Criou uma comunidade para divulgar os projetos futuristas dele (dessa vez foi um MBT baseado num Sherman com nano blindagem e um tal de um canhão que destrói até abrigo nuclear)Moccelin escreveu:Por falar nisso, onde estará o Dandoido? Alguém sabe se ele está em algum outro fórum?
Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Re: Fotos e fotos
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Para quem está com saudades do Doidolo. vai um de seus post no orkut.
Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... kw=dandoloPelo efeito se conhece o método utilizado. Foi assim que surgiu a Dinamização.Houve um Consenso Universal de povos extraterrestres evoluídos, que optaram pela a Dinamização como sendo a Mente de Deus ou Engenharia Divina. Exige das pessoas Fé e Discernimento (lógica). Na Dinamização não há fantasias, mas princípios lógicos, coerentes, racionais. A minha participação era de ser o Profeta da Dinamização, caso ela pegasse; caso contrário, passaria a ser o Pré-profeta, pois virá outro futuramente, em meados de 2027. Há a necessidade da união das crenças, centrada em uma mais próxima da realidade. Se vocês quiserem contribuir, divulguem a Dinamização, as Naves 1/3 C e a Nave 1000 C. Serão os apóstolos e profetas menores. Acredito que poderia fabricar a Nave 1/3 C, caso tivesse o apoio de algum centro de pesquisa. Já tenho o mecanismo dessa nave em mente. O que me falta, são apenas alguns detalhes. Eu poderia (com ajuda superior), também ser o Messias, controlando o Cataclismo Climático de 2020, através da fabricação de um escudo, para compensar a perda do Campo Magnético da Terra. O asteróide Apófis, em 2036, poderá se chocar com a Terra desencadeado abalos sísmicos terríveis, incendiando florestas, etc, o que poderá ser impedido. Vocês viram na pesquisa que estão me considerando um lunático, pois não vêem muito além dos seus narizes. O livre-arbítrio coletivo equivocado, poderá acelerar o esquema dinamizatório. Deus gera o desafio, dá dicas para a humanidade, e depois sai de cena ... É um jogo, sim. Vocês agora vão ter que andar com as próprias pernas.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Peça rara ele viu...
Explicando: Dandoido é uma zoação com o nome de Dandolo Bagetti... Um cara com uma "idéias avançadas" (como a Nave 1/3C, só não me pergunte o que significa, acredito que seja 1/3 da velocidade da luz) e que é o messias da sua própria religião (eu sabia que tinha uma religião, mas no orkut descobri que ela se chama Dinamização).
Explicando: Dandoido é uma zoação com o nome de Dandolo Bagetti... Um cara com uma "idéias avançadas" (como a Nave 1/3C, só não me pergunte o que significa, acredito que seja 1/3 da velocidade da luz) e que é o messias da sua própria religião (eu sabia que tinha uma religião, mas no orkut descobri que ela se chama Dinamização).
The cake is a lie...
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Já tenho o esquema. Alguém topa construir? (By Dandoido Baguete)
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
Será que o dandoido ja tentou fazer alguns de seus projetos? Po! Ele desenha o projeto no PAINT e fala que está pronto,
Se queres rir, junte-se à ele.
Se queres rir, junte-se à ele.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Ô povo que a cada hora quer uma data para "acabar" com o mundo.Bourne escreveu:Para quem está com saudades do Doidolo. vai um de seus post no orkut.
Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... kw=dandoloPelo efeito se conhece o método utilizado. Foi assim que surgiu a Dinamização.Houve um Consenso Universal de povos extraterrestres evoluídos, que optaram pela a Dinamização como sendo a Mente de Deus ou Engenharia Divina. Exige das pessoas Fé e Discernimento (lógica). Na Dinamização não há fantasias, mas princípios lógicos, coerentes, racionais. A minha participação era de ser o Profeta da Dinamização, caso ela pegasse; caso contrário, passaria a ser o Pré-profeta, pois virá outro futuramente, em meados de 2027. Há a necessidade da união das crenças, centrada em uma mais próxima da realidade. Se vocês quiserem contribuir, divulguem a Dinamização, as Naves 1/3 C e a Nave 1000 C. Serão os apóstolos e profetas menores. Acredito que poderia fabricar a Nave 1/3 C, caso tivesse o apoio de algum centro de pesquisa. Já tenho o mecanismo dessa nave em mente. O que me falta, são apenas alguns detalhes. Eu poderia (com ajuda superior), também ser o Messias, controlando o Cataclismo Climático de 2020, através da fabricação de um escudo, para compensar a perda do Campo Magnético da Terra. O asteróide Apófis, em 2036, poderá se chocar com a Terra desencadeado abalos sísmicos terríveis, incendiando florestas, etc, o que poderá ser impedido. Vocês viram na pesquisa que estão me considerando um lunático, pois não vêem muito além dos seus narizes. O livre-arbítrio coletivo equivocado, poderá acelerar o esquema dinamizatório. Deus gera o desafio, dá dicas para a humanidade, e depois sai de cena ... É um jogo, sim. Vocês agora vão ter que andar com as próprias pernas.
...97, 99, 2000, 2012, 2020, 2036, 2043...Credo! Carpe diem!
Grande abraço!
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 302 vezes
- Agradeceram: 544 vezes
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
Cavalaria ?Pablo Maica escreveu:
Um abraço e t+
Descrição da foto ??
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 302 vezes
- Agradeceram: 544 vezes
Visita dos alunos do CPOR/RJ ao BOPE.
http://www.aore.org.br/index.php?option ... &showall=1
Um abraço e t+
http://www.aore.org.br/index.php?option ... &showall=1
Um abraço e t+
- Guerreiro Brasileiro
- Intermediário
- Contato:
Alguém sabe que arma é essa?
Abraço!!
Abraço!!
http://www.fotolog.com/forcas_armadas2
"Todas as civilizações devem suas origens ao Guerreiro; suas culturas nutrem os Guerreiros que as defendem" John Keegan
"Todas as civilizações devem suas origens ao Guerreiro; suas culturas nutrem os Guerreiros que as defendem" John Keegan
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Acho que é um lança-granadas, o negocio é saber qual
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1188 vezes
- Agradeceram: 720 vezes
Lançador de granada espanhol da Santa Bárbara de 40mm - MK19.
Abraços,
Wesley
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
galeria de fotos da Shot'2010, carabina Sig-516:
http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... ost4720770
Pensem num design espetacularmente belo e funcional, é como o AK-47, meio século de serviço e o design ainda prevalece.
E o Sig-716:
http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... ost4720770
Pensem num design espetacularmente belo e funcional, é como o AK-47, meio século de serviço e o design ainda prevalece.
E o Sig-716:
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
Forças Especiais do exército alemão:
KSK:
KSK:
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior