Como dizia o nobre aviador a páginas atraz.. ''Até o F-X3...''LEO escreveu:Ih, tô vendo a campanha "Adia FX2".![]()

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Como dizia o nobre aviador a páginas atraz.. ''Até o F-X3...''LEO escreveu:Ih, tô vendo a campanha "Adia FX2".![]()
Vira essa boca pra lá LEO.LEO escreveu:Ih, tô vendo a campanha "Adia FX2".![]()
E foi um brigadeiro cheio de experiências e cursos que queria isso. Me remete a fatos atais.Há tempos acompanho isso, lembro de uma Tecnologia&Defesa em que um dos possíveis caças a se comprar era o Kfir-C10 entre outros já antigos.
Carlos Mathias escreveu:E foi um brigadeiro cheio de experiências e cursos que queria isso. Me remete a fatos atais.Há tempos acompanho isso, lembro de uma Tecnologia&Defesa em que um dos possíveis caças a se comprar era o Kfir-C10 entre outros já antigos.
Putz,e pelo jeito essa mentalidade "esperta" prevalece até hoje.Na mente desse brigadeiro devia estar a idéia de que qualquer coisa serve pra defesa aérea, desde que seja adquirido e em quantidade considerável para se manter uma operação com reserva.
Ou a famosa vanguarda do atraso.Carlos Mathias escreveu:É a força do atraso.
Bender escreveu:SkywayClaríssimo,como é claríssimo também que esse cidadão que voce não defende e a corriola dele,estão aqui a tempos só ateando fogo e ressucitando brasas constantemente e parece que não significa nada pra ninguem,pois ninguem nunca falou nada.Não estou defendendo ninguem, apenas critico uma atitude que ateou fogo onde já não existia nem brasa mais.
Claro?
Um abraço
Um abraço!
Não fossem os custos enormes com querosene e manutenção, uns 200 Kfir C-10 ou uns 300 F-4 2000 tava bom.Carlos Mathias escreveu:Putz,e pelo jeito essa mentalidade "esperta" prevalece até hoje.Na mente desse brigadeiro devia estar a idéia de que qualquer coisa serve pra defesa aérea, desde que seja adquirido e em quantidade considerável para se manter uma operação com reserva.
É a força do atraso.
Eu voto por se fazer justiça:Corsário01 escreveu:Vamos fazer uma votação e dar um nome ao novo Caça Russo?
Eu sugiro SU-50 ACC
ACC = A Casa Caiu
Ou então SU-50 GO
GO = Game Over ( Nenhuma alusão ao FX-2, hein)![]()
![]()
![]()
Que tal? Mais sugestões?
O CM certamente deve ter um nome já guardado.
Eu já repeti aqui o que é isso, trata-se da perpetuação da tradição ruim, do apego ao passado sem reflexão, enfim, da nostalgia da burrice! Numa época em que nada era cobrado em termos de capacidade, operacionalidade real, a FAB mais preocupada em fazer política partidária interna, etc..Carlos Mathias escreveu:Putz,e pelo jeito essa mentalidade "esperta" prevalece até hoje.Na mente desse brigadeiro devia estar a idéia de que qualquer coisa serve pra defesa aérea, desde que seja adquirido e em quantidade considerável para se manter uma operação com reserva.
É a força do atraso.
Franz Luiz escreveu:Eu voto por se fazer justiça:Corsário01 escreveu:Vamos fazer uma votação e dar um nome ao novo Caça Russo?
Eu sugiro SU-50 ACC
ACC = A Casa Caiu
Ou então SU-50 GO
GO = Game Over ( Nenhuma alusão ao FX-2, hein)![]()
![]()
![]()
Que tal? Mais sugestões?
O CM certamente deve ter um nome já guardado.
SU-50 CM
ou
SU-50 Tomavisk! Tomavisk! Tomavisk! (by CM)![]()
Abraço
Franz
PRick escreveu:Gente,
Vamos colocar os pés no chão, uma coisa é aprontar um protótipo, os Russos tem tecnologia para fazer isso, outra coisa é viabilizar a fabricação e a operação de um caça do tamanho do F-22, que a USAF não conseguiu bancar como queria. O caça russo deve sair bem mais barato, mesmo assim, deve ser mais caro que o F-35.
Os programas conjuntos sempre atrasam, os Programas Russo-Indianos costumam atrasar bastante, estamos vendo o vôo de um protótipo, para isso se transformar em produção e encomendas vai depender da recuperação da economia russa.
Até isso tudo chegar a FAB, serão milênios...![]()
![]()
[]´s