]()
![]()
Eu sou o novo comandante da resistência.
QUÊ????????????????Bourne escreveu:Ele está perdido. Migrou para o lado rosa da força.WalterGaudério escreveu:Cadê o CM dando aquela voadora de dois pés juntos?![]()
![]()
![]()
Eu sou o novo comandante da resistência.
PQP!!! Mais um Einstein!!acqualed escreveu:ESSE FORUM TA PARECENDO CONVERSA DE CUMADRE................TA FALTANDO CONTEUDO.............
Como é novo no fórum desculpo o uso de maiusculas, é que não sei se sabe mas isso significa gritar. Ora para uma boa convivência não se deve gritar com as outras pessoas, certo?!acqualed escreveu:ESSE FORUM TA PARECENDO CONVERSA DE CUMADRE................TA FALTANDO CONTEUDO.............
Se fossemos escolher o NG seria oq???crubens escreveu:Acho que deveria-mos ficar com os Rafales como Lo e o Pak como Hi, aí teríamos uma dupla dinâmica.(Batman e Robin)
Sávio Ricardo escreveu:Se fossemos escolher o NG seria oq???crubens escreveu:Acho que deveria-mos ficar com os Rafales como Lo e o Pak como Hi, aí teríamos uma dupla dinâmica.(Batman e Robin)
Batman e Super Mario???